Estou torcendo muito pra vcs ganharem o Cariocão...
Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Só eu acho que esse time pode dar certo na mão do VP? Acho um erro grave dele não insistir com um time para dar padrão de jogo, a defesa esteve terrível ontem.
Dar certo ? Toda vez esse pardal inventa alguma formação doida e as substituições são piores ainda, estamos em março e o time não teve uma partida boa, sempre esse Deus nos acuda.
Diretoria lixo vai renovar com Rodrigo de vidro agora ja ao invés de esperar uns dois meses para ver se ele não vai se machucar.
Gente, o que é essa transmissão por essa merda de CazéTV? Pior transmissão que vi na vida.
Esse time não treina... Uma bagunça completa, esse ano não iremos ganhar nada com esse portuga lixo
Esse Santos e outra bosta, não agarra uma bola que vai em cima dele, sem contar que pênalti só pega se for do lixo do Pedro Raul
Esse Santos e outra bosta, não agarra uma bola que vai em cima dele, sem contar que pênalti só pega se for do lixo do Pedro Raul
Timinho vagabundo, hein
Gérson tá numa preguiça do caralho desde que voltou. Já entregou dois títulos e continua na mesma.
Gérson tá numa preguiça do caralho desde que voltou. Já entregou dois títulos e continua na mesma.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
O time continua jogando muito mal. Tá foda...
-
Mestre Santana
- Contato:
q jogo horroroso!
fla conseguiu ser dominado por esse time lixo do vasco. nossa sorte é q temos bons valores individuais
fla conseguiu ser dominado por esse time lixo do vasco. nossa sorte é q temos bons valores individuais
Manda embora pra ontem
Eu penso o seguinte. Ou faça jogos superiores ao Fluminense, ou manda embora. Parece que o técnico terá duas semanas para treinar, se esse time não evoluir até lá, melhor mandar embora. Outra coisa, o Carioca esse ano está mais forte que nos últimos cinco/seis anos. O Vasco tem um time melhor, o Fluminense e talvez até o Botafogo. Me arrisco a dizer que o Carioca está melhor que o Paulistão esse ano. Esse time do Fluminen-C foi terceiro ou segundo no Brasileiro e será páreo duro novamente.
-
Mestre Santana
- Contato:
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
por aí.
tirando palmeiras e flamengo da conversa... Fluminense ta melhor que o Curintia, Botafogo mesmo nivel do Sumpaulo, Vasco melhor que o Santos. É que aqui o Bragantino é melhor que Bota e Vasco... Nao fosse isso...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
Fedor Machida
- Contato:
Passamos sufoco demais na zaga!!! PQP!! Na fase que o Cano está é outro 7 a 1 do Fluminense.
Mais uma atuação horrorosa do Flamengo. Nosso sistema defensivo é uma peneira, o vasquinho sempre levava vantagem, a bola aérea então, pqp, só na sorte. Vencemos porque o elenco é muito melhor, mas o trabalho do VP é ruim demais. Tem que cair depois do estadual.
Flamengo