Blitzkrieg - Pardok vira corno e apanha em segundos
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Re: Blitzkrieg - Pardok vira corno e apanha em segundos
Poético demais, caiu em boa hora na data de hoje.
Segurança bateu tão forte que o chifre desceu pras costas
Se não tem garrafas pra vender, não vá.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Um nazista apanhando de um negrão em pleno 20 de novembro.
This is CINEMA.
This is CINEMA.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Nem gosto do cantor aí, mas achei da hora.
No mais, a tatuagem desse mongolão parece as tattoos do mestre zilli
EDIT: Falando do traçado, sem querer associar a temática da tatoo ao mestre. Que aliás está fazendo sucesso com o lance de micropigmentação na careca da galera.
No mais, a tatuagem desse mongolão parece as tattoos do mestre zilli
EDIT: Falando do traçado, sem querer associar a temática da tatoo ao mestre. Que aliás está fazendo sucesso com o lance de micropigmentação na careca da galera.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
O segurança tava pronto pra descer o cacete e desceu. Pena que o MC não deixou o negão estragar o rosto desse maluco.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
A porrada do negão foi válida, mas analisando ele como segurança, foi muito ruim.
O cara dá todos os sinais de que iria agredir, foi pra cima, colou rosto com rosto. Se eu ando com segurança, eu quero q ele entre no meio qd o comportamento hostil começa e não que ele dê uma porrada de troco depois que eu levo uma
O cara dá todos os sinais de que iria agredir, foi pra cima, colou rosto com rosto. Se eu ando com segurança, eu quero q ele entre no meio qd o comportamento hostil começa e não que ele dê uma porrada de troco depois que eu levo uma
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Eu nem sei qual é o símbolo nazista que o cara tem, mas já que tem, apanhou foi pouco.
É... considerando que a pessoa paga pra andar com segurança, é bem isso aí mesmo.Filipe escreveu: ↑20 Nov 2023 14:58A porrada do negão foi válida, mas analisando ele como segurança, foi muito ruim.
Eu nem sei qual é o símbolo nazista que o cara tem, mas já que tem, apanhou foi pouco.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
Mas realmente, o segurança não deveria ter deixado o maluco chegar perto do Dr. Daniel.
Fez merda mesmo. Pelo menos deve ser bom de porrada.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não tinha analisado dessa forma.Filipe escreveu: ↑20 Nov 2023 14:58A porrada do negão foi válida, mas analisando ele como segurança, foi muito ruim.
Mas realmente, o segurança não deveria ter deixado o maluco chegar perto do Dr. Daniel.
Fez merda mesmo. Pelo menos deve ser bom de porrada.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu acho que o negão esperou o cara agredir para agredir de volta, não sei se isso é para evitar processo ou algo do tipo.Filipe escreveu: ↑20 Nov 2023 14:58A porrada do negão foi válida, mas analisando ele como segurança, foi muito ruim.
Synthwave & Retrowave ♫
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Porra...
To com o mestre Filipe nessa, eu nao pago segurança pra ele esperar eu ser agredido, e sim pra eu nao passar nem perto de ser tocado.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21