Fórum não morreu!
- faelmaranhao
- Contato:
Re: Fórum não morreu!
porra felizao que o forum voltôoo ! esse forum nao pode morrer jamais ! ! ! Patrrimonio historico mundial da Nossa Arte !!!
- MãoDeMacaco
- Aprendiz

- Contato:
Dessa vez eu achei que tinha ido de base
Pensei que o Xandão derrubou o bjjforum kkkkkkkk pelo visto malícia tem os contatos no STF kkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
concordo.Filipe escreveu: 27 Out 2023 11:06 Mestre, se algum dia vc matar o fórum, avise uma semana antes pra gente se despedir. Sério msm, seria legal, tem muita gente maneira aqui
desde que essa despedida nao seja num quiosque da barra.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
rio de janeiro sempre deixando vítimas.Peixola escreveu: 27 Out 2023 13:47 O fórum não morreu, ao contrário do nosso estimado amigo Chucareca cigano.
nosso amigo nao resistiu ao arranque de pregas e virou camiseta de saudade na comunidade cigana.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
esse fórum nao pode morrer.
fui inventar de falar umas verdades sobre o rio de janeiro no instagram, durante a abstinencia, e sofri tres convites pra uma conversa num quiosque qualquer.
lá fora o mundo é muito pior que aqui no fórum.
fui inventar de falar umas verdades sobre o rio de janeiro no instagram, durante a abstinencia, e sofri tres convites pra uma conversa num quiosque qualquer.
lá fora o mundo é muito pior que aqui no fórum.
Quantas vezes vocês tentaram acessar o fórum enquanto ficou off?
Eu tava parecendo viciado que mora ao lado da boca de fumo. De 5 em 5 minutos dava um F5 pra ver se já tinha chegado
Eu tava parecendo viciado que mora ao lado da boca de fumo. De 5 em 5 minutos dava um F5 pra ver se já tinha chegado
Tenho hábito de puxar o celular e já abrir o fórum, então fiquei fazendo isso direto.The Griot escreveu: 27 Out 2023 19:40 Quantas vezes vocês tentaram acessar o fórum enquanto ficou off?
Depois do primeiro dia eu tirei do acesso rápido pra evitar ficar com essa de cracudo kkkkk.
Serei um homem feliz quando morrer.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Fiquei igual cracudo msm, toda hora tentando abrir o fórum. É meu experimento social predileto.
Como o BBB já tinha micado e agora a fazenda também micou, achei que não fazia mais sentido ter o BBBfórum já que os assunto que mais interessa à 90% dos floristas foi pro vinagre.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Achei que tivesse rolado alguma treta com a justiça por causa de algum colorido. Esses dias tinha um maluco fazendo uma live da Espanha e eu soltei um "portuñol hijo de puta esto mio"... derrubei a live do cara.
Team Cara de Sapato 
Pode crer, chegado.faelmaranhao escreveu: 27 Out 2023 15:56 porra felizao que o forum voltôoo ! esse forum nao pode morrer jamais ! ! ! Patrrimonio historico mundial da Nossa Arte !!!
Clone de quem, mestre?
Team Cara de Sapato 
Fiquei também nessa onda de cracudo.... Tive uma crise de abstinência fodida e tentava abrir varias vezes ao dia... Esse fórum não pode morrer jamais...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
quase 10 anos de material de wrestling.Deve ser o que mais gastei tempo e esforço na vida.o fórum acabar do nada iria me deixar em depressão.