Strickland se gaba após vencer Adesanya no UFC: “Sou um dos melhores strikers”
Re: Strickland se gaba após vencer Adesanya no UFC: “Sou um dos melhores strikers”
agora aguente o mala... hahahahahaa
-
gordogabriel
- Contato:
Re: Strickland se gaba após vencer Adesanya no UFC: “Sou um dos melhores strikers”
Eu vi uma entrevista dele falando que os EUA está degenerado e que a solução é retirar o poder de voto das mulheres e colocá-las de volta na cozinha kkkkk
Porra, sabia que esse bicho era nessa pegada aí, não. Eu vi "Cancel me" na camisa, mas não achei que o maluco mergulhasse assim, tão de cabeça nessas maluquices aí de ideologia. Enfim, tá com o mesmo papo da Ronda com o Cain, que nocautearia e etc. Já dá pra perceber que é campeão 10lumbrado. Esses são os que perdem feio para alguma zebra.
Team Cara de Sapato 
Retardadasso.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caralho!
Retardadasso.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
KKKKKKKK
Foi o Strickland que werdum chutou a bunda e chamou pra pau? Disse que ele escolhia parceiro de treino que sabia que levava vantagem só pra sentar a porrada e que ficava evitando o werdun toda hora. Aí werdu foi lá, chutou a bunda dele e chamou pra treinar. Strickland recusou
Foi o Strickland que werdum chutou a bunda e chamou pra pau? Disse que ele escolhia parceiro de treino que sabia que levava vantagem só pra sentar a porrada e que ficava evitando o werdun toda hora. Aí werdu foi lá, chutou a bunda dele e chamou pra treinar. Strickland recusou
Strickland é entretenimento garantido, e venceu claramente o fresco do Cirandanya, tem que falar merda msm
ele é o Andrew Tate do MMA lol