Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- Djair Ferreira
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Tem que comemorar empate mesmo
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Seria melhor comemorar eu quis dizer.
Vergonha e comemorar mundial. Vc comemorou ou não ?

Black Belt under Fabio Gurgel
Mão comemoro mundial...
Mas entendo toda essa comemoração por um empate... Afinal lá no Impressorão, também conhecido como nosso salão de festa, onde estamos tão a vontade que já da para cagar de porta aberta, estão tão acostumados a virar putinhas, que quando não saem de campo com as bordas arroxeadas, é praticamente uma vitória...
Mas segue o fluxo mestre... Ainda tem muitos jogos pela frente, e mais troféis por jogar de igual para igual virão...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Por esse trecho vc tira o q é a realidade e o q é o tradicional delírio de palmeirense.
O delírio se lê no post.
O que o mundo real diz: Corinthians leva vantagem em sua casa e NÃO leva desvantagem no Allianz. Allianz onde o Corinthians venceu o Derby inaugural e tbm, ao contrário do palmares, já ergueu taça na casa do rival.
Por aí já se vê o q é salao de festa blablabla
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Não vejo nenhum outro time do Brasil que mais batem em vcs em sua própria casa... Se tiver algum outro, gostaria muito de saber quem é...kyo_spirit escreveu: ↑17 Fev 2023 14:38Por esse trecho vc tira o q é a realidade e o q é o tradicional delírio de palmeirense.
O delírio se lê no post.
O que o mundo real diz: Corinthians leva vantagem em sua casa e NÃO leva desvantagem no Allianz. Allianz onde o Corinthians venceu o Derby inaugural e tbm, ao contrário do palmares, já ergueu taça na casa do rival.
Por aí já se vê o q é salao de festa blablabla![]()
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Novamente, vc diz uma coisa, os números dizem outra.
Em Itaquera, Corinthians tem uma vitória a mais do q o Palmares. Na Barra Funda, está empatado o número de vitórias.
Acho q isso encerra a questão.
Sobre outros times ganharem em Itaquera, tem alguns poucos times q tem mais vitórias do q derrotas lá dentro. Flamengo é um.
Não estou dizendo que temos mais vitorias q vcs... Mas sim que somos o time que mais ganharam de vcs lá... Dá um google mestre...kyo_spirit escreveu: ↑17 Fev 2023 15:54Novamente, vc diz uma coisa, os números dizem outra.
Em Itaquera, Corinthians tem uma vitória a mais do q o Palmares. Na Barra Funda, está empatado o número de vitórias.
Acho q isso encerra a questão.
Sobre outros times ganharem em Itaquera, tem alguns poucos times q tem mais vitórias do q derrotas lá dentro. Flamengo é um.
Leia bem essa frase e coloca ela no google...
NENHUM OUTRO TIME DO BRASIL GANHOU MAIS QUE O PALMEIRAS NA ARENA ESTOMAZIL...
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Djair Ferreira
- Contato:
Meu mascotekyo_spirit escreveu: ↑17 Fev 2023 14:38Por esse trecho vc tira o q é a realidade e o q é o tradicional delírio de palmeirense.
O delírio se lê no post.
É duro né
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Agora tá comemorando ser o time que mais venceu o poderoso em casa? Mesmo levando desvantagem. Mesmo assistindo a gente levantar a taça na Leilanz Park ?
Típico de quem não tem e nunca terá mundial para comemorar.

Na cara não !! Vai estragar o velóriokyo_spirit escreveu: ↑17 Fev 2023 14:38Por esse trecho vc tira o q é a realidade e o q é o tradicional delírio de palmeirense.
O delírio se lê no post.

Isso porque empatou... Imagina se ganha...
Mas sério mesmo...
Entrei aqui com a unica intenção de saber de verdade... Empate foi tão importante assim????
E digo isso, porque estou desde ontem com CUrintchano enchendo meu saco...
Se alguém puder me responder eu agradeço, pois não vou mais prolongar esse assunto...
Segue o fluxo a até a próxima...
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Baby Face geralmente é bem coerente, mas hj tá descalibrado kkkkkkkk
Vc tá celebrando o número de vitórias em um estádio em q estão em desvantagem.....de um rival em q vcs não conseguiram até hj ter a vantagem no Allianz
Dae eu nem preciso escrever mto, tá trupicando nas próprias palavras kkkkk
Sobre o jogo, acho q era mais ou menos o q todo mundo esperava. O Palmares bem mais arrumado (apesar do ataque q parece q não tá funcionando), e o Corinthians na dependência de jogadas do Renato A.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
A gente ganha título ano pós ano.
Bjs do pai!
Respeita caralho!
Bjs do pai!
Respeita caralho!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Djair Ferreira
- Contato:
Pede bençakyo_spirit escreveu: ↑17 Fev 2023 18:03Baby Face geralmente é bem coerente, mas hj tá descalibrado kkkkkkkk
Vc tá celebrando o número de vitórias em um estádio em q estão em desvantagem.....de um rival em q vcs não conseguiram até hj ter a vantagem no Allianz![]()
Sobre o jogo, acho q era mais ou menos o q todo mundo esperava. O Palmares bem mais arrumado (apesar do ataque q parece q não tá funcionando), e o Corinthians na dependência de jogadas do Renato A.
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Mestre estou sendo totalmente coerente... Vc q ta parecendo o Master Shin lá na ap... Só te fiz uma pergunta e vc ta dando piruetas pra respinder... Qual é o time que mais ganhou de vcs dentro de casa?kyo_spirit escreveu: ↑17 Fev 2023 18:03Baby Face geralmente é bem coerente, mas hj tá descalibrado kkkkkkkk
Vc tá celebrando o número de vitórias em um estádio em q estão em desvantagem.....de um rival em q vcs não conseguiram até hj ter a vantagem no Allianz![]()
No mais...
Palmeiras vem melhor e a obrigação da vitória de ontem, mesmo jogando fora, era nossa... Mas clássico é clássico e por mais bizarro que possa parecer devido o atual momento o empate foi um ótimo resultado para vcs mesmo... Vcs jogaram muito mais do que eu imaginava e conseguiram em alguns momentos, nos aplicar um calor...
Eu coloco esse empate na conta do Abel que ontem mexeu mau (sim ele apesar de ser foda, também erra)... E do VAR... Que na minha mais sincera opinião, foi pênalti... Sem querer ou não, o braço não tava colado no corpo e mudou totalmente a direção da bola... Ou seja interferiu claramente em um lance de gol... Se rola um gol ali, dai ja era...
Mas no fim das contas o placar até que foi justo... E todo o resto é zoeira mestre... Ainda teremos alguns jogos para disputar esse ano...
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre