e tem gente que leva a sério essa parada kkkkk
Prosa ruim
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Re: Prosa ruim
Vejo uma energia ruim emanando de vc.
Seu mapa astral está indicando que vc precisa fazer 50 flexões e 80 poli chinelo todos os dias as 04:38
Tapirus terrestris
- matheusbarbosa
- Contato:
Mesma coisa quando perguntam, qual seu signo, ai vc fala... ai começam a soltar os adjetivos péssimos do signo alheio
JackmAtAll escreveu: ↑30 Nov 2022 10:56Vejo uma energia ruim emanando de vc.
Seu mapa astral está indicando que vc precisa fazer 50 flexões e 80 poli chinelo todos os dias as 04:38
vou ter que tapar o umbigo pra me precaver dessas bad vibes kkkkk e claro fazer as flexoes kkkk

Puta que pariu! eu jávi faixa preta competidor famoso tapando o umbigo.
Já cheguei esculachando "Tá tapando o piercing, porra?!"
Já cheguei esculachando "Tá tapando o piercing, porra?!"
A vida não é palco, é trincheira!
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Depois q passei a trabalhar num local em q 95% dos funcionários são mulheres, aprendi q todos os problemas da minha vida são culpa do Mercúrio retrógrado
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
mesma coisa onde trabalho, a mulherada pesa nisso...td é questão dos astros e nunca culpa delas...kyo_spirit escreveu: ↑01 Dez 2022 12:33Depois q passei a trabalhar num local em q 95% dos funcionários são mulheres, aprendi q todos os problemas da minha vida são culpa do Mercúrio retrógrado

vale o cara que disse que não era coveiro por isso não ligava para as mortes no pais que comanda e que apontou a causa das mortes como uma simples gripezinha?
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
- H.Wolowitz
- Contato:
Infelizmente para esse caso não vale, apenas para os analfabetos funcionais... fora isso basta interpretar o texto que foi dito e fica fácil de entender o contexto.
"O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse que a pandemia da covid-19 permitiu que se possa entender a necessidade do Estado para resolver crises. Na frase, dita em entrevista concedida ontem à revista Carta Capital, Lula disse que "ainda bem que natureza, contra a vontade da humanidade, criou esse monstro chamado coronavírus". O petista exaltou o vírus para criticar pessoas que acreditam que "nada que é público que presta", que "tem que vender tudo que é público". Esse grupo formaria uma "elite grosseira", que seria responsável por Jair Bolsonaro (sem partido) estar no Planalto. "Essa crise do coronavírus somente o Estado é que pode resolver isso."... -
No mais, quero que bolsonaro e lula se explodam.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
- Revolver Assassino
- Contato:
Atualmente é a turma que encontra uma forma de enfiar politica em tudo e a turma do cancelamento, de longe.
Eu não acredito em deus, mas o tal do conto do fariseu e do publicano resume bem.
Pra mim tem algo no DNA da pessoa que a torna mais propensa a fazer parte de uma seita.
Eu não acredito em deus, mas o tal do conto do fariseu e do publicano resume bem.
Pra mim tem algo no DNA da pessoa que a torna mais propensa a fazer parte de uma seita.