Rodolfo Vieira enfrenta striker armênio no UFC São Paulo em novembro
Re: Rodolfo Vieira enfrenta striker armênio no UFC São Paulo em novembro
Rodolfo, infelizmente, deve perder.
ele morre muito fácil no gás, e em pé, meu deus...
ele morre muito fácil no gás, e em pé, meu deus...
concordo plenamente. Ficou claro q não é a praia dele.Dillan Grau escreveu: ↑22 Ago 2023 12:14Rodolfo tinha q focar no grappling, MMA não é pra ele.
um monstro no jiu-jitsu, mas no MMA não vai passar de porteiro para os medianos, nem na elite da categoria vai chegar.
Rodolfo precisa treinar wrestling, esquece que não vai dar pra ficar bom em pé. Se ficar se " testando " em pé, alem de apanhar , dar socos no vazio mata o gás.
Rodolfo pode vencer, mas na estratégia " Demian Maia ". Gruda , queda e desenvolve o jiu .
Rodolfo pode vencer, mas na estratégia " Demian Maia ". Gruda , queda e desenvolve o jiu .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
grapplers tem que focar em desenvolver mais quedas, GnP e controle posicional (ficar por cima) são raros os casos que desenvolvem bem o striking em pé como o Charles e o Jacaré.
2 caras pra serem estudados nesse sentido é o Khabib e o Demetrious Johnson, a forma como eles iniciam as quedas e fazem GnP sem perder posição é uma coisa linda de se ver.
2 caras pra serem estudados nesse sentido é o Khabib e o Demetrious Johnson, a forma como eles iniciam as quedas e fazem GnP sem perder posição é uma coisa linda de se ver.
Treinava junto com o Rodolfo algumas vezes na época que ele era só do jiu.
Digo treinava, mas qd eu era branca ele já era conhecido no mundo por ser o marrom caçador de faixa preta. Eu só dividia tatame com ele algumas vezes.
Sempre foi uma preocupação o gás do Rodolfo, até na época do jiu. Ele começava a treinar pesado e já quase virava bodybuilder prejudicando assim o condicionamento.
Pra mim ele precisa aprender a lutar amassando na grade. É um dos jogos com menor gasto energético e arrumando queda dalí ele amassa.
Digo treinava, mas qd eu era branca ele já era conhecido no mundo por ser o marrom caçador de faixa preta. Eu só dividia tatame com ele algumas vezes.
Sempre foi uma preocupação o gás do Rodolfo, até na época do jiu. Ele começava a treinar pesado e já quase virava bodybuilder prejudicando assim o condicionamento.
Pra mim ele precisa aprender a lutar amassando na grade. É um dos jogos com menor gasto energético e arrumando queda dalí ele amassa.
DEMIAN MAIA.Fila escreveu: ↑22 Ago 2023 15:19grapplers tem que focar em desenvolver mais quedas, GnP e controle posicional (ficar por cima) são raros os casos que desenvolvem bem o striking em pé como o Charles e o Jacaré.