Véia da Crefisa não, blogueirinhakyo_spirit escreveu: ↑24 Jan 2023 14:29Tuga do palmares já começou a forçar a barra pra sair do Sem Mundial e vir pra Penta.
Nunca vi um treinador ir pra uma entrevista com a intenção tão clara de arranjar treta com a diretoria do clube. A véia da Crefisa já tá sofrendo a malhação de Judas por parte da torcida, o gajo foi e botou mais lenha.
Novo técnico da seleção brasileira
Re: Novo técnico da seleção brasileira
Fogo em naziliberal
- matheusbarbosa
- Contato:
Palmeiras ganhando titulos todos os anos aí... e a galera fazendo tudo isso após um empatekyo_spirit escreveu: ↑24 Jan 2023 14:29Tuga do palmares já começou a forçar a barra pra sair do Sem Mundial e vir pra Penta.
Nunca vi um treinador ir pra uma entrevista com a intenção tão clara de arranjar treta com a diretoria do clube. A véia da Crefisa já tá sofrendo a malhação de Judas por parte da torcida, o gajo foi e botou mais lenha.
Queria ver se tivessem uma diretoria igual do meu sofrido São Paulo, já teriam assassinado a dona leila
CBF tem 'sim' de Ancelotti, técnico do Real Madrid, para assumir a seleção brasileira
https://www.espn.com.br/futebol/selecao ... atform=amp
Será mesmo?
https://www.espn.com.br/futebol/selecao ... atform=amp
Será mesmo?
O Jorge Jesus, que é treinador de nível médio para o padrão Europeu já seria uma boa.
Quanto mais o Ancelotti que é treinador top da Europa.
O que não dá é cogitar a volta do Dunga, Mano Menezes e Dorival Junior.
Quanto mais o Ancelotti que é treinador top da Europa.
O que não dá é cogitar a volta do Dunga, Mano Menezes e Dorival Junior.
Acho que o entrave maior para a chegada de um "grande nome europeu" é esse sistema nefasto que domina o nosso futebol hoje. Esquema de empresário, esquema com patrocinador, jogador que TEM que jogar/ser convocado estando bem ou não, enfim... acho que um gringo entrando nesse meio, não compactuaria com as coisas como acontecem e eu acho pouco provável a chance de o "sistema" mudar.
Por fim, vejo que acabaremos sonhando com grandes nomes e ficando com algum médio aqui do Brasil mesmo.
Pra data FIFA de Março vai ser o Ramon Menezes mesmo. Se o efetivarem isso não me espantará ainda mais depois do case Lionel Scaloni.
Por fim, vejo que acabaremos sonhando com grandes nomes e ficando com algum médio aqui do Brasil mesmo.
Pra data FIFA de Março vai ser o Ramon Menezes mesmo. Se o efetivarem isso não me espantará ainda mais depois do case Lionel Scaloni.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Taça Guanababa.
1º troféu da carreira do Diniz.
E a insana mídia carioca fica colocando esse cara como melhor nome pra seleção
1º troféu da carreira do Diniz.
E a insana mídia carioca fica colocando esse cara como melhor nome pra seleção
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Ancelotti está balançando no Real Madrid e levando criticas.
Suspeito que ele está fechado, mas não anunciaram ainda.
Se for alguém de fora minha lista por ordem baseado nos nomes ventilados: Ancelotti, Jesus, Abel e nome não ventilado: Sampaoli(esse eu sei que daria errado kkk).
Suspeito que ele está fechado, mas não anunciaram ainda.
Se for alguém de fora minha lista por ordem baseado nos nomes ventilados: Ancelotti, Jesus, Abel e nome não ventilado: Sampaoli(esse eu sei que daria errado kkk).
Tapirus terrestris
Se o Carlo respeitar a hierarquia e entender que o Reymar continua sendo o cara dessa geração, pode dar certo.
Se chegar brilhando e querendo bater de frente, vai dar merda.
Se chegar brilhando e querendo bater de frente, vai dar merda.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Imagine o Ancelotti convocando Rony kkkkkkkkkkkkkkkkk
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Eu iria, dos "possíveis"
Ancelloti
JJ
Abel
Dos brasucas só o Diniz seria algo novo, Mano Menezes, Dorival, Cuca... Seria mais do mesmo...
Ancelloti
JJ
Abel
Dos brasucas só o Diniz seria algo novo, Mano Menezes, Dorival, Cuca... Seria mais do mesmo...
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- matheusbarbosa
- Contato:
Abel acho impo$$ível sair do Palmeiras....
Só se for por MUITA grana!!
Acho que vai ser Ancelotti mesmo, ou no minimo JJ.
Saiu uma matéria que o empresário do Ancelotti esteve aqui no BR essa semana passada, eu acho...
Só se for por MUITA grana!!
Acho que vai ser Ancelotti mesmo, ou no minimo JJ.
Saiu uma matéria que o empresário do Ancelotti esteve aqui no BR essa semana passada, eu acho...
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Rony é naipe esse cara aqui

"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Diniz comemorou final de turno igual título e agora está perdendo de 2 a 0, possivelmente sendo eliminado do estadual para o poderoso volta redonda. Kkkk