Mingau, do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8081
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Mingau, do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça.

Mensagem por Batman » 11 Set 2023 23:35

Porra, mas goiania dai tbm é foda né rapaziada...
Prefiro morar em kitnet (n resisti filipe kkkkk) do rio que custa o quádruplo do preço do que em goiania

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11473
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Mingau, do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça.

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 12 Set 2023 07:19

os caras falando como se eu fosse ficar puto por falarem mal do litoral de sp. hahahahahahahahaha
pode puxar a linha que eu continuo. tenho mais de 20 memes prontos pra cada cidade de cananeia até ubatuba, ou melhor, paraty, que era nossa e os cariocas roubaram como bons batedores de carteiras.
só defende onde mora com unhas e dentes quem é provinciano e emocionado. eu moro numa sucursal do inferno e sei disso.
problema é o carioca que mora onde mora e quer defender. o senso critico foi pro saco vendo o chico buarque fazer compra no leblon ou o roberto carlos correr na urca, opa, isso nao, pera...
enfim, eu jamais vou defender esse puxadinho da capital que é a baixada. apenas moro aqui. e por enquanto, porque ainda tenho que tá a 1h20 no maximo da capital, por conta dos meus pais. apenas.
eu sou do mundo.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11473
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Mingau, do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça.

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 12 Set 2023 07:20

Batman escreveu:
11 Set 2023 23:35
Porra, mas goiania dai tbm é foda né rapaziada...
Prefiro morar em kitnet (n resisti filipe kkkkk) do rio que custa o quádruplo do preço do que em goiania
problema é a praia. to de boa de chamar rio araguaia de praia. ai nao tem como mesmo.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11473
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Mingau, do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça.

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 12 Set 2023 07:23

Jaisonn escreveu:
11 Set 2023 21:45
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hell de janeiro pra vocês, “roça” pra mim!
"O rio é top, eu nao quero mais morar nele, mas confia, é top sim, da pra ver o zeca pagodinho trebado em irajá!"
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11473
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Mingau, do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça.

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 12 Set 2023 07:34

Filipe escreveu:
11 Set 2023 21:37
O fenômeno de fuga das cidades grandes está acontecendo no mundo inteiro, galera

Vcs não percebem em Goiânia ou no litoral paulista pq por esses lados sempre foi regra a pessoa tentar fugir desses buracos kkk

Segue aí matéria de 2023 falando desse mesmo movimento nos EUA

https://www.wbur.org/onpoint/2023/05/03 ... ies-behind
errou
https://www.atribuna.com.br/cidades/san ... o-do-ibge-

Bertioga, Mongagua, Praia grande, Itanhaem e Peruibe só crescem. Lógico que Guaruja Sao Vicente e Cubatao nao, mas tudo na vida há limites para o bom senso e ngm em sã consciencia, em 2023, fala que quer morar num desses 3 lugares.

E digo isso mesmo sabendo todos os defeitos de cor e salteado de todas que crescem.
Mas ao contrário do Rio, aqui até quem nao gosta tanto quer vir. Já o Rio, quem ama sai.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3668
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: Mingau, do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça.

Mensagem por palmeirense » 12 Set 2023 07:44

Kabeça Grande BJJ escreveu:
12 Set 2023 07:19
os caras falando como se eu fosse ficar puto por falarem mal do litoral de sp. hahahahahahahahaha
pode puxar a linha que eu continuo. tenho mais de 20 memes prontos pra cada cidade de cananeia até ubatuba, ou melhor, paraty, que era nossa e os cariocas roubaram como bons batedores de carteiras.
só defende onde mora com unhas e dentes quem é provinciano e emocionado. eu moro numa sucursal do inferno e sei disso.
problema é o carioca que mora onde mora e quer defender. o senso critico foi pro saco vendo o chico buarque fazer compra no leblon ou o roberto carlos correr na urca, opa, isso nao, pera...
enfim, eu jamais vou defender esse puxadinho da capital que é a baixada. apenas moro aqui. e por enquanto, porque ainda tenho que tá a 1h20 no maximo da capital, por conta dos meus pais. apenas.
eu sou do mundo.
O mesmo vale pra mim. Como a maioria aqui no Brasil, é óbvio que toda cidade tem seus problemas, só que nenhuma chega no nível do RJ.

marofa
Mensagens: 12928
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Mingau, do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça.

Mensagem por marofa » 12 Set 2023 08:46

Esse tópico serviu de reflexão, eu achava os nordestinos os mais chatos quando criticavam alguma coisa do lugar onde mora, mas carioca é muito mais ego frágil.. acham que pq aparece na novela da globo é o melhor lugar do mundo hahahah

Aliás, moro no interior de sp e se ver alguém falando mal eu vou concordar e zoar junto

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 11034
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: Mingau, do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça.

Mensagem por El Cid » 12 Set 2023 08:52

Imagem

Bom dia amigues

Segue uma fotinha de hj do hell

Um dia a bem suado pra vcs =))
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15552
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Mingau, do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça.

Mensagem por Jaisonn » 12 Set 2023 09:13

marofa escreveu:
12 Set 2023 08:46
Esse tópico serviu de reflexão, eu achava os nordestinos os mais chatos quando criticavam alguma coisa do lugar onde mora, mas carioca é muito mais ego frágil.. acham que pq aparece na novela da globo é o melhor lugar do mundo hahahah

Aliás, moro no interior de sp e se ver alguém falando mal eu vou concordar e zoar junto
Pois é. Tô morando no litoral catarinense e não nego que o Estado aqui é um lixo nazista.

Carioca pega ar demais hahaha. Justo eles que são os reis da “gaxtação” kkkkkkkk
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4689
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: Mingau, do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça.

Mensagem por Filipe » 12 Set 2023 09:27

Kabeça Grande BJJ escreveu:
12 Set 2023 07:34
errou
https://www.atribuna.com.br/cidades/san ... o-do-ibge-

Bertioga, Mongagua, Praia grande, Itanhaem e Peruibe só crescem. Lógico que Guaruja Sao Vicente e Cubatao nao, mas tudo na vida há limites para o bom senso e ngm em sã consciencia, em 2023, fala que quer morar num desses 3 lugares.

E digo isso mesmo sabendo todos os defeitos de cor e salteado de todas que crescem.
Mas ao contrário do Rio, aqui até quem nao gosta tanto quer vir. Já o Rio, quem ama sai.
Eu já postei uma matéria explicando o pq de cidades grandes estarem se retraindo

Sabe, New York, Londres, Berlim, Rio... É um fenômeno mundial. E "Peruíbe" ter crescido nas faz esse local ser melhor que nenhuma dessas cidades tá ? Kkkkk

E olha... Nem fui atrás dos dados da matéria que vc postou, mas cuidado. Pq às vezes, alguns locais crescem por falta de educação sexual e planejamento familiar. E isso não é algo positivo.

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4689
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: Mingau, do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça.

Mensagem por Filipe » 12 Set 2023 09:30

Jaisonn escreveu:
12 Set 2023 09:13
Pois é. Tô morando no litoral catarinense e não nego que o Estado aqui é um lixo nazista.

Carioca pega ar demais hahaha. Justo eles que são os reis da “gaxtação” kkkkkkkk
Ué, eu tbm não nego as mazelas do Rio. Oq não falta no fórum é tópico falando mal do Rio que nasce e morre sem nenhum carioca se manifestar

Agora, morar no litoral paulista, Goiânia, norte e etc, mas ficar falando que o Rio é um lixo, pocilga e etc? Kkkk quer zoar, blz. Mas seja coerente :)) :))

Só estou retribuindo o favor falando dos respectivos buracos.

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4689
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: Mingau, do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça.

Mensagem por Filipe » 12 Set 2023 09:32

El Cid escreveu:
12 Set 2023 08:52
Imagem

Bom dia amigues

Segue uma fotinha de hj do hell

Um dia a bem suado pra vcs =))
Na cara não mestre

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11473
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Mingau, do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça.

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 12 Set 2023 09:42

Filipe escreveu:
12 Set 2023 09:27
Eu já postei uma matéria explicando o pq de cidades grandes estarem se retraindo

Sabe, New York, Londres, Berlim, Rio... É um fenômeno mundial. E "Peruíbe" ter crescido nas faz esse local ser melhor que nenhuma dessas cidades tá ? Kkkkk

E olha... Nem fui atrás dos dados da matéria que vc postou, mas cuidado. Pq às vezes, alguns locais crescem por falta de educação sexual e planejamento familiar. E isso não é algo positivo.
Eu nao posso falar porque a Praia Grande ta crescendo, sem ser processado pelo menos. uhauhauha.
Mas é exodo mesmo, maninho. Peruíbe tem gente vindo a rodo (nao que isso seja bom, na realidade eu considero isso o começo do fim, infelizmente).
Nao adianta, vcs podem falar o que for das outras cidades, isso nao melhora o Rio.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11473
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Mingau, do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça.

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 12 Set 2023 09:45

marofa escreveu:
12 Set 2023 08:46
acham que pq aparece na novela da globo é o melhor lugar do mundo hahahah
PUTA MERDA HAHAHAHAHA
Mas, mestre... os cara metero meia duzia de coqueiro numa foto retangular e tao achando que lacraram no topico, mano. deixa os caras hahaha
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4689
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: Mingau, do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça.

Mensagem por Filipe » 12 Set 2023 09:49

Kabeça Grande BJJ escreveu:
12 Set 2023 09:45
PUTA MERDA HAHAHAHAHA
Mas, mestre... os cara metero meia duzia de coqueiro numa foto retangular e tao achando que lacraram no topico, mano. deixa os caras hahaha
Rio com meia dúzia de coqueiros? Abre o Google e pesquise qual o lugar com a maior floresta urbana do mundo :rolleyes:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Carrapeta, ILmagustoLI, jiuhu, Johnny Ramone, relâmpagomcqueen, Tartaruga, thiago454, Vitorino, Will R e 147 visitantes