https://cultura.uol.com.br/esporte/noti ... iredo.html
Não encontrei mais informações além do canal do Gorgonoide na thump escrito " o figado não aguentou ", mas aqui no trampo não abre youtube.
que merda...
descanse em paz

Será que foi porque fez muito amor com o suco ?
Mestre Masteron pode falar melhor para nós, mas se não me engano testosterona não afeta significamente o figado e o perfil lipidico....Filipe escreveu: 17 Out 2023 11:40 Jovem pra cacete... O abuso de anabolizantes nessa competição é bizarro.
Vi um cara desses falando num corte que chegou a tomar 10 Hemogenins duas injeções de durateston por dia. Só parou pq o fígado apareceu nódulo ou algo do tipo. Isso é suicídio
Voce ta sabendo muito inclusive. Eu nem sabia que o povo ainda usava Hemogenin, que pra mim eh menos seguro que pedir pro Mike Tyson te meter tres socos no figado apos cada refeiçãoHe1nz escreveu: 17 Out 2023 12:10 Mestre Masteron pode falar melhor para nós, mas se não me engano testosterona não afeta significamente o figado e o perfil lipidico....
Geralmente são drogas orais como exondrolona e dianabol, sendo as duas piores, Hemogenin e Halotestin( o que um cara da categoria dele deve ter usado e muito....)
obs: também hoje em dia está MUITO COMUM, a utilização de microdose de Isotretinoina(Roacutan) em protocolos de atletas e isso sim arregaça com o figado...as microdoses variam entre 40mg/60mg semana(normalmente tomam 60mg dia em um tratamento convencional) e também não sei até que ponto esse remedio nesta dosagem pode afetar o figado, mas considerando que ele utilizava VARIAS coisas, um pouquinho de cada ja era ne....
fala irmão, blz ?Sumofan69 escreveu: 17 Out 2023 13:57 Voce ta sabendo muito inclusive. Eu nem sabia que o povo ainda usava Hemogenin, que pra mim eh menos seguro que pedir pro Mike Tyson te meter tres socos no figado apos cada refeição
E microdose de Roacutan tb pra mim eh novissimo
o que mais tem ha um bom tempo eh fisiculturista com Diabetes tipo 2 de tanto abusar insulina. Resistencia a insulina alta la na PQP, loucura total
e sim perfil lipidico tosco

cara, melhor do que te responder isso escrevendo, eu vou colocar um video do Jason (jason projeto giga, canal que fala de musculação e venenos) onde ele reage ao video do William Martins divulgando a dieta e o protocolo de drogas ( atleta brasileiro open, o cara bateu 150 kg no off esse ano e está sendo "cuidado" pelo Chad Nicoals, o mesmo treinador que fez Ronnie Coleman MR olympia e treinava Dallas Macgaver, que morreu anos atrás após sofrer um mal subito em cima do palco, tem video no youtube)Dutch escreveu: 17 Out 2023 16:19 Por curiosidade mórbida, o que seria uma semana normal (em média) para um BB profissional em termos de compostos químicos?
Show, muito obrigado! Vou assistir aqui!He1nz escreveu: 17 Out 2023 16:33 cara, melhor do que te responder isso escrevendo, eu vou colocar um video do Jason (jason projeto giga, canal que fala de musculação e venenos) onde ele reage ao video do William Martins( atleta brasileiro open, o cara bateu 150 kg no off esse ano e está sendo "cuidado" pelo Chad Nicoals, o mesmo treinador de Ronnie Coleman e Dallas Macgaver(que morreu anos atrás após sofrer um mal subito em cima do palco(tem video disso no youtube).
É MUITO VENENO, INSULINA E GH( repare no valor da preparação )
ps: uma observação caso o amigo de cima resolva assistir aos videos, Oximetolona = Hemogenin.
FASE 1
FASE 2
Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, malicia, Semrush [Bot] e 145 visitantes