Julianna Peña critica Mayra Sheetara por falha em exame antidoping no UFC
Re: Julianna Peña critica Mayra Sheetara por falha em exame antidoping no UFC
e pior q a Mayra nem tem como se defender...rs
Tt nível Strickland.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
A tirada foi boa. CHEATara. Kkkkkk
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Parece q a br admitiu de bate pronto o uso da tal substancia, q de acordo com ela é um medicamento p/ Toc ou defit de atenção ou coisa assim.
O medicamento consta na lista da Usada, mas sei la, acho q pode ser um "vacilo inocente". Se for verdade mesmo, espero que encontre uma brecha ou um medicamento mais adequado
O medicamento consta na lista da Usada, mas sei la, acho q pode ser um "vacilo inocente". Se for verdade mesmo, espero que encontre uma brecha ou um medicamento mais adequado
Ela falou que sempre para de tomar 1 semana antes da luta. Mas que dessa vez apareceu uma quantidade pequena no exame.
Foda julgar, mas o lutador tem que ser mais esperto. Não pode dar esses vacilos. Ela sabia que continha a substância proibida. Assumiu o risco, mas o remédio sendo necessário para controle do déficit de atenção dela.
Foda julgar, mas o lutador tem que ser mais esperto. Não pode dar esses vacilos. Ela sabia que continha a substância proibida. Assumiu o risco, mas o remédio sendo necessário para controle do déficit de atenção dela.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)