Jiri Prochazka aponta Alex Poatan como rival para disputa de título meio-pesado do UFC
Re: Jiri Prochazka aponta Alex Poatan como rival para disputa de título meio-pesado do UFC
melhor casamento pro Poatan, porém, é uma luta perigosa, visto q a defesa do brasileiro não é das melhores.
Re: Jiri Prochazka aponta Alex Poatan como rival para disputa de título meio-pesado do UFC
Excelente oportunidade para o brasileiro caso a situação se confirme. Quanto a possível disputa em si, o Poatan teria que mudar um pouco o jogo: ele costuma aceitar alguns golpes, confia muito na absorção, mas contra o Jiri acho que isto seria absurdamente temeroso. Ao meu ver, o Alex teria que manter a defesa (em pé) mais fechada e, quando tivesse uma brecha, partir para definir. Se cozinhar como fez na última luta, correrá seríssimo risco de tomar uma finalização ou mesmo cair com alguma "patada" do Tcheco. Também achei que o ex-campeão peso-médio perdeu um pouco de potência e velocidade nos meio-pesados, o que torna as coisas ainda mais complicadas contra um cara explosivo como o Prochazka.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
depois da última luta, o conceito do Poatan caiu um pouco ao meu ver, ele toma golpes muito limpos, e no infight o adversário foi bem melhor
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Jiri não tem os takedowns do Jan e tem trocação aberta, implorando pra levar aquele cruzado de esquerda rs
Vdd
Mas pelo menos o queixo segurou bem.
Ainda assim, mesmo o Xavaska sendo um cavalo de briga, a menor preocupação em tomar quedas tende a melhorar o striker (by minota) defensivo do Poatã (by Glover).
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
No papel o Jiri tem 1,93m de altura, 203cm de envergadura e pesa cerca de 99kg, e o Poatan tem 1,93m de altura, 201cm de envergadura e pesa cerca de uns 103kg.Steve Clark escreveu: ↑02 Ago 2023 19:44O Jiri é maior que o Alex? Curiosidade mesmo, sem zoeira desta vez