Jaisonn escreveu: ↑24 Jul 2023 15:53Revi Whiplash nesse final de semana. Filmaço do caralho, tnc!
https://www.tiktok.com/t/ZM2gr85KD/
FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Muito bom filme mesmo, para um prego engolidor de múltiplas rolas você até que tem muito bom gosto!
Burburinho sobre spider-man 4 com o tobey
spider sem volta pra casa fez por volta de 2 bilhões
Tobey aranha é literalmente maior que os vingadores
spider sem volta pra casa fez por volta de 2 bilhões
Tobey aranha é literalmente maior que os vingadores
O mais brabo
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
The Walrus
- Contato:
Fui ver a Barbie com a mulher ontem e achei um filme ok. Claro, por alguns discursos o pessoal mais conservador não vai gostar. O que mais me deixou triste foi ver a sala de Missão Impossível vazia, o melhor filme do ano perdeu muita bilheteria com essa data de lançamento. Agora final de semana vou de Oppenheimer
Tu achou o Missão melhor que o Jhow Wick?The Walrus escreveu: ↑25 Jul 2023 09:41Fui ver a Barbie com a mulher ontem e achei um filme ok. Claro, por alguns discursos o pessoal mais conservador não vai gostar. O que mais me deixou triste foi ver a sala de Missão Impossível vazia, o melhor filme do ano perdeu muita bilheteria com essa data de lançamento. Agora final de semana vou de Oppenheimer
-
The Walrus
- Contato:
Gostei de John Wick, mas chega uma hora que ele cansa, e por mais que a ideia de uma inteligência artificial rebelde não seja nova, o modo como a história é contada, e o carisma do mestre Cruise fazem com que o filme passe muito rápido. O Baba Yaga fica em segundo
Mah é sobre isso que é o novo Missão? Mah obrigado por me dar spoiler!The Walrus escreveu: ↑25 Jul 2023 14:19Gostei de John Wick, mas chega uma hora que ele cansa, e por mais que a ideia de uma inteligência artificial rebelde não seja nova, o modo como a história é contada, e o carisma do mestre Cruise fazem com que o filme passe muito rápido. O Baba Yaga fica em segundo
-
The Walrus
- Contato:
Nem sabia que eles lutavam contra o chatgptThe Walrus escreveu: ↑25 Jul 2023 14:56Isso não é spoiler pô, até eu sabia disso antes de ver o filme!
-
The Walrus
- Contato:
dei uma emocionadinha de leve nas primeiras notas da tubular bells e quando a ellen burtyn aparece, mas é só porque sou fanboy
trailer mediano, diretor e roteirista de merda... vão aproveitar os 50 anos do maior filme de terror da história pra rebootar o mesmo e mostrar o quanto o gênero é ruim, que ironia...
trailer mediano, diretor e roteirista de merda... vão aproveitar os 50 anos do maior filme de terror da história pra rebootar o mesmo e mostrar o quanto o gênero é ruim, que ironia...
-
The Walrus
- Contato:
Como me disseram um dia, ainda queria ver um filme de exorcismo com o diabo possuindo alguém poderoso, capaz de causar uma guerra ou algo do tipo. Mas sou fã pra caramba do Exorcista e o 3 também acho legal. O 2 é ruim demais e todos os outros do gênero não curto.Germer escreveu: ↑25 Jul 2023 21:55dei uma emocionadinha de leve nas primeiras notas da tubular bells e quando a ellen burtyn aparece, mas é só porque sou fanboy
trailer mediano, diretor e roteirista de merda... vão aproveitar os 50 anos do maior filme de terror da história pra rebootar o mesmo e mostrar o quanto o gênero é ruim, que ironia...![]()
esse roteirista vai afundar o filme.Germer escreveu: ↑25 Jul 2023 21:55dei uma emocionadinha de leve nas primeiras notas da tubular bells e quando a ellen burtyn aparece, mas é só porque sou fanboy
trailer mediano, diretor e roteirista de merda... vão aproveitar os 50 anos do maior filme de terror da história pra rebootar o mesmo e mostrar o quanto o gênero é ruim, que ironia...![]()
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
Resgate 2 achei melhor que missão impossivel.The Walrus escreveu: ↑25 Jul 2023 09:41Fui ver a Barbie com a mulher ontem e achei um filme ok. Claro, por alguns discursos o pessoal mais conservador não vai gostar. O que mais me deixou triste foi ver a sala de Missão Impossível vazia, o melhor filme do ano perdeu muita bilheteria com essa data de lançamento. Agora final de semana vou de Oppenheimer
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Oppenheimer - Filme demorou 3h mas não senti nenhuma vontade de sair antes.
História deixa claro que o oppenheimer tinha um lado lula: um sindicalista, amante da russia/Urss/comunismo e também um cinico. kkk
Não conhecia a história inteira da criação da bomba de atomica, foi bem interessante o contexto dos EUA apesar de filme que não deve ser 100% fiel e a caça as bruxas que foi no pos que ele sofreu. Velho mandamento que sempre quando alguém faz sucesso sempre tem um filho da puta querendo puxar o tapeta.
Apesar dos grandes feitos e ser um grande fisico, dava para ver que o oppenheimer tinha o lado brilhoso querendo fama e o projeto Manhattan foi a oportunidade dele.
Falam no filme do custo do projeto todo, de 2 bilhões de dolares na época, corrigido hoje daria 26 bilhões de dolares mais que o orçamento anual brasileiro para defesa. Foi uma parada gigantesca que envolveu 13000 pessoas.
E também o nível de paranoia e urgencia que existia durante a segunda guerra mundial.
A quantidade de genios que tinha pensando sobre fisica, estudando e fazendo grandes descobertas era absurdo e o mestre Einstein só de boas vendo tudo de fora.
Valeu bastante a pena ver o filme e como qualquer pessoa normal o Oppenheimer era cheio de contradições(o que defendia antes da bomba e depois), mas pessoalmente não veria novamente no cinema por não ser tão fã de filmes biograficos.
História deixa claro que o oppenheimer tinha um lado lula: um sindicalista, amante da russia/Urss/comunismo e também um cinico. kkk
Não conhecia a história inteira da criação da bomba de atomica, foi bem interessante o contexto dos EUA apesar de filme que não deve ser 100% fiel e a caça as bruxas que foi no pos que ele sofreu. Velho mandamento que sempre quando alguém faz sucesso sempre tem um filho da puta querendo puxar o tapeta.
Apesar dos grandes feitos e ser um grande fisico, dava para ver que o oppenheimer tinha o lado brilhoso querendo fama e o projeto Manhattan foi a oportunidade dele.
Falam no filme do custo do projeto todo, de 2 bilhões de dolares na época, corrigido hoje daria 26 bilhões de dolares mais que o orçamento anual brasileiro para defesa. Foi uma parada gigantesca que envolveu 13000 pessoas.
E também o nível de paranoia e urgencia que existia durante a segunda guerra mundial.
A quantidade de genios que tinha pensando sobre fisica, estudando e fazendo grandes descobertas era absurdo e o mestre Einstein só de boas vendo tudo de fora.
Valeu bastante a pena ver o filme e como qualquer pessoa normal o Oppenheimer era cheio de contradições(o que defendia antes da bomba e depois), mas pessoalmente não veria novamente no cinema por não ser tão fã de filmes biograficos.
Tapirus terrestris