O que realmente te deixa puto (a)???

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brunolobo
Usuário
Usuário

Re: O que realmente te deixa puto (a)???

Mensagem por brunolobo » 21 Fev 2015 22:25

leofla escreveu:o que me deixa puto são imbecis que não conseguem conviver com a opiniao alheia e acabam afastando um dos mais inteligentes e educados foristas desses espaço.
olha a vitimização alheia aí...

joão saiu pq quis, não teve nada de "imbecis que não convivem com opinião alheia". justo pelo contrário: ele que quis defender um desses, tentou "criminalizar" uma resposta que deram ao cara, mas ninguém o apoiou, ele deve ter se decepcionado com isso e resolveu sair. uma pena, pois ele acrescentava demais ao forum. mas como disseram, "caiu com as próprias pernas". ninguém o derrubou.

joão, se estiver lendo, saiba que ninguém aqui quer que vc saia. falo por mim, mas acredito que seja opinião geral. não se vitimize tanto.

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 21 Fev 2015 23:19

Dormir mal, coitadismo, formalismo em excesso.
Uma coisa que não está me deixando puto mas está chato, mesmos users discutindo em tópicos diferentes e continuando a polêmica mesmo com ela resolvida pela moderação.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 22 Fev 2015 02:17

Petistas.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 22 Fev 2015 07:44

Eu fico muito puto quando me aceleram, apressam!!!!

Nossa isso me irrita profundamente...

rctbrito
Contato:

Mensagem por rctbrito » 22 Fev 2015 10:07

Eu fico puto com a minha mulher lidando com horários de compromisso. Ela simplesmente acha que o vigilante do banco vai permitir que ela entre 5 minutos após o horário, que o filme do Cinema vai esperar etc...
Isso me deixa puto!

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 25 Fev 2015 13:42

rctbrito escreveu:Eu fico puto com a minha mulher lidando com horários de compromisso. Ela simplesmente acha que o vigilante do banco vai permitir que ela entre 5 minutos após o horário, que o filme do Cinema vai esperar etc...
Isso me deixa puto!
cara tenho o mesmo problema com a mulher, nunca conseguimos chegar no horário combinado, ela acha todos tem que esperar, fico puto, as vezes até desisto de sair por causa disso.

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 25 Fev 2015 17:53

Acabei de pedir demissão. Odeio com todas as minhas forças puxa sacos.
Odeio patrao q coloca puxa saco na frente de bons empregados.

gdgostoso
Contato:

Mensagem por gdgostoso » 25 Fev 2015 19:19

Mestre escreveu:Odeio leigo que quer discutir assunto técnico sem noção nenhuma do que está dizendo. Você não pode ter opinião sobre tudo. Se quiser ter, saiba que nem toda opinião sua deve ser tomada como válida, ou, pior, deve ser posta no mesmo patamar das outras. Dica: como regra, se você tem muita certeza acerca de um tema que não lhe é totalmente familiar, há grandes chances de você estar falando merda. Seja humilde a aprenda com quem sabe mais do que você. Ninguém conhece tudo.

Se existe uma cadeira azul, você pode achá-la feia ou bonita, e qualquer juízo do tipo é válido; mas, se você disser que aquilo não é uma cadeira, mas, sim, um ônibus espacial, sua "opinião" não tem o mesmo valor daquela emitida por quem enxerga uma cadeira. Questão de falseabilidade.
Parabéns ótimo post

Enviado do meu samsung meia boca

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 28 Mai 2015 20:13

Não sei se alguém já falou desse assunto, mas lembrei desse tópico hoje. Tava na fila do caixa rápido do supermercado, depois de um magote de muié véia e meia véia e muito horríveis. As porra das muié tavam com um carrinho cheio, tinha muito mais que 20 itens, que era o limite. Tinha uma Senhora antes de mim que reclamou, as mulheres faltaram avançar na Senhora. Eu intercedi, passei na frente da Senhora e comecei a falar alto dizendo:

- Vocês são muito irresponsáveis, bando de irresponsáveis!!! E a caixa tá errada também porque fica calada! Chama o gerente! Suas irresponsáveis!

Mas só que a caixa continuava passando as porra das mercadorias e as mulher com cara de que queriam apanhar, emburradas. Porra viu. Oh gente atoa do caralho. Já é a segunda vez que isso me acontece. Vou arrumar um dardo com tranquilizante pra acertar essas monstras feias que querem chamar atenção. Deixar elas desmaiadas umas horas lá.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

M.Vinicius
Contato:

Mensagem por M.Vinicius » 29 Mai 2015 09:35

Queixodevidro escreveu:Não sei se alguém já falou desse assunto, mas lembrei desse tópico hoje. Tava na fila do caixa rápido do supermercado, depois de um magote de muié véia e meia véia e muito horríveis. As porra das muié tavam com um carrinho cheio, tinha muito mais que 20 itens, que era o limite. Tinha uma Senhora antes de mim que reclamou, as mulheres faltaram avançar na Senhora. Eu intercedi, passei na frente da Senhora e comecei a falar alto dizendo:

- Vocês são muito irresponsáveis, bando de irresponsáveis!!! E a caixa tá errada também porque fica calada! Chama o gerente! Suas irresponsáveis!

Mas só que a caixa continuava passando as porra das mercadorias e as mulher com cara de que queriam apanhar, emburradas. Porra viu. Oh gente atoa do caralho. Já é a segunda vez que isso me acontece. Vou arrumar um dardo com tranquilizante pra acertar essas monstras feias que querem chamar atenção. Deixar elas desmaiadas umas horas lá.
O que me deixa puto pra caralho em super mercado é quando, três pessoas juntas vão fazer compras e na hora de pegar fila do caixa, cada um vai pra uma fila com um punhado de itens, e quando o primeiro chega no caixa os outros se reúnem a ele.

Você esta parado atras do cara sozinho, quando chega a vez dele, aparecem 200 carrinhos cheios do nada e você tem que ficar assistindo.

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 29 Mai 2015 13:50

Vizinho mundiça...
Funkeiro(a)*...
Raul Gil...
Mundiçaria em geral...

*Funkeira me tira do sério mas passo a piroca em quase todas... Sou filho de tony...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 29 Mai 2015 13:53

Quando tô tomando banho e o sabonete cai(se cair em cima do ralo então...) ou a agua acaba.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 29 Mai 2015 16:08

- Pessoas que vivem atrasadas e acabam te atrasando também
- Pessoas que querem demonstrar um padrão de vida que não conseguem manter e vivem se enrolando financeiramente
- Pessoas acomodadas ou sem o objetivo na vida. Daí o sujeito chega a uma certa idade, não construiu uma carreira, não tem uma profissão, mas só reclama.

Esses dias teve uma coisa que me irritou. Uma corretora de imóveis me ligou para oferecer um lançamento perto de onde moro. Perguntei a ela o valor do m² do imóvel, mas ela não sabia responder. Indaguei sobre o tamanho do imóvel, mas ela só sabia dizer que um tinha 2 quartos e o outro 3 quartos. Perguntei o valor do imóvel e ela se enrolou. Porra, como você liga para uma pessoa querendo vender um imóvel e não sabe fornecer informações básicas. VSF

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 29 Mai 2015 17:36

Nego fazendo cagada no transito.. Não da seta, joga carro, sem contar os motoqueiros. Esses dias eu tava numa pista que o limite é 70 km/h, e eu tinha que pegar o retorno que fica mais a frente. Então liguei a seta e passei pra pista da esquerda. O problema é que atrás de mim não tinha ninguém, mas na frente tava um transito lazarento e geral indo meio devagar. Nisso só vejo um motoqueiro dando uma esticada a uns 110 km/h, fazendo uma barulheirs desgraçada. O cara quase porrou na minha traseira e ficou uns 10 min buzinando. Bicho, o cara ta vendo que ta tudo parado e acha que nego não vai trocar de faixa só pra ele passar no corredor. Me controlei pra não falar umas verdades pro cara.

Responder