Thor Batista é absolvido em caso de morte de ciclista.
Re: Thor Batista é absolvido em caso de morte de ciclista.
Fuzilem o Thor. Bandido bom é bandido morto.
Vai defender vagabundo? 50 e tantos pontos na carteira, andando de carro comprado com dinheiro de especulação financeira e financiamento público indevido. E ainda com um avô que repassou a fortuna e os contatos vendendo terra do governo brasileiro com laudo fraudado pra japonês vir fazer extração a preço de banana. Bandido de família bandida. O que ele tava fazendo dirigindo com carteira cheia de ponto? Não era pra estar ali. Bandido bom é bandido morto.Molotov escreveu: O cara atravessa a pista bêbado e o cara vira bandido, o pai de familia que mata um bandido em legitima defesa da familia deve ser morto ?, não adianta querer contra argumentar em um situação diferente, apenas pra firmar tua ideia de que se deve passar a mão na cabeça de bandido, isso não funciona por aqui, psicologia reversa das mais baratas.
-
- Contato:
Pois é. Um bandido de iludido do caralho querendo morte pra pobre/preto/fudido enquanto o verdadeiro câncer do país está engravatado.Eremita escreveu:http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noti ... blica.html
Rico quando rouba é condenado a devolver o dinheiro.
Pobre quando rouba (olha que não estou falando de milhares e milhões de reais) é condenado (sem processo legal) à morte!
Um menino de 12 anos pode ser escarnecido, durante sua morte, por estar num carro com placa clonada que não parou numa Blitz!
Podem jogar suas pedras neste Petistacomunistacomedordecriancinhasmaconheirohipocritamoralistaestudantedehumanasnausp que vos fala!
Este meu Brasil é triste!
Vocês de extrema direita(quase nazistas) são uns hipócritas que escolhem o que querem ver.

- Raphael Shaka
- Contato:
Abraço a Maria do Rosário, moçoilas.
Viciado não é doente 

Mimimi jogo mental, mimimi eu defendo bandido. Oras, tenha a santa paciencia. Leva ele pra sua casa então.Molotov escreveu: A discussão é sobre o acidente, ele ter perdido ponto na carteira não faz dele o culpado na morte, tava errado em dirigir com carteira vencida, mais isso não quer dizer que ele é culpado, já falei e repito esse jogo mental não funciona comigo, vai perder teu tempo.
Thor está certo, o cara entrou na frente. Ponto e acabou! Qualquer coisa além disso é idiota.
"Mas estava acima da velocidade", vão dizer.
Não tem um santo dia que ninguém aqui que dirige não anda acima de velocidade. Tem lugares que se for respeitar placa de 40km/h em estrada, você literalmente será passado por cima. No seu bairro, uma rua melhor, só olhar o velocímetro e verá que está acima de 40km/h.
O pai é um fedaputa, mais não vamos ser desonestos.
Quanto ao João, falando de humanista, se vivesse há dois mil anos atrás, diria que Aquele que expulsou os vendilhões do Templo está errado, teria que ter calma, conversar, que não se pode chamar os outros de hipócritas, raça de víboras e ainda mais com chicote na mão.
"Mas estava acima da velocidade", vão dizer.
Não tem um santo dia que ninguém aqui que dirige não anda acima de velocidade. Tem lugares que se for respeitar placa de 40km/h em estrada, você literalmente será passado por cima. No seu bairro, uma rua melhor, só olhar o velocímetro e verá que está acima de 40km/h.
O pai é um fedaputa, mais não vamos ser desonestos.
Quanto ao João, falando de humanista, se vivesse há dois mil anos atrás, diria que Aquele que expulsou os vendilhões do Templo está errado, teria que ter calma, conversar, que não se pode chamar os outros de hipócritas, raça de víboras e ainda mais com chicote na mão.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
- frankshamrock
sempre quem tem mais dinheiro vence...porem não sabia dos detalhes e pensava que o ciclista é que fosse o culpado.
isilva8 escreveu:não , não tenho vontade de ser rico e andar de mclaren , acho que tem acidentes em todo Brasil por isso todos , todos carros deveriam ter velocidade no máximo 80km/h , e não curto essa geração ousadia e alegria tbm

E pelo jeito você só deve andar de charrete.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Mas ele não tinha atropelado o ciclista ao fazer uma ultrapassagem pelo acostamento?
Pq afastaram as pessoas que estavam no inicio desse caso que o apontavam como culpado?
Esse cidadão não tinha excessivas multas que ja deveria ter tido a CNH recolhida?
Fiz essas perguntas pois faz tempinho ja esse caso e lembro que teve essas conversas na época
Pq afastaram as pessoas que estavam no inicio desse caso que o apontavam como culpado?
Esse cidadão não tinha excessivas multas que ja deveria ter tido a CNH recolhida?
Fiz essas perguntas pois faz tempinho ja esse caso e lembro que teve essas conversas na época
E em pistas onde o limte de velocidade é 110 km/h. Como faz?isilva8 escreveu:não , não tenho vontade de ser rico e andar de mclaren , acho que tem acidentes em todo Brasil por isso todos , todos carros deveriam ter velocidade no máximo 80km/h , e não curto essa geração ousadia e alegria tbm
“Go then, there are other worlds than these.”
pois é tb lembro disso. mas fazer o que, nesse país de merda, as leis são tão frouxas que é só o cara ter dinheiro pra um advogado bom que sempre vai sair impune.Templo Jiu Jitsu escreveu:Mas ele não tinha atropelado o ciclista ao fazer uma ultrapassagem pelo acostamento?
tinha que estar na cadeia esse playboy.
Falando sério. O cara com uma caralhada de ponto na carteira não está apto a dirigir.brunolobo escreveu: pois é tb lembro disso. mas fazer o que, nesse país de merda, as leis são tão frouxas que é só o cara ter dinheiro pra um advogado bom que sempre vai sair impune.
tinha que estar na cadeia esse playboy.
Podia nem estar bêbado ou ter feito ultrapassagem pelo acostamento. O cara não poderia estar dirigindo. É uma matemática simples.
Senão era tirar carteira de motorista e começar a jogar Carmageddon na vida real.
A Sherazeda já se manifestou se vai levar o meliante pra casa?
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
Tbém lembro que foi noticiado isso na épocaTemplo Jiu Jitsu escreveu:Mas ele não tinha atropelado o ciclista ao fazer uma ultrapassagem pelo acostamento?
hue$$$hue$$$hue
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
-
- Usuário Fundador
Os que ficam falando que o playboy do Thor é inocente, sinto pena de vocês.
O maluco comprou meio mundo, afastou todos os investigadores que estavam apontando que ele foi culpado e colocou os ursinhos carinhosos pra fazer a investigação.
1000 pontos na carteira, acima do limite de velocidade, ultrapassagem pelo acostamento, querem mais o que?
Vivem falando que o ciclista estava bêbado, mandem o link de alguma noticia comprovando isso.
Daqui a pouco vão meter direita e esquerda no meio, como em grande parte dos tópicos.
O maluco comprou meio mundo, afastou todos os investigadores que estavam apontando que ele foi culpado e colocou os ursinhos carinhosos pra fazer a investigação.
1000 pontos na carteira, acima do limite de velocidade, ultrapassagem pelo acostamento, querem mais o que?
Vivem falando que o ciclista estava bêbado, mandem o link de alguma noticia comprovando isso.
Daqui a pouco vão meter direita e esquerda no meio, como em grande parte dos tópicos.