Campeão do Bellator aprova possível luta com Ngannou na PFL: “Belo pagamento”
Re: Campeão do Bellator aprova possível luta com Ngannou na PFL: “Belo pagamento”
HAAHAHAHA seria morto.
Re: Campeão do Bellator aprova possível luta com Ngannou na PFL: “Belo pagamento”
se fizerem essa luta vai dar Negãonu certo
Chance gigantesca do Bader perder alguns anos de vida com as pancadas que vai levar
Fogo em naziliberal
Badder tem que fazer que nem fez com Rumble,Socão de longe entra em queda que não vai dar em nada,Nganoou derruba ou so soco ou defendendo a queda, Bade se encolhe e Nganoou termina o ground e poud.
Por 2 milhões eu aceitava enfrentar o Ngannou....na verdade eu aceitava por 50 milzinho mais despesas medicas
Por 2 milhões eu aceitava enfrentar o Ngannou....na verdade eu aceitava por 50 milzinho mais despesas medicas

PQP hhuuauhauahuahaua. Bader é um fanfarrão...Depois daquele papelão contra o Antony Johnson ,me vem com essa...tá certo.