Mayra Sheetara cai na no doping

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Masteron
Contato:

Mayra Sheetara cai na no doping

Mensagem por Masteron » 21 Ago 2023 22:10

Imagem

A lutadora brasileira Mayra "Sheetara" Bueno revelou através de suas redes sociais que falhou num exame antidoping em sua última luta, uma vitória sobre a americana Holly Holm. A atleta peso-galo alega que um remédio de seu tratamento para o Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) teria causado o resultado positivo, que ainda não foi anunciado pela Agência Antidoping dos EUA (Usada, na sigla em inglês), entidade responsável pelo controle de substâncias no UFC.

"Testei positivo para uma substância que é consistente com a medicação prescrita que tomo para o meu TDAH. Eu tenho lidado com esse transtorno toda a minha vida e isso me afeta de várias maneiras"

https://ge.globo.com/combate/noticia/20 ... ping.ghtml
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Masteron
Contato:

Re: Mayra Sheetara cai na no doping

Mensagem por Masteron » 21 Ago 2023 22:17

Semana passada o Daniel Rodriguez caiu com Ostarina (mesma que o O'Malley, Eliseu Capoeira, Marvin Vettori, Nico montano, Kyler Phillips já tb foram flagrados... E recentemente tb o medalhista olímpico de ouro Thiago Braz... A mesma que os cocôaches Br de maromba dizem que não presta pra nada)
"Ain o Jones é dopado..."
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Mayra Sheetara cai na no doping

Mensagem por FCB » 22 Ago 2023 09:00

Dillan Grau escreveu:
21 Ago 2023 23:26
o pessoal é muito ingênuo ainda sobre o uso dos aditivos.
tem coach, porque técnico não é, q coloca a mão no fogo por atleta e o cara nos bastidores aplicando na cara dura, dae quando cai é aquela choradeira.
aqui no RS se fizer um antidopping surpresa nos clubes de judô e academias de jiu-jitsu roda no mínimo 50%, jogando baixo.
agora imagina no MMA, com aqueles treinos de "guerreiro", é óbvio que usam e não é pouco.
Aqui na minha cidade tem uma academia de BJJ q PQP, um mais monstro q o outro em tamanho. Veneno corre solto... e isso q a maioria nem lutador profissional é.

Responder