Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Anom
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Anom » 24 Set 2023 20:35

semchinelo escreveu:
24 Set 2023 20:20
Pérez hoje lembrou o GOAT Yuji Ide kkkkkkkkkkkkkk.

Por isso que a Red Bull mandou ele recolher o carro. Melhor isso que ver alguma peça destruída kkkkkk.
Ninguém irá superar Maldonado kkk

E o Perez abandonou a corrida 2x hahaha
Ficou de castigo no carro esperando as punições para voltar a pista e cumprir pra não tomar grid penalty na próxima corrida.

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 25 Set 2023 11:40

the_sinner_go escreveu:
24 Set 2023 19:49
Acho que so faltam os 15 milhoes de euros pedidos pela Willians, nao sei como o drugo ira conseguir este patrocinio anual
Ele tem uns patrocínios aqui no Brasil. A XP investimentos e acho que o BB também. Poderia formar um pool aí de empresas brasileiras pra por ele nessa vaga. Se ele chegar com esse cheque eu acho que corre esse ano ainda...

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 25 Set 2023 16:31

semchinelo escreveu:
24 Set 2023 20:16
A paz acabou parte 1: Alonso tá puto demais com a Aston. Também, o companheiro de equipe é abaixo da média e nada ajuda.

A paz acabou parte 2: até que demorou para que o Hamilton e o Russell se estranhassem. Eles nem se cumprimentaram no parque fechado.
Russel toda corrida que está na frente do Hamilton fica mandando no rádio para fazer jogo de equipe, para manter as posições. Porra, anda e não faz cagada como em Singapura que vai chegar na frente Hamilton. Esse ano está tomando um vareio e quer ter razão.
Mesma coisa o Perez quando estava reclamando do Red Bull tomando o tempo que está tomando do Max.
Mas, até que demorou para ter uma tretinha na Mercedes. E na McLaren se o Piastri começar a andar mais ano que vem, vai dar treta com o Norris.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 25 Set 2023 17:50

M.A.D escreveu:
25 Set 2023 16:31
Russel toda corrida que está na frente do Hamilton fica mandando no rádio para fazer jogo de equipe, para manter as posições. Porra, anda e não faz cagada como em Singapura que vai chegar na frente Hamilton. Esse ano está tomando um vareio e quer ter razão.
Mesma coisa o Perez quando estava reclamando do Red Bull tomando o tempo que está tomando do Max.
Mas, até que demorou para ter uma tretinha na Mercedes. E na McLaren se o Piastri começar a andar mais ano que vem, vai dar treta com o Norris.
Pior que ele tinha melhorado nessa volta das férias.
Ai veio Singapura e desandou.
A estratégia dele tb de uma parada foi muito ruim.

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 25 Set 2023 22:40

Verdade que dessde o meio do ano passado, da volta das férias, o Hamilton está andando bem mais que ele. Não anda cometendo erros. Já o Russel esse ano, está errando demais. Singapura foi um puta erro.
Já o Hamilton, mesmo com essa carroça, é 3º e é bem capaz de ser vice, mesmo o Perez tendo essa nave da Red Bull.
E por falar em Perez, a vaga dele parece que está na corda bamba. Cara não tá dando uma dentro desde Miami, salvo GP da Monza, onde ele andou bem. Com essa nave era para estar uns 50 pontos atrás do Max só.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 02 Out 2023 21:03

Race Week.

Max pode ser campeão já na Sprint.
FIA aprovou a entrada da Andretti, agora falta combinar com a Liberty.
GP de Vegas com grande chances de ser um fiasco.
Williams querendo manter o Sargent.

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 03 Out 2023 12:55

Andretti parece que já concordou em pagar os 200 milhões para as outras equipes por conta da diminuição do bolo do faturamento. A merda é que os muquiranas tão querendo mais. A FIA tem que botar o pau na mesa e parar com esse fogo no cu desse clube do bolinha. 20 carros só no grid é uma bosta.

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 03 Out 2023 14:10

Race week.
Max será tricampeão. Quero ver o Perez fazendo merda. Quero ver o Russel chorando. Quero ver o Leclerc tomando fumo do Sains, o Alonso reclamando da Aston Martin, Hamilton tirando vantagem do Perez, Lawson andando bem, treta na Alpine. E o Sroll dando as stroladas dele. Menos que isso não vou nem considerar como um GP.

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 05 Out 2023 10:33

Bortoleto assinou com a McLaren para fazer parte do programa de pilotos da equipe.
Pra mim tem dedo do Alonso visto que o Andrea Stella era o seu engenheiro na época da Ferrari.
Se o Norris for pra RBR em 2025, bem provável que invistam nele como piloto da equipe.

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 05 Out 2023 12:35

Anom escreveu:
05 Out 2023 10:33
Bortoleto assinou com a McLaren para fazer parte do programa de pilotos da equipe.
Pra mim tem dedo do Alonso visto que o Andrea Stella era o seu engenheiro na época da Ferrari.
Se o Norris for pra RBR em 2025, bem provável que invistam nele como piloto da equipe.
Se ele conseguir ganhar a GP2 ano que vem no ano de estreia, pode ter certeza que irão puxa-lo para correr em 2025. Eu to levando muita fé nesse moleque.

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 05 Out 2023 12:37

Johnny Ramone escreveu:
05 Out 2023 12:35
Se ele conseguir ganhar a GP2 ano que vem no ano de estreia, pode ter certeza que irão puxa-lo para correr em 2025. Eu to levando muita fé nesse moleque.
Exatamente, vai ser igual o Piastri fez recentemente.
Eu comentei no começo da temporada que ele tem muito mais chance de pilotar um F1 que o Drugo, ainda mais tendo o Alonso como mentor.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 05 Out 2023 13:08

Anom escreveu:
05 Out 2023 12:37
Exatamente, vai ser igual o Piastri fez recentemente.
Eu comentei no começo da temporada que ele tem muito mais chance de pilotar um F1 que o Drugo, ainda mais tendo o Alonso como mentor.
Se conseguir igualar o feito do piastri já vou considerar fenômeno, tomara que vingue

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 06 Out 2023 10:59

Lembrando que o Qualy pra corrida de domingo é hoje as 14.

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 06 Out 2023 14:26

Velho o Stroll é muito ruim pqp

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 06 Out 2023 14:42

Perez e Sainz eliminados no Q2.

Responder