Dricus Du Plessis critica postura de Adesanya no UFC 290: “Comportou-se como um palhaço”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Dricus Du Plessis critica postura de Adesanya no UFC 290: “Comportou-se como um palhaço”

Mensagem por Pegetto » 10 Jul 2023 10:33

Como não sou muito fã do Adesanya, torço pelo Du Plessi.

Mas se ele vencer, vai ser um caminhão de manga pra geral porque deve entrar como azarão total.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Masteron
Contato:

Re: Dricus Du Plessis critica postura de Adesanya no UFC 290: “Comportou-se como um palhaço”

Mensagem por Masteron » 10 Jul 2023 11:49

Embora nao falou explicito , deu pra entender que o Sanha puxou pra esse lado da treta racial .
Duplex falou que é mais africano que o Sanha pq mora na AFS ... O Sanha vazou da Nigéria com 10 anos e foi pra nova zelândia a fim de ter um ensino melhor e depois começou nas artes marciais. Po... falar que o cara é menos africano por causa disso é foda hein... Justo o Sanha que levanta a bandeira da Nigéria direto. Sanha ficou puto com razão , só foi cuzaõ de chamar o Duplex de Nigga , mas o Duplex nao caiu nessa isca.
ENfim, foi bom pra apimentar a luta. Vamos ver, acho que o Sanha passa o carro , mas eu achei que o Whitacker iria tambem.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 10 Jul 2023 14:56

Masteron escreveu:
10 Jul 2023 11:49
Embora nao falou explicito , deu pra entender que o Sanha puxou pra esse lado da treta racial .
Duplex falou que é mais africano que o Sanha pq mora na AFS ... O Sanha vazou da Nigéria com 10 anos e foi pra nova zelândia a fim de ter um ensino melhor e depois começou nas artes marciais. Po... falar que o cara é menos africano por causa disso é foda hein... Justo o Sanha que levanta a bandeira da Nigéria direto. Sanha ficou puto com razão , só foi cuzaõ de chamar o Duplex de Nigga , mas o Duplex nao caiu nessa isca.
ENfim, foi bom pra apimentar a luta. Vamos ver, acho que o Sanha passa o carro , mas eu achei que o Whitacker iria tambem.
É uma falta de noção essa discussão. E só mesmo um descendente de europeus pra dizer que é mais africano do que um nativo africano baseado no CEP da residencia.
Imagem

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 14 Jul 2023 03:47

viniciusfs escreveu:
10 Jul 2023 14:56
É uma falta de noção essa discussão. E só mesmo um descendente de europeus pra dizer que é mais africano do que um nativo africano baseado no CEP da residencia.
Então somos menos brasileiros que os índios? :))

Papo de doido, pois Dricus e Adesanya são africanos. Nasceram na África, não é mesmo? :-bd

Em fim, torcida pro Dricus, é mais carismático e passa ser mais humilde. Adesanya é chato demais e muito amarrão. x_x
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 14 Jul 2023 11:21

Não duvido mais do Duplex. Achava q ele seria tratorizado contra o Uitaka e o cara teve aquela performance.

Ainda acho q ele vai ser KOzado pelo Nigéria, mas existe esperança de q ele consiga vencer o abobado
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 14 Jul 2023 13:14

Tubarao Floripa escreveu:
14 Jul 2023 03:47
Então somos menos brasileiros que os índios? :))

Papo de doido, pois Dricus e Adesanya são africanos. Nasceram na África, não é mesmo? :-bd

Em fim, torcida pro Dricus, é mais carismático e passa ser mais humilde. Adesanya é chato demais e muito amarrão. x_x
Não sou eu quem diz é um exame de DNA. E DNA é só ciência pura, só dado sem reflexão moral nenhuma. Se for pensar em reflexão moral, o cara é descendente de europeus holandeses que foram pra Africa do Sul impor uma das maiores segregações raciais da história. Se tivesse o mínimo de bom senso jamais tocaria em questões raciais, muito menos tentaria dizer que é mais africano do que qualquer pessoa. Mas no universo do MMA as vezes falta bom senso pra lidar com os assuntos de MMA, puramente de luta, pra outros temas não tem como esperar muito.

No final esse blá blá blá todo só serve pra criar narrativa pro evento e produzir os vídeos de propaganda.
Imagem

Fila
Contato:

Mensagem por Fila » 14 Jul 2023 13:40

Depois que o Duplex derrotou o Whittaker não duvido de mais nada, mas a princípio a vantagem é do Sanya por ter bom TDD e melhor striking. Se o Duplex não conseguir os takedowns pode acabar como o Borrachinha.

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 15 Jul 2023 02:50

Não sei se eu estou sendo ingênuo, mas, acho que o Du Plessis falou no sentido de Lutador.
Porque de fato, ele é o único Lutador bem sucedido no MMA, que chegou lá treinando na África o tempo todo, todos os outros, treinaram em outros países

Garfield
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Garfield » 15 Jul 2023 11:41

Patatá Atômico escreveu:
15 Jul 2023 02:50
Não sei se eu estou sendo ingênuo, mas, acho que o Du Plessis falou no sentido de Lutador.
Porque de fato, ele é o único Lutador bem sucedido no MMA, que chegou lá treinando na África o tempo todo, todos os outros, treinaram em outros países
Acho mais provável ele ter sofrido hate em toda África e não foi homem de manter o que falou.

Com relação a luta adesanya cresce sobre pressão, ao mesmo tempo que o descendente de holandês tem um ótimo jogo para bater o Nigéria.

55 45 sanya na minha opinião.

Responder