Policial para menino de 12 anos: "Morre com dignidade"

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
bison
Admin
Admin
Contato:

Re: Policial para menino de 12 anos: "Morre com dignidade"

Mensagem por bison » 21 Fev 2015 11:09

Eu não tenho pena, procuraram a própria morte e ainda levaram a vida de um inocente.
Quer bancar o vida loca beleza mas depois seja homem de aguentar as consequências das suas ações.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 21 Fev 2015 12:12

zico escreveu:Se não pararam é pq estavam aprontando, então que se foda para os vagabundos.
????
Aqui onde moro tu se fode a noite mesmo se estiver indo trabalhar
Trabalhar a noite ta mais foda por causa dos policiais...
MAU escreveu:Os garotos ocupavam um carro com placa clonada e desobedeceram a ordem de parada de uma equipe da PM.

Entendi, a culpa e da policia que estava fazendo o trabalho dela ...
O que tem a ver o acidente com o q falaram e a falta de socorro?
Rapaz esse inversao de valores do brasilieiro medio e de baixa renda eh foda...

edit: n pera mals li errado, vc ta falando do acidente mesmo
eh se fuderam e mereceram se fuder de crta forma
mas ainda eh errado os policiais n prestarem socorro

Ballackk
Contato:

Mensagem por Ballackk » 21 Fev 2015 15:34

Batman escreveu:
????

mas ainda eh errado os policiais n prestarem socorro[/

E quem disse que não prestaram? Vcs tomam um lado sem saber todos os detalhes, o carro pegou fogo, os policiais apagam o fogo e tiraram os menores com o carro em chamas e chamaram o samu, o samu demorou e nisso fizram as filmagens.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 21 Fev 2015 15:37

Batman escreveu:
????

mas ainda eh errado os policiais n prestarem socorro
Pow, Pacotez. Você chega atrasado e ainda manda uma dessas, véi? Os caras prestaram socorro, chamaram o SAMU e tudo o mais. A filmagem foi entre uma coisa e outra.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

macet
Contato:

Mensagem por macet » 21 Fev 2015 16:42

Li hj que um inocente morreu na batida, é sério isso?

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 21 Fev 2015 17:50

Ballackk escreveu: E quem disse que não prestaram? Vcs tomam um lado sem saber todos os detalhes, o carro pegou fogo, os policiais apagam o fogo e tiraram os menores com o carro em chamas e chamaram o samu, o samu demorou e nisso fizram as filmagens.
opa, não sabia dessa do fogo. antes eu critiquei os policiais por mexerem nos corpos. agora não tem absolutamente mais nada o que se criticar. os policiais agiram PERFEITAMENTE.
macet escreveu:Li hj que um inocente morreu na batida, é sério isso?
sim, mas isso é ignorado pelos "humanistas", pq o policial mandou bandido agir como homem.

Jose_
Contato:

Mensagem por Jose_ » 21 Fev 2015 20:33

brunolobo escreveu:ah, e o pessoal humanista aqui do forum, pq ainda não vi nenhum de vcs criticando o motorista bandido? oras, a filha da putice dele de querer fugir da policia MATOU uma pessoa DE BEM em outro veículo, e mais todos que estavam com ele. ele é o grande filho da puta da história, e não o policial que o mandou ser homem.
No geral eu me acho esquerdista. Mas pelo que eu li o único fdp é o motorista, o resto do carro é tudo inferência. O policial não foi um lorde, mas se chamou o Samu não teve responsabilidade na morte, a real é que policial no Brasil é tipo soldado. A sociedade é violenta e a polícia vai acabar sendo uma parte ainda mais violenta. É complicado ver os pais culpando a polícia,mistura ignorancia com luto, dá pra entender.

Essa perseguição ao joãotavares é muito maluca, junto com o tempo é o forista mais respeitoso que eu conheço. Discordo um pouco dele nesse tópico, mas ele sempre acrescenta. Ficou complicado falar sobre política, nem é só aqui.

leofla

Mensagem por leofla » 21 Fev 2015 22:21

parabens a todos os idiotas que ficaram ofendendo o joao a troca de nada ja que ele provavelmente junto com armlock são os mais educados desse forum,perdemos um excelente forista ganhamos varios babacas que vão sempre flamear esse tipo de topico por que nao sabem manter uma discussao sadia e conviver com a opiniao alheia.

a moderação se me permitem uma dica:não precisam ficar com sindrome do forum klingon tem q punir quem tem q ser punido senao vamos ficar com um forum cheio de babacas e os bons foristas sumidos ou indo embora como no caso do joao.

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 22 Fev 2015 10:16

Galera,

Calma aí q estamos apertando o cinto.

Parece q bom senso está em baixa no momento.

Usem o botão denunciar, facilita nossa vida q geral aqui tem vida de verdade extra-forum.

Onde tiver denuncia estaremos atuando mais rapidamente.

Obrigado
Imagem

Marc Couto
Contato:

Mensagem por Marc Couto » 22 Fev 2015 10:30

Pior eh ver os familiares dos mundicinhas querendo foder a policia ainda... porra
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.

Ballackk
Contato:

Mensagem por Ballackk » 22 Fev 2015 10:47

Pior é ver que alguns dos elementos já tinham passagem na delegacia da criança e do adolescente, um inclusive com homicídio, mas o pessoal Ta certo, tem que ter pena mesmo.

Platini
Contato:

Mensagem por Platini » 22 Fev 2015 10:55

leofla escreveu:parabens a todos os idiotas que ficaram ofendendo o joao a troca de nada ja que ele provavelmente junto com armlock são os mais educados desse forum,perdemos um excelente forista ganhamos varios babacas que vão sempre flamear esse tipo de topico por que nao sabem manter uma discussao sadia e conviver com a opiniao alheia.

a moderação se me permitem uma dica:não precisam ficar com sindrome do forum klingon tem q punir quem tem q ser punido senao vamos ficar com um forum cheio de babacas e os bons foristas sumidos ou indo embora como no caso do joao.
Bom post.

Acho que precisa-se punir a falta de respeito e intolerância, você foi feliz na questão do melindre da moderação, entendo a parte deles, eles atuaram em um momento e usuários como o Fabio_Sheen não entendeu a atuação deles.

O fórum está muito, muito bom, parabéns a todos que fazem o espaço, a tendência é crescer sempre mais.

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 22 Fev 2015 11:06

Ballackk escreveu:Pior é ver que alguns dos elementos já tinham passagem na delegacia da criança e do adolescente, um inclusive com homicídio, mas o pessoal Ta certo, tem que ter pena mesmo.
Marc Couto escreveu:Pior eh ver os familiares dos mundicinhas querendo foder a policia ainda... porra
Pois é, eu tbm não sabia essa do fogo. Então os "omissos" e enervados pm's deveriam ter simplesmente chamado o Samu (principalmente para socorro do motorista do crossfox) e deixado os meliantes no carro. Quando o Samu chegasse seria só o fedor de carne queimada.

Ainda tem quem pede paciência e polidez para um policial numa situação dessas. Desculpem, mas não dá para entender.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

macet
Contato:

Mensagem por macet » 22 Fev 2015 13:20

brunolobo escreveu: opa, não sabia dessa do fogo. antes eu critiquei os policiais por mexerem nos corpos. agora não tem absolutamente mais nada o que se criticar. os policiais agiram PERFEITAMENTE.

sim, mas isso é ignorado pelos "humanistas", pq o policial mandou bandido agir como homem.
É pra foder tudo mesmo.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 24 Fev 2015 11:31

Holden escreveu:

É interessante perceber como é fácil odiar alguém quando transformamos alguém em algo, é muito fácil odiar a "bandidagem" e imputar todos os crimes possíveis no primeiro rosto que aparecer. Não há nome, não há história, não há personalidade, não há mais nem idade, é só um bandido e pronto "bandido bom é bandido morto"
Não digo que não haja psicopatia e criminosos irrecuperáveis, mas não acho que caiba a nós esse julgamento principalmente da forma como é feito na maioria dos casos, fundamentado em notícias pela metade que fornecem uma base muito superficial de contexto e da realidade.
Os bandidos é quem não tem o direito de tirar a vida de um cidadão de bem, e quanto mais cedo eles cometem atrocidades mais cedo eles devem ir pra vala... É tão facil passar a mão na cabeça de um criminoso, mas é tão dificil amparar uma viuva e seus filhos quando o marido e pai de familia de bem e trabalhador leva um balaço na cara de um monstrinho de 12 anos...

Bandido bom é bandido morto!

Responder