Makhachev discorda de Charles Do Bronxs como próximo desafiante: “Ele vai desistir”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
ralf scarface
Contato:

Re: Makhachev discorda de Charles Do Bronxs como próximo desafiante: “Ele vai desistir”

Mensagem por ralf scarface » 22 Out 2023 22:14

Charlinho vai carregar essa fama novamente até reencontrar o russo ... Agora e aguentar
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

semchinelo
Contato:

Re: Makhachev discorda de Charles Do Bronxs como próximo desafiante: “Ele vai desistir”

Mensagem por semchinelo » 22 Out 2023 22:37

Charles deu munição grátis para o Islam falar. E o russo não está errado.

Charles vai ter que engolir essa.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 23 Out 2023 08:33

O que mais me preocupa para essa revanche, obviamente eu não sei como tá nas internas, é o fato do Charles se negar a ver a luta alegando que o erro dele foi a postura fora do ringue: "falador, cheio de marra" e tal.

Porra, foi fácil pro Macaxeira a primeira luta. Espero muito que ele saiba que o problema dele não foi só marra em coletiva, e ajuste o que tem que ajustar.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 23 Out 2023 10:49

Charles é simplesmente um lutador inferior. Não tem o que fazer.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 23 Out 2023 12:19

Charles se tiver lendo: isso vai pra um pais sem jurisdição da Usada como Islandia ou Cuba,se dope 3 semanas ao limite,tome um nebido pra ficar 2 a 3 meses no seu corpo,fique mais um mês pra sair da detecção de testes,faça o teste antidoping,REPITA ATÉ O FIM DA CARREIRA O PROCEDIMENTO ACIMA.
De nada. :D
Imagem

Garfield
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Garfield » 23 Out 2023 13:17

NOGI escreveu:
23 Out 2023 12:19
Charles se tiver lendo: isso vai pra um pais sem jurisdição da Usada como Islandia ou Cuba,se dope 3 semanas ao limite,tome um nebido pra ficar 2 a 3 meses no seu corpo,fique mais um mês pra sair da detecção de testes,faça o teste antidoping,REPITA ATÉ O FIM DA CARREIRA O PROCEDIMENTO ACIMA.
De nada. :D
só aguardar o fim do ano hahahahah Mas a tatica é boa

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 23 Out 2023 15:25

Infelizmente, na revanche, vai dar Islam

Coconut
Contato:

Mensagem por Coconut » 23 Out 2023 20:34

Ele diz isso pra pilha o adversario,o mcgregi fez o mesmo e o Aldo veio babando... deu no que deu.
Lutador nao tem medo, po. Nem eu tenho medo rs
O que os caras analisam são estratégias. Pra mim que o Mack so aceitou lutar na Austrália porque achava que iria tratorizar o car que veio da categoria de baixo.

Responder