Gane projeta nova disputa de cinturão dos pesados após impressionar no UFC Paris
Re: Gane projeta nova disputa de cinturão dos pesados após impressionar no UFC Paris
Gane, cedo ou tarde, vai pegar essa cinta.
Re: Gane projeta nova disputa de cinturão dos pesados após impressionar no UFC Paris
Gane já recebeu 2 disputas de cinturão, 3 se contar o cinturão interino. Pavlovich merece mais o próximo TS...
que façam Gane x Aspinall/Jailton/Blaydes antes de dar nova chance pra ele.
que façam Gane x Aspinall/Jailton/Blaydes antes de dar nova chance pra ele.
eu acho que miocic e jones se aposentam.
Ai eu faria Pavlovich vs Aspinall e Gane vs vencedor do UFC sp para o próximo title shot.
Agora a luta que eu mais gostaria de ver seria Aspinall vs Gane. Que acho que acontecerá uma hora ou outra
Calma né
Gane vence o Spivak , que espancou frangos e perdeu pro Aspinall e Tybura...
O unico grappling ( by minota) bom que o Gane pegou passou o carro nele no R1 ( tudo bem que era o Jones)
Mas " i si " o malhadov ganha do Blêids ...e aí casam Malhadov vs Gane... ALguém acharia o Gane favorito e futuro rei da HW que tão prevendo aí ?
O unico grappling ( by minota) bom que o Gane pegou passou o carro nele no R1 ( tudo bem que era o Jones)
Mas " i si " o malhadov ganha do Blêids ...e aí casam Malhadov vs Gane... ALguém acharia o Gane favorito e futuro rei da HW que tão prevendo aí ?
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Tbm quero ver essa luta, vai acabar acontecendo eventualmente.
Pra mim o Gane precisa de mais do que só uma vitória sobre o Spivac pra receber seu 4° title shot, então se o Jones e Miocic se aposentarem, faria Pavlovich vs Aspinall pelo cinturão vacante, seguido do vencedor de Blaydes/Jailton.
concordo, o TDD do Gane ainda é meio suspeito. melhorou mas dificilmente entraria como favorito sobre o Jailton ou Blaydes, talvez até o Romanov.Masteron escreveu: ↑04 Set 2023 12:02Calma né
Acho que me expressei mal, Pav vs Aspinall seria pela cinta. Ai Gane vs Blades/Jailton seria para decidir o próximo contender.Fila escreveu: ↑04 Set 2023 12:33Tbm quero ver essa luta, vai acabar acontecendo eventualmente.
Pra mim o Gane precisa de mais do que só uma vitória sobre o Spivac pra receber seu 4° title shot, então se o Jones e Miocic se aposentarem, faria Pavlovich vs Aspinall pelo cinturão vacante, seguido do vencedor de Blaydes/Jailton.