Tópico Oficial: Futebol Internacional
- semchinelo
- Contato:
Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional
Confronto das quartas da EL:
United x Sevilla
Juventus x Sporting
Bayer Leverkusen x Union Saint-Gilloise
Feyenoord x Roma
Mais um espanhol carne de pescoço no caminho do United, ainda mais que Sevilla vira Real em EL, mesmo capengando essa temporada.
Juve deve passar na base do 1 a 0, mas o Sporting tá com moral depois que fez ontem. Potencial vencedor do torneio deve sair desse lado da chave.
USG x Leverkusen bem interessante. O Bayer adora dar uns vexames bizarros. Não me surpreenderia o USG goleando.
Outro Feyenoord x Roma. Final da UECL se repetindo. Special One vai dar um jeito de segurar o ataque do Feyenoord e passar no estilo Mou.
United x Sevilla
Juventus x Sporting
Feyenoord x Roma
Mais um espanhol carne de pescoço no caminho do United, ainda mais que Sevilla vira Real em EL, mesmo capengando essa temporada.
Juve deve passar na base do 1 a 0, mas o Sporting tá com moral depois que fez ontem. Potencial vencedor do torneio deve sair desse lado da chave.
USG x Leverkusen bem interessante. O Bayer adora dar uns vexames bizarros. Não me surpreenderia o USG goleando.
Outro Feyenoord x Roma. Final da UECL se repetindo. Special One vai dar um jeito de segurar o ataque do Feyenoord e passar no estilo Mou.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- semchinelo
- Contato:
Quartas da UECL:
Lech Poznan x Fiorentina
Basel x Nice
Gent x West Ham
Anderlecht x AZ Alkmaar
EDIT: confundi legal. Fiorentina tá na mesma chave do Nice. Então, a Viola tá bem acessível para ir à final.
A outra semi deve ser AZ x West Ham. Tá aí a chance dos ingleses saírem da fila.
A final vai ser Viola x West Ham. Se o West Ham vencer, o Steve Harris vai compor uma música em homenagem, embora vou torcer para a Viola vencer, e um italiano vencendo competição internacional é muito maneiro.
Lech Poznan x Fiorentina
Basel x Nice
Gent x West Ham
Anderlecht x AZ Alkmaar
EDIT: confundi legal. Fiorentina tá na mesma chave do Nice. Então, a Viola tá bem acessível para ir à final.
A outra semi deve ser AZ x West Ham. Tá aí a chance dos ingleses saírem da fila.
A final vai ser Viola x West Ham. Se o West Ham vencer, o Steve Harris vai compor uma música em homenagem, embora vou torcer para a Viola vencer, e um italiano vencendo competição internacional é muito maneiro.
Editado pela última vez por semchinelo em 17 Mar 2023 11:30, em um total de 1 vez.
Creio que o Feyenoord passa. Time ta mto bem, ultima derrota em Dezembro, tem uma derrota em 25 partidas da Eredivisie e é líder.semchinelo escreveu: ↑17 Mar 2023 11:01Confronto das quartas da EL:
United x Sevilla
Juventus x Sporting
Feyenoord x Roma
Confronto embaçado.
Man U passa do Sevilla.
Creio que o Sporting passa dependendo, mas pra mim é bem 50/50 assim como foi com o Arsenal.
Union St Gilloise foi muito longe na competição kkkk se o Bayern não der uma dos apagões clássicos, deve passar pra ser eliminado pelo vencedor de Feyenoord e Roma.
Chances reais de termos italianos entre os 4 melhores das 3 competições europeias.
Dependendo dos cruzamentos, é difícil mas podemos ter italianos nas 3 finais. Seria algo marcante e épico.
Dependendo dos cruzamentos, é difícil mas podemos ter italianos nas 3 finais. Seria algo marcante e épico.
- semchinelo
- Contato:
Também gostaria de algum italiano na final em alguma das 3 competições, ainda mais que o futebol italiano é meu favorito. Das 3 competições, é o Napoli quem tem maiores dificuldades, por mais que seja o melhor desse lado da chave. É melhor que Inter e Milan, e contra o Benfica, vai ser mais equilibrado.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
10 rodadas para o fim da PL e o Arsenal metendo 6 ponto de diferença para o City.
Se tudo continuar assim e não peidarem, quem imaginou que esses losers tirariam o City do topo.
Fim da herança maldita do Wenger.
Se tudo continuar assim e não peidarem, quem imaginou que esses losers tirariam o City do topo.
Fim da herança maldita do Wenger.
Tapirus terrestris
- ralf scarface
- Contato:
Dortmund pode quebrar a sequência do Bahia tbm, o problema é o próprio Borussia kkkk
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- semchinelo
- Contato:
Napoli já está com o título garantido. A pergunta agora é: qual rodada vai ser? E quantos pontos vai terminar o campeonato?
E daqui a pouco tem Derby D'Italia e El Clasico quase ao mesmo tempo. Vai ser foda de acompanhar.
E daqui a pouco tem Derby D'Italia e El Clasico quase ao mesmo tempo. Vai ser foda de acompanhar.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
El clássico está nivelado por baixo by Rickson Gracie
Tapirus terrestris
- semchinelo
- Contato:
A Juve ainda vai beliscar uma competição europeia via Calcio, mesmo com os pontos perdidos.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Real operado.
Pode dar tchau ao gauchão da massa.
Pode dar tchau ao gauchão da massa.
Tapirus terrestris
- semchinelo
- Contato:
Real tá virando putinha do Barcelona.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
De emocionante nos campeonatos gringos sobrou o q?
Italiano e espanhol estão decididassos, frances já começa decidido...
Sobrou o alemão só
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- semchinelo
- Contato:
O Bayern demitiu o Nagelsmann e contratou o Tuchel.
- semchinelo
- Contato:
Então, na Bundesliga, é mais por demérito do Bayern que mérito do Dortmund.kyo_spirit escreveu: ↑19 Mar 2023 21:05De emocionante nos campeonatos gringos sobrou o q?
Italiano e espanhol estão decididassos, frances já começa decidido...
Sobrou o alemão só
E agora que o Bayern foi para o modo desespero e demitiu o Nagelsmann quase no fim da temporada e trouxe o Tuchel, embora o Tuchel seja melhor que o Nagelsmann, capaz do Bayern disparar de novo.