Durinho revela torcida por nocaute duplo na luta Borrachinha vs Chimaev no UFC
Re: Durinho revela torcida por nocaute duplo na luta Borrachinha vs Chimaev no UFC
Infelizmente, acho q o Chimaev vai botar pra baixo e dominar
Re: Durinho revela torcida por nocaute duplo na luta Borrachinha vs Chimaev no UFC
Sim , acho até que resolverá rapido , bem parecido como foi com o Holland.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Borracha tá motivado. Pediu 7 dígitos por luta e o Dana falou só assina se ele vencer o Borz.
Team Cara de Sapato 
- ralf scarface
- Contato:
Comparar o pangaré do Holland com Little Borracha e sacanagem pow haha
O brasileiro é meio xarope, mas e luta dura pra divisão, pra mim e 50/50, Chima não é esse Deus supremo que todos achavam, pra mim o hype dele morreu na luta contra o próprio Burns.
O brasileiro é meio xarope, mas e luta dura pra divisão, pra mim e 50/50, Chima não é esse Deus supremo que todos achavam, pra mim o hype dele morreu na luta contra o próprio Burns.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Acho que borrachinha vai ser engravidado de novo
Chima não vai ficar com receio de colocar a luta pra baixo como ele ficou contra o Burns, então talvez seja mais fácil. Uma coisa é certa, ele vai testar o TDD do Borrachinha.
Cara, é só somar 1 + 1. Se fosse o Usadinha aproveitando as brechas que o Borz deu, a luta seria o quê, alem de ko pro brasileiro? Eu acho que o Borz não vai aguentar a pressão, vai meter o lóki e quem tiver mais mão leva.ralf scarface escreveu: ↑21 Set 2023 20:07Comparar o pangaré do Holland com Little Borracha e sacanagem pow haha
Team Cara de Sapato