Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Mercedes não funcionou esse ano em Interlagos.
GOAT é assim: 17 vitórias em 20 com o melhor carro. Mas terá viúvas q contestarão, pois o importante é ser o melhor na chuva ou colocar 1.7 segunna classificação, ainda q seu companheiro de equipe seja campeão.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Se fuder Alonso pilota muito.
Mestre, se não me engano com essa vitória ele finalmente quebrou o recorde do Alberto Ascari de maior % de vitórias em uma temporada.
Quebrou % dê vitórias em uma temporada
- Djair Ferreira
- Contato:
Quebrou, acho que era o recorde mais antigo da fórmula one
Quebrou % dê vitórias em uma temporada
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Tem mais 2 pra selar essa como a temporada mais dominante de um piloto na F1.
Mestre, não fiz as contas, mas tenho certeza q se colocarmos a porcentagem de pontos conquistados em pontos disputados, desconsiderando a burra regra do descarte, essa já deve ser a melhor temporada da história F1.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
- Djair Ferreira
- Contato:
Interlagos e spa são as goats das pistas
Que disputa entre Alonso e Pérez
Que disputa entre Alonso e Pérez
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Outro dado bizarro: ele tem mais pontos de diferença entre ele e o Perez do que o Perez e o último colocado.Montfort escreveu: ↑05 Nov 2023 16:14Tem mais 2 pra selar essa como a temporada mais dominante de um piloto na F1.
Mestre, não fiz as contas, mas tenho certeza q se colocarmos a porcentagem de pontos conquistados em pontos disputados, desconsiderando a burra regra do descarte, essa já deve ser a melhor temporada da história F1.
Bateu sequência de vitórias em uma temporada, % de vitórias, pontos e provavelmente vai terminar a temporada sendo o terceiro maior vencedor da categoria. E todo esse absurdo com 26 anos apenas...
- Djair Ferreira
- Contato:
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Da uma olhada no stats f1 pq pelo que vi a % eh 85 e mesmo não ganhando as 2 últimas, ele vai continuar na frente do Ascari.Djair Ferreira escreveu: ↑05 Nov 2023 16:54Interessante isso %
O ranking
https://en.m.wikipedia.org/wiki/List_of ... n_a_season
Se não ganhar mais nenhuma será 77 %
Que é maior que os 75 %
No ano passado ele teve um temporada de 68 %
Acho que ele tb esse ano quebra porcentagem de voltas lideradas em um campeonato
Mais pódios tb
- Djair Ferreira
- Contato:
Sim ele já lidera, se ganhar as duas será de 86 %
Se não ganhar mais nenhuma será 77 %
Que é maior que os 75 %
No ano passado ele teve um temporada de 68 %
Acho que ele tb esse ano quebra porcentagem de voltas lideradas em um campeonato
Mais pódios tb
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Interlagos, Spa, Monza e Suzuka, tomara que não saiam do calendário.
Gostava muito se Sepang (acho muito boas as corridas lá).
E da pista da China.
E ambas, saíram...
Voltando pra corrida.
Pós um Sprint muito boa, a corrida entregou menos; mas, ainda assim foi boa.
Max Vertappen, não sei se ele é o carro ou ele ou os dois.
E tenho a impressão (Achismo puro) que a Redbull de uns corridas pra cá, "congelou" o carro, as equipes estão mais perto.
Lando, gostei da maturidade, tentou não deu, vou no meu ritmo.
Alonso, o show man, desde a largada.
Perez bem.
Stroll bem (apesar das críticas) (muitas certas) ele não é tão ruim quanto pintam.
Ferraris +/-
Tsunoda, quando não tá xingando, até que pilota bem...
Pela proximidade das equipes, pelo desconhecimento do circuito, talvez Max não vença em Las Vegas...
Vejamos.
Gostava muito se Sepang (acho muito boas as corridas lá).
E da pista da China.
E ambas, saíram...
Voltando pra corrida.
Pós um Sprint muito boa, a corrida entregou menos; mas, ainda assim foi boa.
Max Vertappen, não sei se ele é o carro ou ele ou os dois.
E tenho a impressão (Achismo puro) que a Redbull de uns corridas pra cá, "congelou" o carro, as equipes estão mais perto.
Lando, gostei da maturidade, tentou não deu, vou no meu ritmo.
Alonso, o show man, desde a largada.
Perez bem.
Stroll bem (apesar das críticas) (muitas certas) ele não é tão ruim quanto pintam.
Ferraris +/-
Tsunoda, quando não tá xingando, até que pilota bem...
Pela proximidade das equipes, pelo desconhecimento do circuito, talvez Max não vença em Las Vegas...
Vejamos.
- Djair Ferreira
- Contato:
Agora que papelao da Mercedes
Eu fiquei com dó do motorista de uber
Cara nao merece isso
Eu fiquei com dó do motorista de uber
Cara nao merece isso
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Mercedes passou vergonha nesse GP Brasil. Na sprint, tomando passadão da alpha tauri. Na corrida, sem ritmo nenhum. Porque caralhas vieram com asa com alto downforce? Consumiu ais pneus que a Ferrari. Pior corrida deles disparado.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
- Johnny Ramone
- Contato:
Eles alegaram super aquecimento no motor e com isso tiveram que diminuir o desempenho do mesmo. Acho uma puta cascata, tanto McLaren quanto a Aston usam motores Mercedes também e tiveram um ótimo fim de semana. Só o deles estavam esquentando? Em Austin tava calor também e não estavam se arrastando desse jeito.