URGENTE: Charlinho fora do UFC 294

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Garfield
Admin
Admin
Contato:

Re: URGENTE: Charlinho fora do UFC 294

Mensagem por Garfield » 16 Out 2023 14:15

Masteron escreveu:
16 Out 2023 14:05
Nao é isso .
O que poooode ter acontecido é a equipe meio ter arrependido de aceitar essa arapuca de Abu Dhabi ( Não sei vcs mas eu achei a vibe da equipe muito baixa pra luta) e como tava assinado e não dava pra voltar atras , ficou meio no gelo e vamos treinar forte ... Aíííí apareceu a lesão e ja que a ocasião faz o ladrão...
Isso nunca iremos saber , mas que pode ser, pode.
É se alguém quiser acreditar nisso é um direito, mas fico imaginando a equipe discutindo, porra só faltam duas semanas e ainda não conseguimos lesionar nosso atleta, o que mais podemos fazer?

Sei la, não me parece muito crivel

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 16 Out 2023 14:28

Acho o mais provável foi unir o útil ao agradável. Podiam não estar querendo ir a a lesão veio a calhar, mesmo que sem querer. Mas prefiro acreditar que foi uma fatalidade que fodeu a luta.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 16 Out 2023 14:52

M.A.D escreveu:
16 Out 2023 14:28
Acho o mais provável foi unir o útil ao agradável. Podiam não estar querendo ir a a lesão veio a calhar, mesmo que sem querer. Mas prefiro acreditar que foi uma fatalidade que fodeu a luta.
Se o Vulcão caísse de cabeça em uma serra elétrica ligada, ele ainda lutaria no dia seguinte com a cabeça aberta. Pegar essa luta com ONZE dias é muito pior do que lutar com uma lesãozinha que no dia da luta talvez mal fosse perceptível.

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 16 Out 2023 15:07

Garfield escreveu:
16 Out 2023 10:18
Concordo contigo mestre, tbm acho que o Charles deu uma cabeçada na parede para fugir da luta.
Não foi isso que eu quis dizer mestre kkkkk

Mas acho sim, que o Charles e a equipe se arrependeram de aceitar essa revanche em abu Dhabi. Charles tinha muito a perder, em caso de uma nova derrota...

Outra fato e que geral estava aconselhando o Charles à ir logo pra Abu Dhabi, e ele é a equipe estavam inflexíveis a ir com antecedência, preferindo ir com uma semana pra luta.

Como o amigo falou, eles uniram o útil ao agradável :hi:
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 16 Out 2023 15:13

Monsoon escreveu:
16 Out 2023 14:52
Se o Vulcão caísse de cabeça em uma serra elétrica ligada, ele ainda lutaria no dia seguinte com a cabeça aberta. Pegar essa luta com ONZE dias é muito pior do que lutar com uma lesãozinha que no dia da luta talvez mal fosse perceptível.
Lembrei agora que McGregor foi pra luta com o Aldo com a buceta aberta (tanto que o soco de raspão do Aldo, abriu o supercílio do Irlanda)
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Responder