Aposentado do MMA, Georges St-Pierre volta à ativa em evento de jiu-jitsu do UFC
Re: Aposentado do MMA, Georges St-Pierre volta à ativa em evento de jiu-jitsu do UFC
esse soube e sabe gerenciar a carreira.
Re: Aposentado do MMA, Georges St-Pierre volta à ativa em evento de jiu-jitsu do UFC
Verdade, talvez o lutador de MMA mais inteligente em administrar a carreira e um dos poucos que se aposentaram no topo e na hora certa.
Editado pela última vez por Fila em 07 Jul 2023 19:05, em um total de 1 vez.
Esse evento do UFC foi um golaço. Se eu fosse apostar em um adversário pro canadense seria o Khabib
Vi uma luta bem parelha e achei que o Volka ganhou.Steve Clark escreveu: ↑08 Jul 2023 13:23GSP aposentar antes de subir de categoria é inteligente, sendo que na época dele tinha outro campeão dominante(o Anderson)
Mas eu vejo muitos comentários pedindo Makhachev vs. Volkanovski 2 sendo que o primeiro sem defender uma única vez o cinturão destronou o dominante da categoria de baixo
MMA anda muito esquisito
Só minha opinião
-
Alekson lima
- Contato:
Khabib vs St Pierre seria uma lutão. Poderiam chamar o Mcgregor para fazer uma luta se no gi contra o José Aldo.
Não assisti outra vez não.Steve Clark escreveu: ↑09 Jul 2023 18:34Opinião válida, mas a minha sugestão é:
Assistir lutas parelhas de novo 2 vezes, uma olhando só para um lutador, outra só para o outro
Vai mudar sua opinião sobre vários resultados, não tenho dúvida![]()
Acho que em razão da torcida mesmo kkkk
- Tubarao Floripa
- Contato:
Cabide X Pierre ia ser boa demais. Dois caras muito competentes e perfeccionistaAlekson lima escreveu: ↑09 Jul 2023 13:48Khabib vs St Pierre seria uma lutão. Poderiam chamar o Mcgregor para fazer uma luta se no gi contra o José Aldo.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
-
Currador do Futuro
- Contato:
Pierre ficou rico, preservou os miolos e saúde, manteve a aura de top 3 goats (goat em sua categoria), fez uma baguncinha na de cima qdo apareceu um campeão pangaré... É um gênio...