phpBB [video]
Que música você ta escutando nesse momento?
Re: Que música você ta escutando nesse momento?
O que eu acho foda deles é que os caras entregavam ao vivo, johnny marr é gênio demais, olha esses riffs e arpejos, todo mundo imitou depois, mas cara, tem que ver a locomotiva que era a bateria e o baixo dos smiths
porra nessa então
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Johnny é meu favorito também! Pessoalmente eu nunca fui tão grande fã assim do letrismo do Morrissey, de forma que as composições do Johnny são praticamente perfeitas, e na minha opinião sem dúvidas o elemento definidor e definitivo da banda. O cara é o coração da coisa toda, a guitarra dele é música para os anjos...
A primeira mesmo, que tu tinha postado, How Soon Is Now?, esse é um dos meus riffs favoritos de todos os tempos, e as primeiras linhas da abertura, pra mim, uma das mais bonitas já escritas:
I am the son
And the heir
Of a shyness that is criminally vulgar
Os caras eram BRABOS demais, inspiração ali estalava. Ouvia demais eles quando mais novo, vou até dar uma revisitada na banda...
Versão do Mestre LuCunt, na minha opinião, a melhor.
VC tá numa onda pós punk gotica né mestre?
the cure é muito bom tb. The forest é a melhor deles disparado e olha que eles tem muita coisa boa. vc esqueceu lullaby e killing an arab aí...
sem contar a treta monstro entre o robert smith e o morrisey

mas falando em gótico, o álbum de estreia do sisters of mercy fez aniversário agora. o álbum desses clássicos monstros
depois que o resto da banda saiu pra fazer o The mission (só isso

essa aqui é meio chata, mas fica aí o registro da deusa
mestre andré matos curtia essa
nos anos 90 lançou o ultimo album com uma música maravilhosa que ouvi pra caralho. é uma 2 versão da musica que lançaram em 83, que é ótima, mas a de 92 tá há milhões de anos luz superior
a voz da israelense ofra haza fez muita diferença na música
depois o mestre Andrew Eldritch brigou com as gravadoras e não lançou mais nada
Um detalhe: só usaam bateria eletrônica, se não me engano
enfim, esse é o episódio do sisters of mercy, deixe seu like, se inscreva no canal e até a próxima

Tô nada, minhas playlists são aleatórias, kkk. Eu tenho dezenas de playlists, são tipo o meu canivete suíço musical. Hoje eu tava mais ou menos nessa vibe aí, banda que a propósito eu quase não escuto. Mas Sisters of Mercy que tu citou aí é animal demais, tem semana que eu ouço quase todo dia. Eu ouvi essa um pouco mais cedo hoje:
Mestre Andrew Eldritch é icônico demais. Sim, partindo do princípio do cara se chamar Andrew ELDRITCH e cantar como um autômato. Ouço os dois primeiros com frequência, acho que não conseguiria escolher um sobre o outro (seria como apontar qual é o melhor entre o Dance of December Souls e o Brave Murder Day do Katatonia), mas bom que eu não tenho realmente que escolher um sobre o outro.
Mestra Patricia é perfeita, deusa, maravilhosa, rainha. Mas eu sou suspeito pra falar, eu tenho um fraco muito, MUITO grande por minas góticas. Praticamente todo o meu círculo de ficantes até uns vinte anos e namoradas de uma forma ou outra se situavam mais ou menos no perfil – até engraçado falar, eu mesmo com uns 15 e 16 anos as vezes caía nos rolês parecendo o Conde Drácula ou pior, mas a gente é o que a gente come, né, meu amigo...
Falando em gótico, não pode faltar o Type.
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
kkkkkkkk bem lembrado mestre.Type o negative era tão maldito e ofensivo que depois que tocou christian woman, meu note deu tela azulMonsoon escreveu: ↑13 Mar 2023 22:09[/spoiler]
Tô nada, minhas playlists são aleatórias, kkk. Eu tenho dezenas de playlists, são tipo o meu canivete suíço musical. Hoje eu tava mais ou menos nessa vibe aí, banda que a propósito eu quase não escuto. Mas Sisters of Mercy que tu citou aí é animal demais, tem semana que eu ouço quase todo dia. Eu ouvi essa um pouco mais cedo hoje:
Mestre Andrew Eldritch é icônico demais. Sim, partindo do princípio do cara se chamar Andrew ELDRITCH e cantar como um autômato. Ouço os dois primeiros com frequência, acho que não conseguiria escolher um sobre o outro (seria como apontar qual é o melhor entre o Dance of December Souls e o Brave Murder Day do Katatonia), mas bom que eu não tenho realmente que escolher um sobre o outro.
Mestra Patricia é perfeita, deusa, maravilhosa, rainha. Mas eu sou suspeito pra falar, eu tenho um fraco muito, MUITO grande por minas góticas. Praticamente todo o meu círculo de ficantes até uns vinte anos e namoradas de uma forma ou outra se situavam mais ou menos no perfil – até engraçado falar, eu mesmo com uns 15 e 16 anos as vezes caía nos rolês parecendo o Conde Drácula ou pior, mas a gente é o que a gente come, né, meu amigo...
Falando em gótico, não pode faltar o Type.O maior clássico já feito – não lembro de outro – sobre chupar uma buceta menstruada:Spoiler:
Os caras são fortes demais, negócio que tu nunca se cansa de ouvir... NUNCASpoiler:
Spoiler:

obrigado por não postar aquela capa maldita tb

mestre peter steele muito polêmico, headbanger trevosos odiavam ele por causa do sucesso com as garotas e por ter posado nu. um vampeta vampiro

O Vampeta Vampiro é uma ótima forma de descrever o Mestre!El Cid escreveu: ↑14 Mar 2023 00:09kkkkkkkk bem lembrado mestre.Type o negative era tão maldito e ofensivo que depois que tocou christian woman, meu note deu tela azul![]()
obrigado por não postar aquela capa maldita tb
mestre peter steele muito polêmico, headbanger trevosos odiavam ele por causa do sucesso com as garotas e por ter posado nu. um vampeta vampiro![]()

-
OOOOOH OH-NOO-OOOH
P-P-PLEEEEEEEEEEEASE DOOOOHN'T GOOoOoOoOoooOOOOOH
P-P-PLEEEEEEEEEEEASE DOOOOHN'T GOOoOoOoOoooOOOOOH
Foda demais, Amy Lee cantando no lixão!