Não, na verdade nem dá pra reconhecer ela direito....ta muito diferente.
Eu não encarei, nem quem tava comigo encarou....tem mulheres mais lindas, novinhas e que te fazem sentir o pica das galáxias por 400 conto lá mesmo kkkkkkk
Não, na verdade nem dá pra reconhecer ela direito....ta muito diferente.
Isso que fiquei pensando, deve estar irreconhecível, por esse valor vc vai em coisa mto melhor
É tipo assim, se tu não pergunta e alguém não te mostra que é ela, não da para reconhecer....aí quando tu sabe que é ela e fala com ela, aí sim o sorriso, etc da pra ver que é ela. Mas é estranha, energia dela é um misto de arrogante ( ainda achar que é a última bolacha do pacote ) misturada com uma tristeza que ela tenta disfarçar.
Pelo que ouvi lá das colegas de trabalho, ela pede isso mas fecha por bem menos, mas não conferi ( tipo fazer uma contra proposta indecente ).Dillan Grau escreveu: ↑26 Jun 2023 10:15esses valores q ela está pedindo deve ser para não realizar a putaria, tirando alguém q tenha um fetiche muito especial por ela.
Parece mal acessorada. Ela é tão de dificil relacionamento que provavelmente o cafetão que trabalhava com ela há 10 anos atrás, nem quer saber dela.Andy escreveu: ↑26 Jun 2023 08:43É tipo assim, se tu não pergunta e alguém não te mostra que é ela, não da para reconhecer....aí quando tu sabe que é ela e fala com ela, aí sim o sorriso, etc da pra ver que é ela. Mas é estranha, energia dela é um misto de arrogante ( ainda achar que é a última bolacha do pacote ) misturada com uma tristeza que ela tenta disfarçar.
Mas eu tava meio bêbado, foi uma impressão sem muito fundamento kkkkk
Não é sempre q ta lá.
Eu tambem Mestrão , toda vez que fui em cabaré foi só pra beber e resenhar .
Pqp, quase eu cuspi aqui fdp!Mutcha Lutcha escreveu: ↑26 Mai 2023 10:54O senhor encontra-se na fase puta ou beata esse mês mestre ?
Além de mim, vi ela conversar com mais 2 cara que fizeram o mesmo que eu.....aquela cafajestagem barata e vagabunda de oi minha linda, beijinho na mão e buchecha, como vc é linda pessoalmente blá blá , até chegar na pergunta do valor.
Sério que beijam ela na mão?Andy escreveu: ↑26 Jun 2023 16:34Além de mim, vi ela conversar com mais 2 cara que fizeram o mesmo que eu.....aquela cafajestagem barata e vagabunda de oi minha linda, beijinho na mão e buchecha, como vc é linda pessoalmente blá blá , até chegar na pergunta do valor.
Aí depois aquela disfarçada mais chinela ainda de fica pra uma próxima visita, hoje to sem tempo e só vim bater um papo blá blá blá
kkkkkkkkkkkkk
Usuários navegando neste fórum: edmor e 91 visitantes