Fight Comp Of The Month Ep 53!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
liverblow
Contato:

Fight Comp Of The Month Ep 53!

Mensagem por liverblow » 18 Fev 2015 19:19

Saiu hoje o fight comp.

http://www.worldstarhiphop.com/videos/v ... 348u8QkD5b" onclick="window.open(this.href);return false;
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Fight Comp Of The Month Ep 53!

Mensagem por MãoDeMacaco » 18 Fev 2015 20:00

O 4, 11, 13, 20 e 21 foram covardias, algumas dessas deu até aflição de assistir. Se não tinham um bom motivo foi covardia demais.
No mais, o Jiu-Jitsu livraria a cara de muito alí kk

liverblow
Contato:

Re: Fight Comp Of The Month Ep 53!

Mensagem por liverblow » 18 Fev 2015 20:54

MãoDeMacaco escreveu:O 4, 11, 13, 20 e 21 foram covardias, algumas dessas deu até aflição de assistir. Se não tinham um bom motivo foi covardia demais.
No mais, o Jiu-Jitsu livraria a cara de muito alí kk
Eu achei mó engraçado o 1. O cara caiu fedendo igual ao Minotauro contra o Nelson.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Responder