[PBP] UFC 292: Sterling vs. O'Malley

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
NoNickName85
Contato:

Re: [PBP] UFC 292: Sterling vs. O'Malley

Mensagem por NoNickName85 » 20 Ago 2023 02:30

Saci na giratória escreveu:
20 Ago 2023 02:18
Fiquei impressionado com a namorada do Sugar.
Tava de Rosa? Uma gracinha, mas é bom ele se manter sempre no topo, tem cara de danada level 1000.

Resumo da luta é um mala tomando o cinturão de outro mala, mas o Malley me parece mais empolgante de ver.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 20 Ago 2023 08:46

Na primeira vez que vi o O'Malley lutando tive uma sensação de que seria campeão em algum momento que somente outros dois lutadores me geraram quando vi pela primeira vez: Jon Jones e Cain Velásquez.

Pela luta contra o Yan achei que ele não conseguiria ontem, já que no Sterling é melhor de wrestling do que o Russo, mas o cara se mostrou mais uma vez ser diferenciado e no espaço de uma luta apresentou uma evolução gigantesca na defesa de quedas. Vamos ver quais serão os planos do Ultimate para o cara. Se não colocarem o Merab na próxima rodada (que é ainda mais embaçado no wrestling do que o jamaicano) Imagino que vão fazer o Vera furar a fila pra dar a chance do O'malla limpar o cartel

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 20 Ago 2023 08:52

Zhang Weili x Tatiana Suarez será uma espécie de Volkanovski x Makhachev do feminino. Tomara que façam logo essa luta acontecer

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 20 Ago 2023 08:57

Tavares machadou a perna do Weidman, q agora deve cair na realidade que é lutador aposentado em atividade.

Garry foi outro q machadou o Neil. Esse cara tem grandes chances de ser campeão.

Zhang é monstruosa, tirou a Lemos PRA NADA. Não fosse aquele 1o triângulo de mão, a brasileira não teria feito nada na luta.

O'Malley me fez chupar um mangá nervosa. Me ferrei, achei q fosse ser feito de boneco de pano, mas foi muito estratégico e certeiro.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 20 Ago 2023 09:14

Sterling fez lembrar o Werdum andando pra frente soltando golpe todo aberto no Miocic no Brasil, aí toma aquela bomba na fuça no counter.
Valeu, tb torço pelo O'Malley, as entrevistas dele são legais, é muito menos mala do que sua fama.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

O Predestinado
Contato:

Mensagem por O Predestinado » 20 Ago 2023 20:58

só trabalhamos com fotos. Segue insta da Sugar Girl:

https://www.instagram.com/hairapy.by.danya/
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:

instagram.com/flaviorangel1

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 20 Ago 2023 22:45

Nossa, agora que fui ver, nem botava fé no vagabundo do O'Malla (tirando o look, ele eh muito estiloso), mas que bom que ganhou. Pior que o Stealing queria subir pra desafiar o Vulcão. Com esse striking de quinta categoria e com um wrestling que nem perigou o O'Malla (que foi wrestle-fucked pelo Pequeno Boyka e meteu no garfo), provavelmente seria jogado pra fora do planeta.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 21 Ago 2023 07:34

O Predestinado escreveu:
20 Ago 2023 20:58
só trabalhamos com fotos. Segue insta da Sugar Girl:

https://www.instagram.com/hairapy.by.danya/
Porra, O'Malla garrou essa nega aí no Pará, foi? Nada demais na molier.

Maluco tem pala de ser estrelinha de internet. Investe muito em imagem. Bom pisar no chão e se manter focado.
Team Cara de Sapato :gunthug:

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 21 Ago 2023 10:32

Masteron escreveu:
20 Ago 2023 09:14
Sterling fez lembrar o Werdum andando pra frente soltando golpe todo aberto no Miocic no Brasil, aí toma aquela bomba na fuça no counter.
Valeu, tb torço pelo O'Malley, as entrevistas dele são legais, é muito menos mala do que sua fama.
Acho que ele ficou frustrado por não achar a distância contra o Omala, e no segundo round já tava socando de todo jeito. Mandou o direto sem distância nem preparação nenhuma, e ainda saiu se jogando pra frente pra tentar forçar o alcance. Contra um strike do nível do Mala, é pedir pra tomar.

Outro que saiu fazendo atacando de todo jeito por frustração foi Alvarez contra o Connor.

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 22 Ago 2023 18:42

peudoria escreveu:
20 Ago 2023 08:46
Na primeira vez que vi o O'Malley lutando tive uma sensação de que seria campeão em algum momento que somente outros dois lutadores me geraram quando vi pela primeira vez: Jon Jones e Cain Velásquez.
Convenhamos... O UFC fez de tudo para esse cara ser campeão. Da mesma forma como fizeram com o McGregor. O Merab, por exemplo, não teve um title shot mesmo após vencer de forma convincente 4 ex-campeões do UFC. Já o O'Malley venceu roubado contra o Yan e só foi escalado contra strikers, que combina perfeitamente com o estilo contragolpeador dele até receber o title shot. Méritos do cara, claro. Venceu bonito o Sterling, inclusive. Porém... Fica meio na cara quando o UFC quer promover alguém. Me lembrou muito a corrida do McGregor até chegar no título com oponentes escolhidos a dedo e furadas de fila.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Garfield
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Garfield » 23 Ago 2023 08:34

Vitorino escreveu:
22 Ago 2023 18:42
Convenhamos... O UFC fez de tudo para esse cara ser campeão. Da mesma forma como fizeram com o McGregor. O Merab, por exemplo, não teve um title shot mesmo após vencer de forma convincente 4 ex-campeões do UFC. Já o O'Malley venceu roubado contra o Yan e só foi escalado contra strikers, que combina perfeitamente com o estilo contragolpeador dele até receber o title shot. Méritos do cara, claro. Venceu bonito o Sterling, inclusive. Porém... Fica meio na cara quando o UFC quer promover alguém. Me lembrou muito a corrida do McGregor até chegar no título com oponentes escolhidos a dedo e furadas de fila.
Merab não disputou o título porque não quer lutar contra seu amigo aljamain. O Dana já o criticou por isso inclusive. De resto vc tá certo. Sean teve caminho facilitado.

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 23 Ago 2023 15:32

Garfield escreveu:
23 Ago 2023 08:34
Merab não disputou o título porque não quer lutar contra seu amigo aljamain. O Dana já o criticou por isso inclusive. De resto vc tá certo. Sean teve caminho facilitado.
Sim, bem lembrado.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Responder