phpBB [video]
Que música você ta escutando nesse momento?
-
shadowmoon
- Contato:
Re: Que música você ta escutando nesse momento?
Uma das mais bonitas deles na minha opinião
Eu li um calhamaco em pdf gigantesco de 600 paginas contando a historia do metal noruegues, focando principalmente na Mayhem e Burzum. Eu nem gosto deste tipo de musica, mas foi uma leitura muito interessante. Chama se Lords of Chaos: The Bloody Rise of the Satanic Metal Underground.
Recomendo.
Basicamente uma molecada sem nada melhor pra fazer, revoltada, fazendo merda na vida e se achando fodao. Mas pelo que consta de acordo com os fas, fizeram musica boa.
Deus imaginando o que seria a fusão do Dio e do Ozzy:
Pior que essa porra cabe perfeitamente na descrição, tanto em voz quanto em aparência quanto em nome (MESSIAH) quanto em cenosidade, e o Candlemass nesse álbum (em particular) é literalmente Black Sabbath/Rainbow-esque: o DOOM do Sabbath e epicidade e pura potência temática do Rainbow.
LOOK IN MY FAAAACE
STARE IN MY SOOOUL
STARE IN MY SOOOUL
ae esse pessoal fazia essas merdas, de tocar fogo em igreja etc
-
shadowmoon
- Contato:
noruega nem tem mt o que fazer, frio pra caralho, país foda que da suporte em tudo, conversei com um noruegues ele me falou muito disso, por isso ele adora o brasilSumofan69 escreveu: ↑12 Mai 2023 06:16Eu li um calhamaco em pdf gigantesco de 600 paginas contando a historia do metal noruegues, focando principalmente na Mayhem e Burzum. Eu nem gosto deste tipo de musica, mas foi uma leitura muito interessante. Chama se Lords of Chaos: The Bloody Rise of the Satanic Metal Underground.
Recomendo.
Basicamente uma molecada sem nada melhor pra fazer, revoltada, fazendo merda na vida e se achando fodao. Mas pelo que consta de acordo com os fas, fizeram musica boa.
-
shadowmoon
- Contato:
shadowmoon escreveu: ↑12 Mai 2023 11:45noruega nem tem mt o que fazer, frio pra caralho, país foda que da suporte em tudo, conversei com um noruegues ele me falou muito disso, por isso ele adora o brasil
Deve ser foda, não ter nada pra fazer, no frio (FREEEO), sem umas bucetinha molhada e quentinha para macetar, tendo que atender as expectativas dos antepassados vikings e com muito Senhor dos Anéis na cabeça... O que poderia dar errado?
-
-
shadowmoon
- Contato:
-
shadowmoon
- Contato:
Em 2023 os dois regravando o começo do Sepultura, de 1985, realmente isso é mto doido
-
shadowmoon
- Contato: