Hahahahah pq era a vontade da galera. A treta que rolou a cisão foi feia.
Como eu não participei eu cago e ando para ela.
Hahahahah pq era a vontade da galera. A treta que rolou a cisão foi feia.
Fica difícil discordar.Jaisonn escreveu: 23 Out 2023 10:35 Que chato. Imagina um fórum onde não podemos zoar o Rio de Janeiro ou postar os 27 cm de pica do Mestre Leto?
ressentimento de ex
Depois da treta dos Adms, motivada pelo casal Martok e Tandra, os donos do PTV resolveram acabar com o Off-Topic, ficando somente o forum de lutas. O Off do PVT morreu, por isso chamam de finado.
Entrei em 2002, peguei o finalzinho do forum naquele formato zuado que encavalavam um tópico no outro. Tinha um tópico chamado "Mike Tyson e Vanderlei Silva não tem técnica" kkkkkkkkkkkk.Braziliano escreveu: 22 Out 2023 17:28 Nesse meio tempo em 99 surgiu o fórum portal do vale tudo, era quase um deserto, pouca gente postava, Marcos Lamenha, Pride-Mateus, eu, Madman, Gusto, Colorado(fanático pela capoeira e só arrumava confusão).
Putz.Garfield escreveu: 23 Out 2023 09:52 Continua firme e forte... Faz umas semanas que o site tem dado problemas.
Mas lá a discussão é restrita as lutas agora.
O sonho do Shin é acabar com o bjjforum.RAINMAKER escreveu: 23 Out 2023 16:24 Depois da treta dos Adms, motivada pelo casal Martok e Tandra, os donos do PTV resolveram acabar com o Off-Topic, ficando somente o forum de lutas. O Off do PVT morreu, por isso chamam de finado.
Alguém lembra em que ano o finado morreu ?
Edit: Agora que vi que foi em 2014, data do meu cadastro aqui. Caramba, já vão fazer 10 anos da morte do finado.
Pior que é só galera nova.... das antigas acho que só o nego dáguaglima escreveu: 23 Out 2023 17:06 Putz.
Não pode nem falar sobre receita de maionese caseira?
Injustiça monstra.

Eu também, algo assimLeco escreveu: 23 Out 2023 17:17 2004 la no pvt. Lembro que rolava uns links pra ver o pride. Era um cara na webcam que filmava a tv
Good times
Usuários navegando neste fórum: Anom e 250 visitantes