Horroroso. Deus me livre, pior que o do ano passado...
Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
- Johnny Ramone
- Contato:
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Eu acho que o problema nem é na pintura (ou na falta dela), o problema é esse patrocínio do Google com essas corres ridículas que não combinam com merda nenhuma.
- rafaelratão
- Contato:
Eu achei melhor q dos ultimos anos, lembra bastante a Arrows
- Johnny Ramone
- Contato:
É na pintura também. Essa combinação de preto com essa cor de vômito não rola. Os da Indy que combinam com azul e até umas horas com o branco, ficam bem menos pior. E realmente, esse arco-íris do Chrome só piora tudo.
Eu gostei.
Aliás, tirava um pouco da cor preta, e deixava mais laranja.
Pra mim.
Os carros tem que ter uma certa identidade visual.
Olhar de longe e entender que carro é.
Vermelho - Ferrari.
Laranja - McLaren.
Azul escuro - Red Bull.
"Rosa" - Alpha Tauri.
Prata - Mercedes.
Verde - Astom Martin.
Branca - Haas.
Alfa Romeo - ?????
Renault - Amarelo.
Willians - Azul Claro.
Tem hora que olho, não sei se era Alfa ou Ferrari, Willians ou Toro Rosso, maior zona... KKKKKKK
Pra mim.
Vermelho - Ferrari.
Laranja - McLaren.
Azul escuro - Red Bull.
"Rosa" - Alpha Tauri.
Prata - Mercedes.
Verde - Astom Martin.
Branca - Haas.
Alfa Romeo - ?????
Renault - Amarelo.
Willians - Azul Claro.
Tem hora que olho, não sei se era Alfa ou Ferrari, Willians ou Toro Rosso, maior zona... KKKKKKK
Até na NFL haha
- semchinelo
- Contato:
A Sauber é branco, mas já foi preto, já foi azul, mas usou mais vezes branco. E esse ano, o novo nome vai ser Stake Sauber, o carro deve ser preto kkkkk.Opinião escreveu: ↑18 Jan 2024 11:34Eu gostei.
Pra mim.
Vermelho - Ferrari.
Laranja - McLaren.
Azul escuro - Red Bull.
"Rosa" - Alpha Tauri.
Prata - Mercedes.
Verde - Astom Martin.
Branca - Haas.
Alfa Romeo - ?????
Renault - Amarelo.
Willians - Azul Claro.
Em 2026 que não sei que identidade visual vão usar quando a Audi assumir de vez.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti

Sai Barcelona, entra Madri.
Mais um circuito de rua.
Sai Barcelona, entra Madri.
Mais um circuito de rua.
- Johnny Ramone
- Contato:
PORRA!
Mais um circuito de rua? Ah vá pra PQP. Tudo bem que Barcelona não é um primor de circuito, mas tira ele pra por outro circuito, não uma merda de pista de rua travada. Daqui a pouco vai estar que nem a Formula E que só corre em circuito de rua.
Tava vendo um vídeo que parece que uma das principais razões de fazer essas corridas de rua em cidades importantes é para divulgar o turismo. Custos de logística também pois alguns circuitos ficam muito afastados e as cidades vizinhas não comportam tamanho fluxo de pessoas (Paul Ricard rodou por causa disso). Mas o Layout dessa pista de Madrid ficou muito ruim.Johnny Ramone escreveu: ↑23 Jan 2024 13:03PORRA!
Mais um circuito de rua? Ah vá pra PQP. Tudo bem que Barcelona não é um primor de circuito, mas tira ele pra por outro circuito, não uma merda de pista de rua travada. Daqui a pouco vai estar que nem a Formula E que só corre em circuito de rua.
- Johnny Ramone
- Contato:
E o critério técnico como fica? É um campeonato de carros e pilotos ou de pontos turísticos? A verdade é que a Liberty quer money. E quem vai ter esse caminhão de dinheiro pra oferecer são as grandes metrópoles mesmo. Só que temos cada vez mais circuitos de merda todos travados para ser apenas apreciação de milionários que na maioria das vezes cagam pro esporte.Anom escreveu: ↑23 Jan 2024 14:45Tava vendo um vídeo que parece que uma das principais razões de fazer essas corridas de rua em cidades importantes é para divulgar o turismo. Custos de logística também pois alguns circuitos ficam muito afastados e as cidades vizinhas não comportam tamanho fluxo de pessoas (Paul Ricard rodou por causa disso). Mas o Layout dessa pista de Madrid ficou muito ruim.
Daqui pouco sai Spa, Silverstone ou Interlagos pra entrar, sei lá, Nova York...
Os carros ficam em segundo plano.
Já vieram até com um papo de 30 corridas ao ano. Imagina só se os pilotos estão curtindo. O Max já falou que se continuarem enfiando corridas de rua, ele não fica por muito mais tempo.
E New York também está na mira.
O foda que NY eu não acharia ruim... sou suspeito para falar pq é a minha cidade preferida no mundo kkk
Isso, no final tudo se resume a dinheiro, espetáculo, artistas, VIP's.Johnny Ramone escreveu: ↑23 Jan 2024 15:15E o critério técnico como fica? É um campeonato de carros e pilotos ou de pontos turísticos? A verdade é que a Liberty quer money. E quem vai ter esse caminhão de dinheiro pra oferecer são as grandes metrópoles mesmo. Só que temos cada vez mais circuitos de merda todos travados para ser apenas apreciação de milionários que na maioria das vezes cagam pro esporte.
Daqui pouco sai Spa, Silverstone ou Interlagos pra entrar, sei lá, Nova York...
Os carros ficam em segundo plano.
Já vieram até com um papo de 30 corridas ao ano. Imagina só se os pilotos estão curtindo. O Max já falou que se continuarem enfiando corridas de rua, ele não fica por muito mais tempo.
E New York também está na mira.
O foda que NY eu não acharia ruim... sou suspeito para falar pq é a minha cidade preferida no mundo kkk
Eu não gosto de circuitos de rua.
Mas... ...criticar sem ver a corrida, daí não né.
Baku é legal... e Vegas se mostrou boa.
Em compensação.
Pistas tradicionais, como Imola e Barcelona, é bem ruim ultrapassar...
Então sem ter corrida.
E vindo em sub da péssima Barcelona; por hora não tenho motivo pra lamentar não.
Mas... ...criticar sem ver a corrida, daí não né.
Baku é legal... e Vegas se mostrou boa.
Em compensação.
Pistas tradicionais, como Imola e Barcelona, é bem ruim ultrapassar...
Então sem ter corrida.
E vindo em sub da péssima Barcelona; por hora não tenho motivo pra lamentar não.
Não vejo problemas em circuitos de rua. Problemas é que são estreitos e esses carros gigantes. Aí fica um circuito travado, onde ninguém passa. E temos corrida de merda.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)