Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
jack sawer
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por jack sawer » 27 Abr 2023 18:12

Logico que é lacracao seletiva
Quando a gavioes matou um menino de 12 anos com rojao

nao vi ninguem da torcida falar nada

Debulho
Contato:

Mensagem por Debulho » 27 Abr 2023 18:42

O cara trabalhou em tudo quanto é clube do Brasil, vivia em programa esportivo. Vagabundo do Mauro Cezar mesmo cansou de fazer mesa redonda com o Cuca e agora todo mundo vem lacrar.

Bando de falso moralista.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 27 Abr 2023 18:57

JackmAtAll escreveu:
27 Abr 2023 17:55

Mais ou menos, imprensa fez campanha aberta sobre o assunto, vi radialista falando isso diariamente e uma galera da ESPN, e ainda foram atrás parece que do Advogado da menina estuprada e parte da imprensa(Juca Kfoury e turminha) chamou uns bro da Suiça para levantar a capivara do Cuca.

Errado ele não estava, a verdade tem que vir atona, apesar de ser um lacrador pau no cu e entender nada de futebol kkkk
é... esqueço desse lado aí da imprensa uhauhauhauha
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 27 Abr 2023 20:45

Estuprou e não pagou pelo crime... Ainda tem a cara de pau de negar tudo, sorte que hj temos a internet que aproxima o mundo e jogou pá de cal na carreira do cuca, com esse depoimento do advogado da menina, sêmen dele coletado e etc... Quem defende o cuca ou passa pano e tão lixo quanto ele.

Demos apenas o azar dele não assumir a selecinha da CBF, seria ótimo para derrubar esse estuprador e de quebra alguns lixos da CBF.

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 27 Abr 2023 21:55

didigo escreveu:
27 Abr 2023 20:45
Estuprou e não pagou pelo crime... Ainda tem a cara de pau de negar tudo, sorte que hj temos a internet que aproxima o mundo e jogou pá de cal na carreira do cuca, com esse depoimento do advogado da menina, sêmen dele coletado e etc... Quem defende o cuca ou passa pano e tão lixo quanto ele.

Demos apenas o azar dele não assumir a selecinha da CBF, seria ótimo para derrubar esse estuprador e de quebra alguns lixos da CBF.
Uma coisa que eu acho absurdo é você usar a palavra estupro pra tudo. Crime sexual é grave, mas existem diferenças grandes. Hoje a mídia chama de estupro o cara passar a mão na bunda de uma mulher no ônibus. É grave, tem que se fuder, mas não é a mesma coisa que um estupro.

Tu já viu a foto de uma mulher estuprada e morta como fica?

Pô, se 4 caras trancaram uma menina de 13 anos num quarto e fizeram um estupro coletivo e tomaram 15 meses tem que prender o juiz do caso.

Tem menina de 13 anos que parece ter 18. Pode ter sido estupro mesmo, mas quando você fala que ele foi condenado por estupro da a entender uma coisa que aparentemente não foi o que de fato ele foi condenado.

Eu tenho quase certeza que no brasil tem caso que maluco foi absolvido por isso.

Não acho que seja pq ele foi pro corinthians. Acho que é o momento e que o caso do robinho e do daniel alves contribuiu pra isso.

Mas que se foda também. Hoje se você não condena alguém automaticamente você ta defendendo o tipo de crime mais abominavel que existe.

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 27 Abr 2023 22:00

Rapaz, falando de orelhada. Naquela série sobre o julgamento do OJ Simpson o que mostra é que ele não foi condenado também pq teste de dna era algo novo e não foi bem entendido pelo juri.

Como é que sabem que tinha semem do cuca?

Eu acho que ele teve relações com ela sim, mas só pegando o processo e analisando mesmo.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 27 Abr 2023 23:34

“Eu acho” é foda. O cara foi CONDENADO, pô kkkk.

E foda-se se foi consensual ou não. Imagina se vazasse na mídia que um grupo de jogadores de qualquer time BR fez uma suruba com uma menina de 13 anos. Ainda que fosse “consensual”, eles seriam (merecidamente) execrados pela mídia, pela torcida, pelos lacradores e pelo caralho a 4, igual o lixo do Cuca.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Humpty Dumpty
Contato:

Mensagem por Humpty Dumpty » 28 Abr 2023 00:05

O crime já prescreveu em 2004. Ou seja, há vinte anos ele pode andar livremente pelas ruas da Suíça.

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 28 Abr 2023 00:15

Humpty Dumpty escreveu:
28 Abr 2023 00:05
O crime já prescreveu em 2004. Ou seja, há vinte anos ele pode andar livremente pelas ruas da Suíça.
N muda o fato que o lixo estuprador fugiu e não pagou por seu crime.

Humpty Dumpty
Contato:

Mensagem por Humpty Dumpty » 28 Abr 2023 02:07

didigo escreveu:
28 Abr 2023 00:15
N muda o fato que o lixo estuprador fugiu e não pagou por seu crime.
Claro que muda. Ele agora é inocente. Ninguém mais pode acusa-lo de nada.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 28 Abr 2023 08:40

E esse Roger Guedes só mostrou que jogador é tudo lixo, citou o caso do Peydar como se tivesse sido perseguido, praticamente decretou que os jogadores vão se fechar estilo politicos na panelinha e foda-c se cometeram algum crime.

Vão meio que se defender mutuamente.
Kabeça Grande BJJ escreveu:
27 Abr 2023 18:57
é... esqueço desse lado aí da imprensa uhauhauhauha
kkkk

Esse radialista da 89 fm de sp, diariamente falava desse assunto, isso que é uma radio musical e o maluco é mó zé lacrinho e advinha, bro do Casagrande e turminha.
Tapirus terrestris

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 28 Abr 2023 09:56

Jaisonn escreveu:
27 Abr 2023 23:34
“Eu acho” é foda. O cara foi CONDENADO, pô kkkk.

E foda-se se foi consensual ou não. Imagina se vazasse na mídia que um grupo de jogadores de qualquer time BR fez uma suruba com uma menina de 13 anos. Ainda que fosse “consensual”, eles seriam (merecidamente) execrados pela mídia, pela torcida, pelos lacradores e pelo caralho a 4, igual o lixo do Cuca.
condenado pelo que cara que só tomou 15 meses?

só tem eu acho aqui, meu camarada. eu acho estranho pra alguém falar em 1987 identificaram semen do cuca. se tivesse uma prova técnica dessa no processo eu acho que ele teria tomado uma pena muito maior.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 28 Abr 2023 10:04

Revolver Assassino escreveu:
28 Abr 2023 09:56
condenado pelo que cara que só tomou 15 meses?

só tem eu acho aqui, meu camarada. eu acho estranho pra alguém falar em 1987 identificaram semen do cuca. se tivesse uma prova técnica dessa no processo eu acho que ele teria tomado uma pena muito maior.
Por ter praticado conjunção carnal, sem violência, com uma criança de 13 anos.

Engraçado que tu não acredita numa prova técnica (exame médico), mas contra o Lula valia até convicção de Juiz bandido! Kkkkkkkkkkkk
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 28 Abr 2023 10:37

Jaisonn escreveu:
28 Abr 2023 10:04
Por ter praticado conjunção carnal, sem violência, com uma criança de 13 anos.

Engraçado que tu não acredita numa prova técnica (exame médico), mas contra o Lula valia até convicção de Juiz bandido! Kkkkkkkkkkkk
Então. Eu falei que eu acho que ele transou com a menina, mas eu acho que ele não foi condenado por isso ou teria tomado mais tempo de pena.

Mesmo que tenha sido isso, sem violência a coisa não é tão preto no branco assim, mas foda-se.

O que eu não entendi é como podem dizer que o semen era do cuca em 1987.

Pelo que eu vi no google o exame de dna começou em 1985.

Se o julgamento do OJ Simpsons tivesse ocorrido alguns anos depois ele tinha sido condenado. Aliais teria feito um acordo. Não tinha nem arriscado ir a julgamento, mas não era bem entendido o que era isso em meados dos anos 90.

São Paulo, sábado, 9 de julho de 1994

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Teste de DNA deve incriminar ex-jogador

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O DNA do sangue encontrado perto dos corpos de Nicole Brown e Ronald Goldman, assassinados na noite de 12 de junho tem as mesmas características genéticas do de O.J. Simpson.
Esta foi a conclusão do teste anunciada ontem pelo perito Gregory Matheson no tribunal de Los Angeles.
O ex-jogador de futebol americano é suspeito de ter matado sua ex-esposa e o amigo dela. O caso Simpson está na audiência preliminar, fase que decide se o acusado vai ou não a julgamento.
Segundo o perito, somente 0,43% dos seres humanos tem as características genéticas do DNA examinado e Simspson está incluído nessa porcentagem.
"Somente uma em 200 pessoas possuem esta mesma combinação de fatores", disse.
O DNA é a substância que contém o código genético da pessoa.

Texto Anterior: Amaral tenta quinto título para o Brasil
Próximo Texto: Leitor completa álbum do Zé Carioca amanhã
Índice

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 28 Abr 2023 11:56

Mano, to nem aí se quem tirou o cara foi a mídia lacradora ou a torcida, se clubes anteriores passaram pano p ele etc.....não quero nego com condenação por estupro no meu time.

Ainda mais no Corinthians, q em seu primeiro século foi o clube do povo e que sempre abraçou várias causas sociais (um grande exemplo foi clamar por democracia enquanto o Bambi abraçava a ditadura).

Que bom q espirraram com esse cara; da mesma maneira achei ótimo quando a torcida do Santos rechaçou a contratação do Bobinho.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder