Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Recentemente faleceu um influencer do mundo fitness, que fazia sucesso pela sua definicao muscular. O cara tinha apenas 30 anos e a real causa da morte ainda nao foi divulgada.
Aparentemente, ele vivia desidratado, para se manter bem definido e fazia uso de suplementos que aceleravam o metabolismo, como clenbuterol.
Parece que teve um AVC, mas ainda nao foi confirmado.
Ele tinha mais de 8 milhoes de seguidores, no Instagram.
Mestre Santana escreveu: 05 Jul 2023 13:22
darwin awards
quero mais é q tds esses malucos q se entopem de veneno, e ficam vendendo esse estilo de vida, se fodam
A morte dele está mais ligada a vacina do que aos venenos... Procure os últimos podcast dele, relatando tudo que estava passando após se vacinar e tratamento para os coágulos que estavam surgindo em sua corrente sanguínea.
Postei no tópico sobre fisiculturismo o vídeo que falam um pouco sobre este tema e todas as complicações que ele estava tendo após tomar a vacina.
didigo escreveu: 05 Jul 2023 13:45
A morte dele está mais ligada a vacina do que aos venenos... Procure os últimos podcast dele, relatando tudo que estava passando após se vacinar e tratamento para os coágulos que estavam surgindo em sua corrente sanguínea.
Postei no tópico sobre fisiculturismo o vídeo que falam um pouco sobre este tema e todas as complicações que ele estava tendo após tomar a vacina.
Acho dificil acreditar nisso mestre. O cara com 30 anos claramente se entupia de veneno e provavelmente, segundo boatos, era fa da poeira do diabo. Agora a culpa é da vacina.
Parece a galera da saude nos tempos de pandemia. O cara era atropelado, chegava no hospital e morria. Causa da morte ? COVID.
Leco escreveu: 05 Jul 2023 13:51
Acho dificil acreditar nisso mestre. O cara com 30 anos claramente se entupia de veneno e provavelmente, segundo boatos, era fa da poeira do diabo. Agora a culpa é da vacina.
Parece a galera da saude nos tempos de pandemia. O cara era atropelado, chegava no hospital e morria. Causa da morte ? COVID.
Enfim, apenas especulaçoes.
ele n se hidratava, além de abusar de diuréticos e estimulantes
O maluco tomava bomba igual água e a culpa é da vacina. Tá serto!
Vou deixar aqui a minha opinião de merda. E, certamente o Masteron pode iluminar a questão, porém, o que eu mais vejo é a galera muito nova que está tomando veneno cagar e andar para tomar os dividos cuidados com os efeitos colaterais "silenciosos" - foda-se o LDL, por exemplo.
Junta essa atitude com a "prisão" cíclica que esse cara criou para ele mesmo: ganha milhões com a própria imagem. Com essa grana desproporcional com o esforço empreendido, cada vez mais as coisas mundanas vão deixando de entreter/intimidar e, com isso, cair nas drogas ilícitas fica bastante fácil.
Noutra banda, para manter esse fluxo financeiro enorme, o cara precisa estar sempre "rasgado" e "grande" (empilhamento de diuréticos, aceleradores de metabolismo, esteróides, etc.). Ainda por cima, coloca a covid (que está e ficará entre nós), que é uma doença notória por mexer no sistema circulatório e você tem uma combinação explosiva.
Sobre o lance de apontar para a vacina, parece-me algo pueril. A vacina pode ter efeitos colaterais circulatórios, mas estes são, estatisticamente, muito menores do que os de pegar a doença "no pêlo" (vide a lotação dos hospitais na época pré-vacina), bem como contato com a doença todo mundo já teve - a diferença é a condição que seu corpo estará para receber esse contato.
Eu mesmo nunca positivei para covid, porém, quando tive sintomas gripais no final do ano passado e fiz exame de sangue, meu D-Dímero teve alteração e foi assim, via diagnóstico diferencial, que os médicos atestaram que eu estava com covid a despeito dos falsos negativos.
Além de tudo isso, coloca aí a possibilidade de o cara ter alguma doença genética desconhecida ou algo assim. Vai que a lp(a) do cara era absurdamente alta e o cara nem sabia disso.
Em suma, é complicado bater o martelo, pois me parece ser um conjunto de fatores. De toda sorte, nada do que eu citei acima contribuiu positivamente para saúde dele.