Dillan Grau escreveu: ↑11 Out 2023 11:31minha torcida é pro Vulkão meter um KO rápido, assim marcarão a 3ª luta, e ele terá tempo de um camping completo.
agora o Charles se fodeu, acho que terá q fazer mais 1 luta ou 2 antes de disputar o cinturão novamente.
e essa de chegar em Dubai com pouco tempo já estava complicado, quem pode vai quase 1 mês antes por causa da adaptação.
cheguei a pensar q esse corte foi "encomendado".
URGENTE: Charlinho fora do UFC 294
Re: URGENTE: Charlinho fora do UFC 294
Eu tô torcendo muito pra isso, essa rivalidade merece uma trilogia.. a primeira foi a melhor luta da história do UFC pra mim, briga de all-timers e embate SUPREMO de estilos. Nenhum dos GOAT p4p do esporte chegam perto de ser tão bons quanto esses dois. Podem ter lutadores maiores que eles em questão de realização, mas em performance? Freak appeal em estado de arte. O Charles é muito burro pqp aposto que ele fechou o corte com super bonder k k k
Sei lá, querendo ou não ele é bem popular. Acho mais provável ter de pegar outra luta.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Só eu acho que o Charles se deu bem ?
Corria alto risco de tomar outra coça e virar o Whitaker da divisão. Agora terá mais tempo para treinar e deve lutar contra o vencedor nos EUA no UFC 300.
Corria alto risco de tomar outra coça e virar o Whitaker da divisão. Agora terá mais tempo para treinar e deve lutar contra o vencedor nos EUA no UFC 300.
Essa revanche não pode acontecer em Abu Dhabi
Nao é só vc e eu que achamos isso, parece que a equipe dele tambem pensou assim viu. Devem ter tardiamente percebido a arapuca que seria lutar de novo em Abu Dhabi , aí o motivo de não ir caiu no colo antes de embarcar hehe. Quer saber mesmo ? 10 dia de sutura na cara daria pra lutar .
Essa história de geladeira na prática nem acontece, Careca fica puto mas esquece depois, e se o Charles nao for escalado na proxima pra lutar pela cinta, 1 luta que fizer contra um cara bom e passar o carro, povo ja clama pela luta pela cinta.
Borracha é outro, luta vai cair e vai ser ótimo pra ele .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Até no caso do Charles, que ia treinar esses dez dias levando soco na cara todo dia? Chute Açougue newsMasteron escreveu: ↑11 Out 2023 14:04Nao é só vc e eu que achamos isso, parece que a equipe dele tambem pensou assim viu. Devem ter tardiamente percebido a arapuca que seria lutar de novo em Abu Dhabi , aí o motivo de não ir caiu no colo antes de embarcar hehe. Quer saber mesmo ? 10 dia de sutura na cara daria pra lutar .
Essa história de geladeira na prática nem acontece, Careca fica puto mas esquece depois, e se o Charles nao for escalado na proxima pra lutar pela cinta, 1 luta que fizer contra um cara bom e passar o carro, povo ja clama pela luta pela cinta.
Borracha é outro, luta vai cair e vai ser ótimo pra ele .
- ralf scarface
- Contato:
Que cagad@ bicho
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- viniciusfs
- Contato:
Melhor um olho aberto antes da luta do que uma surra no dia dela.

- viniciusfs
- Contato:
- FernandoFS
- Contato:
Não acho o Makhachev melhor que o Khabib, mestre. O Makhachev me parece uma versão mais polida em pé do Khabib e com muito menos pressão no jogo de grappling que o Khabib.Monsoon escreveu: ↑11 Out 2023 11:40Eu tô torcendo muito pra isso, essa rivalidade merece uma trilogia.. a primeira foi a melhor luta da história do UFC pra mim, briga de all-timers e embate SUPREMO de estilos. Nenhum dos GOAT p4p do esporte chegam perto de ser tão bons quanto esses dois. Podem ter lutadores maiores que eles em questão de realização, mas em performance? Freak appeal em estado de arte. O Charles é muito burro pqp aposto que ele fechou o corte com super bonder k k k
Acho o Islamarrão bem melhor no geral, mas é como dizem, a fox knows many things, but a hedgehog knows one big thingFernandoFS escreveu: ↑11 Out 2023 16:54Não acho o Makhachev melhor que o Khabib, mestre. O Makhachev me parece uma versão mais polida em pé do Khabib e com muito menos pressão no jogo de grappling que o Khabib.
N precisa estar fazendo sparring pesado pra rolar isso.
Uma mão que entra meio errado, um cotovelo que sobra ou um joelho na hr da queda. Pode acontecer
Uma mão que entra meio errado, um cotovelo que sobra ou um joelho na hr da queda. Pode acontecer
O sparring era leve. E o choque de cabeça foi numa movimentação de chão.
O sparring tava tipo de academia aula normal saca.
Galera curte hatear brasileiro mesmo.
Independente disso. A 1 semana e meia da luta mais importante do cara, usa uma capacete de leve. Evita esse tipo de perigo.
Eu mesmo já quebrei o anriz numa treino técnico de posição, onde tinha de raspar o parceiro e ele tinha de defender a montada. Quasdo raspei e subi, ele bate de costas no chão e quis voltar. Conclusão, meu nariz no jeolho dele. E era um moleque de 14 anos e 50 quilos. Pode acontecer, mas eu não sou lutador profissional.
O cara, e a equipe, precisam ser mais cuidadosos nessa hora.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)