Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach
Re: Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach
Kkkk era óbvio
O programa com ela é 3k, até se o cara for fan, pega os 15k chora pro programa dela cair até 1500 e embolsa o resto
O programa com ela é 3k, até se o cara for fan, pega os 15k chora pro programa dela cair até 1500 e embolsa o resto
Com R$ 15.000, ele come coisa melhor, mais de uma vez, e ainda sobra dinheiro....
Mas no final, todo mundo sai ganhando. Ela, ganhou mais uns minutos de 'polêmica', que seja.
Mas no final, todo mundo sai ganhando. Ela, ganhou mais uns minutos de 'polêmica', que seja.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
15k janjas na conta é muuuuuuuuuuuuuuito melhor que o risco que virar manchete do G1 por alguma bizarrice da parte dela. na real até 15 reais seria melhor. até 15 centavos.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Isso se realmente houve ganhador né? Rifa de só 2 reais, capaz de não ter dado nem os 15 mil do primeiro lugar. Puta marketeira, adora mentir.
Igual a ex-jogadora de voley do onlyfans, que apareceu nos sites mostrando sua mansão de 20 milhões, dizendo que veio de baixo, passou por dificuldades, acredite nos seus sonhos e blá blá blá, dando a entender que ela teria comprado a mansão que verdade é alugada.

Igual a ex-jogadora de voley do onlyfans, que apareceu nos sites mostrando sua mansão de 20 milhões, dizendo que veio de baixo, passou por dificuldades, acredite nos seus sonhos e blá blá blá, dando a entender que ela teria comprado a mansão que verdade é alugada.

Até nada seria melhor, não sei como alguém consegue sentir atração por essa mulher horrorosa.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑17 Out 2023 14:0115k janjas na conta é muuuuuuuuuuuuuuito melhor que o risco que virar manchete do G1 por alguma bizarrice da parte dela. na real até 15 reais seria melhor. até 15 centavos.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Achei umas boas pra gastar esses R$ 15.000....tem magrinha, cheinha, bomba de bombom, etc....

Melhor atualização do tópico quem sabe até do forum em muito tempo...
Edit.
Minha Nossa Senhora essa segunda mina, acho que é Mikaela

"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- cardonelli
- Contato:
Top demais
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Esses desfiles no youtube são muito bons.
*Editado porque derrubaram o link do canal anterior. Achei outro com o mesmo video ainda ativo.
Editado pela última vez por RAINMAKER em 27 Out 2023 14:11, em um total de 2 vezes.
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
muito feliz de ver como meu pais errejota tem influencia nesse mercado, com a exportaçao dos biquinis de fita isolante.

detalhe para a deusa loira que aparece no template e nos 1:50

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Recusar a Urach pra receber 15k é fácil.
Agora se essa nega do meio, Kathryn Celestre, me liga dando o parabéns por ter ganho a rifa e pergunta se eu quero receber a opção 1, os 15k ou a opção 2, ir pra Porto Alegre com tudo pago, ficar um dia inteiro fodendo com ela. A cabeça de baixo responde opção 2 automaticamente sem nem dar tempo da cabeça de cima pensar direito. Mas é claro que obviamente a resposta mais sensata seria os 15k.