meteu o Shiryu pra terminar a viagem hahahamatheusbarbosa escreveu: 31 Jul 2023 20:55 O que eu vi de mulher gata em Trancoso, na Bahia... Não tá escrito
Fui com a mineira e a cada passo o olho quase virava automaticamente, mas, deu tudo certo. KKk

meteu o Shiryu pra terminar a viagem hahahamatheusbarbosa escreveu: 31 Jul 2023 20:55 O que eu vi de mulher gata em Trancoso, na Bahia... Não tá escrito
Fui com a mineira e a cada passo o olho quase virava automaticamente, mas, deu tudo certo. KKk

Provavelmente algumas eram turistas sim, mas mesmo as mulheres que trabalhavam nos bares, resturantes, gatas demais e mto carismaticas.
Tentei né

codematrixbr escreveu: 01 Ago 2023 13:48 Tudo depende da cidade, no interior de Rondônia tem muita mulher bonita, no interior de SC achei mulheres mais bonitas que na capital, Blumenau, pomerode, Joinville, já quanto a rgs me decepcionei muito com o que eu vi tanto em Gramado quanto em torres.

Gramado tbm achei fracas as q vi, a maioria ou gorda ou fora de forma.codematrixbr escreveu: 01 Ago 2023 13:48 Tudo depende da cidade, no interior de Rondônia tem muita mulher bonita, no interior de SC achei mulheres mais bonitas que na capital, Blumenau, pomerode, Joinville, já quanto a rgs me decepcionei muito com o que eu vi tanto em Gramado quanto em torres.
Aí não dá pra te defendercodematrixbr escreveu: 01 Ago 2023 13:48 Tudo depende da cidade, no interior de Rondônia tem muita mulher bonita, no interior de SC achei mulheres mais bonitas que na capital, Blumenau, pomerode, Joinville, já quanto a rgs me decepcionei muito com o que eu vi tanto em Gramado quanto em torres.

Calma mestre, deixei de propósito para atiçar a curiosidade de alguns, pois o interior de Rondônia teve uma colonização em massa de sulistas, principalmente da região do parana.
Usuários navegando neste fórum: The Griot e 166 visitantes