Capeta albino saiu do inferno
Gretchen mostra resultado de nova harmonização facial: 'Tudo bonito de novo'
Re: Gretchen mostra resultado de nova harmonização facial: 'Tudo bonito de novo'
Painho nos enganou..
Re: Gretchen mostra resultado de nova harmonização facial: 'Tudo bonito de novo'
Tá parecendo um dos caras do clássico filme "As branquelas"...rs
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Isso sim é mulher feia...
Quer dizer: isso é mulher, né?
Quer dizer: isso é mulher, né?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Painho nos enganou..
Antes parecia que tava zoado, agora parece como antes. Bom investimento.
marquei minha harmonização para semana q vem, vou fazer juntamente com o o clareamento anal..o segundo procedimento estou um pouco receoso, houveram relatos de que é mto doloroso, e a pessoa tem q viver na base do hipoglos durante um bom tempo, essa pessoa me disse q após o procedimento vc tem q dormir com o anus pra cima de bruços .. me recomendou até colocar um ventilador na frente da cama para refrescar a região.. é meio complicado pra mim.. então talvez eu vou deixar de boa e ficar só na harmonização msm e quem sabe um preenchimento labial .. coisa leve ..
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
-
shadowmoon
- Contato:
parece que colaram uma mascara por cima dos olhos
-
The Walrus
- Contato:
Parece um boneco fugitivo do Madame Tussaud
Cara... sempre que sai notícia de que alguém fez harmonização, sempre fica a mesma coisa (obviamente o nível de desgracença aumenta conforme a pessoa já era desgraçada de feia anteriormente).
Fico pensando como um retardado desses imaginou que isso poderia dar certo. Acho que o cara já é tão estragado que nada mais importa prum FDP desses.
Fico pensando como um retardado desses imaginou que isso poderia dar certo. Acho que o cara já é tão estragado que nada mais importa prum FDP desses.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Esses famosos são muito otários pra dar moral pra esses açougueiros.
Essa é a palavra. Açougueiros... Me dá nervoso só de imaginar alguém me cortando e recusturando só pra esconder a idade.
E quem percebeu qq coisa diferente disso precisa ir ao oftalmologista. Q bagulho escroto... misericórdia.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
-
shadowmoon
- Contato:
- Blue Ocean
- Contato:
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Mano, é cobra engolindo cobra. É ganhando dinheiro do povo em cachê milionário e gastando em médico safado que não trabalharia nem em um açougue de um país sério.
Team Cara de Sapato