Mestra é a braba, Mayra endures!LeoMatosJJ escreveu: ↑02 Mar 2023 16:51Uma coisa tem que ser dita, essa Mayra sabe navegar as polêmicas e manter a imagem intacta, na medida do possível.
Já teve vídeo de sexo vazado, esse casamento completamente doente com o fora da casinhaaaaa, exercício ilegal da profissão, todo tipo de comentário absurdo dela sobre assuntos relacionados a saúde e agora deu uma de destruidora de lares.
Primo "meio rico" anuncia fim de seu casamento: "Dinheiro nenhum paga"
Re: Primo "meio rico" anuncia fim de seu casamento: "Dinheiro nenhum paga"
O Arthur. Tu não faz idéia de quanto dinheiro um influenciador desses que comercializa curso faz irmão.. falo com propriedade porque conheço bastante vendedor de cursos, além de conhecer o irmão dela. Ela sempre soube fazer um bom marketing e sempre tá em evidência. Dúvido muito que ela precise de qualquer ajuda do ex marido rico.Tartaruga escreveu: ↑01 Mar 2023 17:12Qual dos ex? O Arthur ou o ex-marido empresário renomado nos EUA?
Ela alega ter gastos elevados por mês com carros, roupas, etc, não são os vídeos fitness e a vida de influencer que bancam isso...
Ela tem dois filhos do empresário do primeiro casamento, que deve pagar uma boa pensão, mas os garotos estão crescendo, chegando à maioridade, tá na hora derenovar a pensãogerar uma vida juntos.
Hahahahaha
Nego aqui faz um esforço descomunal pra gostar de mulher!
Essa fêmea já passou do auge? Já! Mas ainda é um femão, uma milf de respeito.
Esse pessoal que põe defeito certeza que não chupa uma buceta. Tem nojinho.
Nego aqui faz um esforço descomunal pra gostar de mulher!
Essa fêmea já passou do auge? Já! Mas ainda é um femão, uma milf de respeito.
Esse pessoal que põe defeito certeza que não chupa uma buceta. Tem nojinho.
Você prefere o Primo Rico, master. Admita.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Exato, ou algum forista do bbbfórum ainda acha que está com o rich cousin pq ele é lindo,rico, tesão e gostosão , ou pq ele é o mais midiático que ela conseguiu laçar ? Esse relacionamento só valoriza o passe dela pra ganhar a grana dela, coisa que ela já faz há tempos.LeoMatosJJ escreveu: ↑02 Mar 2023 16:51Uma coisa tem que ser dita, essa Mayra sabe navegar as polêmicas e manter a imagem intacta, na medida do possível.
Já teve vídeo de sexo vazado, esse casamento completamente doente com o fora da casinhaaaaa, exercício ilegal da profissão, todo tipo de comentário absurdo dela sobre assuntos relacionados a saúde e agora deu uma de destruidora de lares.
Total méritos pra moça , sem dúvida .
O brilhoso é que não precisava disso, mas tem mesmo cara de nerdão que tomou uma chave de c* e jurou amor eterno . ( e pelos comentários aqui , vários foristas do bbbfórum fariam o mesmo que ele , afinal é um puuuuta mulherão hehehe , mas é cada um né)
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
deus dá asas pra quem nao sabe voar...vsf, o cara poderia mandar um Dan Bilzerian lifestyle em menor escala lógico, mas nao...

Numa outra matéria q li, o mestre Primo já estava há várias semanas em contato com a Maira fazendo o seu protocolo de emagrecimento
Ou seja, deve ter rolado traição mesmo, oq a Maira nega
Ex-mulher de Thiago Nigro, novo namorado de Maíra Cardi, posta ao som de ‘Traidor’
https://istoe.com.br/ex-mulher-de-thiag ... e-traidor/
Camila Ferreira, ex-mulher de Thiago Nigro, que assumiu um relacionamento com Maíra Cardi, manifestou-se nas redes sociais para atualizar seus fãs.
A ex-mulher do Primo Rico, como o coach é conhecido, postou uma selfie na frente do espelho. Usando legging e top, ela usou como trilha sonora a múica “Traitor” (“Traidor”, em português), hit de Olivia Rodrigo.
“Sim, eu me fiz de boba, mas sempre soube / Que você falava com ela, talvez tenha feito ainda pior / Eu fiquei quieta para poder manter você / E não é engraçado / Como você correu para ela / No segundo em que terminamos? / E não é engraçado / Como você disse que eram amigos? / Agora com certeza não parece isso / Você me traiu / E eu sei que você nunca vai se arrepender / Pelo jeito que me machucou, sim / Você conversava com ela quando estávamos juntos / Amei você no seu pior momento, mas isso não importou / Demorou duas semanas para você começar a namorar ela / Talvez você não tenha me traído, mas ainda é um traidor”. diz a letra da canção.
Na legenda do post, Camila disse. “Estou bem, juro. Vocês são incríveis”, garantiu Camila, que ficou casada com Thiago por 10 anos.
Ex-mulher de Thiago Nigro, novo namorado de Maíra Cardi, posta ao som de ‘Traidor’
Camila Ferreira, ex-mulher de Thiago Nigro, que assumiu um relacionamento com Maíra Cardi, manifestou-se nas redes sociais para atualizar seus fãs.
A ex-mulher do Primo Rico, como o coach é conhecido, postou uma selfie na frente do espelho. Usando legging e top, ela usou como trilha sonora a múica “Traitor” (“Traidor”, em português), hit de Olivia Rodrigo.
“Sim, eu me fiz de boba, mas sempre soube / Que você falava com ela, talvez tenha feito ainda pior / Eu fiquei quieta para poder manter você / E não é engraçado / Como você correu para ela / No segundo em que terminamos? / E não é engraçado / Como você disse que eram amigos? / Agora com certeza não parece isso / Você me traiu / E eu sei que você nunca vai se arrepender / Pelo jeito que me machucou, sim / Você conversava com ela quando estávamos juntos / Amei você no seu pior momento, mas isso não importou / Demorou duas semanas para você começar a namorar ela / Talvez você não tenha me traído, mas ainda é um traidor”. diz a letra da canção.
Na legenda do post, Camila disse. “Estou bem, juro. Vocês são incríveis”, garantiu Camila, que ficou casada com Thiago por 10 anos.
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
Claro que teve, porra.
Verdade, mestre.
Curtes chupar o cú de uma bela fêmea, estando bem suado?
- H.Wolowitz
- Contato:
Desde janeiro do ano passado, o marido no bbbCarrapeta escreveu: ↑03 Mar 2023 10:35Numa outra matéria q li, o mestre Primo já estava há várias semanas em contato com a Maira fazendo o seu protocolo de emagrecimento
Concordo com a visão do Brigadeiro nesse vídeo. Faltou sensibilidade e consideração com a ex.
O cara fez um upgrade e foda-se!
E sobre não esperar nada de ninguém também...
O cara fez um upgrade e foda-se!
E sobre não esperar nada de ninguém também...
A vida não é palco, é trincheira!
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Tapirus terrestris
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
que nojo