Eu tava torcendo pro Jones e tinha visto uma espécie de cervical tbm. Alí na posição fica muito difícil de identificar, nem dá pra ver se o braço está no queixo ou no pescoço... Pra mim só perguntando msm pro Gane pra ter ctz.LeoMatosJJ escreveu: 05 Mar 2023 16:01 Foi uma guilhotina normal. Ele usa a mão de copinho pra abrir o pescoço do Gane e passa o antebraço por baixo. De anormal, só a envergadura dele que abre espaço para finalizar de ângulos que pessoas normais não conseguiriam.
Esse papo de cervical é a galera procurando pelo em ovo só porque é o Jon Jones, pra insinuar que ele é sujo ou que queria machucar o Gane, por puro haterismo.
E mesmo que fosse cervical, não teria problema nenhum, no MMA é permitido, tanto que já rolaram uns twisters.
Spoiler:
Queixo do Gane estava apontado pro lado e não pra frente, Jones pondo pressão do jeito que colocou, o torque pode ter sido na articulação do pescoço.
Mas a chave é legal no ufc, nem sabia que tinha gente xiando por conta disso





