Malu Magalhães - novatas da música

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Modern Samurai
Contato:

Re: Malu Magalhães - novatas da música

Mensagem por Modern Samurai » 18 Fev 2015 20:31

Os arranjos das músicas que elas cantam não foram elas que comporam. Sobre a voz, cada uma tem um estilo e sobre potencia e timbre, é tudo muito relativo. Eu creio que a Malu cante dessa forma intencionalmente, não por não possuir voz. Mas eu entendi o seu ponto de vista, suas preferências, como falei, respeito isso. Eu também curto algumas coisas do Vinicius.
Filipe escreveu:
Tecnicamente as musicas e os arranjos da Maria Rita e Roberta Sá são infinitamente mais complexos que a pitty. Sem falar em potência de voz, timbre e afinação.

A Malu Magalhães nem se fala, simplesmente ela n tem voz pra cantar por isso que ela só sussurra.

Sobre compor as próprias musicas... Prefiro uma cantora que interprete uma música escrita por Vinicius de Moraes do que uma que componha músicas sobre robôs, frequência e etc.

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 18 Fev 2015 21:02

Cantora top é Alcione, Gal Costa, Fabiana Cozza... chamar Mallu Magalhães de top é difícil...

rodrigoreis79
Contato:

Mensagem por rodrigoreis79 » 19 Fev 2015 10:50

The Griot escreveu:Cantora top é Alcione, Gal Costa, Fabiana Cozza... chamar Mallu Magalhães de top é difícil...

Depende do foco: se for musical, talvez concordasse, mesmo achando o ritmo que elas cantam uma porcaria.

Agora no quesito "claro que pego", passo a vez para algum filho de Tony guerreiro master.

Leo Arosi
Contato:

Mensagem por Leo Arosi » 19 Fev 2015 12:51

Malu Magalhães foi a cantora que a mídia mais tentou empurrar goela abaixo do público nos últimos 1500 anos.
É bonitinha e tal mas tem cara daquelas mina que não depilam o sovaco.
Musicalmente eu acho ela ridícula e que ela deveria procurar um outro emprego. De resto, passava a rola facilmente.

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 19 Fev 2015 13:55

Ela precisa de um sexo selvagem, tapas, puxão de cabelo, comer o cu com força, e no final gozar na cara, aí viraria gente.

Mas enquanto o que comer ela for esse faixa branca, vai continuar sem se depilar e tomar banho.

YAMAZAK1
Contato:

Mensagem por YAMAZAK1 » 19 Fev 2015 14:01

depois eu falo q o belo canta fácil e os halteres e pseudo-intelectuais piram :smoke: :smoke:

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 19 Fev 2015 14:32

Imagem
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 19 Fev 2015 15:21

YAMAZAK1 escreveu:depois eu falo q o belo canta fácil e os halteres e pseudo-intelectuais piram :smoke: :smoke:
São coisas diferentes. Um é um mundiça lixo que não canta nada e outra é uma retardada bicho-grilo que não canta nada :smoke:

rodrigoreis79
Contato:

Mensagem por rodrigoreis79 » 19 Fev 2015 17:12

A mudança dessa senhorita é impressionante, olha a cara de lesada nos vídeos acima com a primeira foto que postei. Por isso que disse que o hermano camelo sujão viu além do alcance.

YAMAZAK1
Contato:

Mensagem por YAMAZAK1 » 19 Fev 2015 18:15

várias pérolas no tópico, até que a pitty canta mais que a maria rita kkkkk

leofla

Mensagem por leofla » 20 Fev 2015 09:53

fafa de belem e solanja (avioes do forro) >>>>>>>>> q todas essas mas como nao cantam musicas para pseudo intelectuais serão discriminadas...

jcneto89
Contato:

Mensagem por jcneto89 » 20 Fev 2015 11:32

leofla escreveu:fafa de belem e solanja (avioes do forro) >>>>>>>>> q todas essas mas como nao cantam musicas para pseudo intelectuais serão discriminadas...
To ctg, Léo
Solanja canta demais!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Responder