ahahahahahahahahahahahahaha
pastor fez o vovô pagar pelos pecados
ahahahahahahahahahahahahaha
Problema era queixoCurrador do Futuro escreveu: 03 Fev 2023 15:00 Imagina o Maguila com dieta top, treinamento de elite e uns venenos
Essa fama é injustificada... Se vc assistir as lutas dele vai ver que ele aguentava , inclusive contra o quebra ossos ele tomou uns atrasos, dobrou pernas, mas se recuperou. Essa fama ficou pq os KOs que ele tomou foram todos muito brutais.
Não, ele não tinha queixoMasteron escreveu: 03 Fev 2023 17:55 Essa fama é injustificada... Se vc assistir as lutas dele vai ver que ele aguentava , inclusive contra o quebra ossos ele tomou uns atrasos, dobrou pernas, mas se recuperou. Essa fama ficou pq os KOs que ele tomou foram todos muito brutais.
Várias... Que tal a que ele pegou a cinta?Djair Ferreira escreveu: 03 Fev 2023 18:08 Holyfield não era um pegador
Não lembro de outra luta que ele tenha apagado adversário com único soco
Tu tá ficando com demência mestre ?Masteron escreveu: 03 Fev 2023 19:45 Vdd, essa é a opinião de quem só viu HL dos KOs que ele sofreu.
Várias... Que tal a que ele pegou a cinta?
ONE PUNCH
KO no 0:50
Maguila foi campeão sul americano, em cima de um ex prof de boxe meu, o Juan Diaz!!!!The Walrus escreveu: 03 Fev 2023 14:28 Saudades de ver o Maguila batendo em uns argentinos no Show do Esporte com narração de Luciano do Valle, um oferecimento Depaschoal, Relógios Dummont e DanUp
Ela posou nua, não?rafaelratão escreveu: 05 Fev 2023 06:56 Cresci assistindo o Maguila na BAND (o q mais assistia lá era o show do esporte e Emanuele), na epoca ele parecia imbatível, nocauteava td mundo, acho q se tivesse melhores tecnicos e suplementações poderia ter ido mais longe, porém nem tão longe assim, já que os pesados daquela epoca eram encardidos demais.
A esposa dele tbm era um show a parte.
Kkkkkkkkkkkkkkk aí é foda.
Joaommavt escreveu: 04 Fev 2023 21:24 Maguila foi campeão sul americano, em cima de um ex prof de boxe meu, o Juan Diaz!!!!
Usuários navegando neste fórum: Semrush [Bot] e 174 visitantes