Eu sou o Samba news: Seu Jorge é impedido de registrar o nome do filho de ""Samba""
Re: Eu sou o Samba news: Seu Jorge é impedido de registrar o nome do filho de ""Samba""
Acho o Seu Jorge um baita artista, mas nessa ele viajou demais kkkk....Se vai inventar bota um nome mais comum junto com Samba
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
Re: Eu sou o Samba news: Seu Jorge é impedido de registrar o nome do filho de ""Samba""
Se fosse a Anitta colocando o nome do filho de funk nego sangraria pelos olhos.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Concordo. É um grande artista, mas nem o Cartola teria a ousadia de se aclamar "pai do Samba"peudoria escreveu: 26 Jan 2023 20:55 Acho o Seu Jorge um baita artista, mas nessa ele viajou demais kkkk....Se vai inventar bota um nome mais comum junto com Samba
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
E se o menino adoecer no hospital, vale o médico falar: " não deixe o samba morrer......"???
Amanheceu mais uma vez, é hora de acordar para vencer!!!
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
SUICIDAL escreveu: 26 Jan 2023 21:54 E se o menino adoecer no hospital, vale o médico falar: " não deixe o samba morrer......"???

"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- matheusbarbosa
- Contato:
Close the topic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkSUICIDAL escreveu: 26 Jan 2023 21:54 E se o menino adoecer no hospital, vale o médico falar: " não deixe o samba morrer......"???
- matheusbarbosa
- Contato:
Porra! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ó as piada dos cara
Team Cara de Sapato 
-
Humpty Dumpty
- Contato:
Excelente. Hahahhahahaha.SUICIDAL escreveu: 26 Jan 2023 21:54 E se o menino adoecer no hospital, vale o médico falar: " não deixe o samba morrer......"???
SUICIDAL escreveu: 26 Jan 2023 21:54 E se o menino adoecer no hospital, vale o médico falar: " não deixe o samba morrer......"???

15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- Djair Ferreira
- Contato:
Deixa de ser retardadoLeoMatosJJ escreveu: 26 Jan 2023 18:26 Porra, vão tomar no cu. Agora querer escolher o nome do filho é brilhar? É um nome diferente, mas não é esdrúxulo tipo carimbo, xerox, fotocópia...
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Teu pai tb tava quando registrou o teu nome, master?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
bartkaninde
- Contato:
Eu tava comendo uma mina que chama funke, depois de um tempo comendo ela revelou a verdade. E esse final de semana minha ex veio encher o saco e eu chamei ela pelo verdadeiro nome que ela esconde e não revela nem pros amigos proximos: Sebastiana
Nem acho que seja brilhosismo. Artista pensa e enxerga tudo diferente, não adianta. Só ver o nome do filho da Marisa Monte. Única coisa que eu quero é mais memes com o nome do pivete. Kkk
Team Cara de Sapato 
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMontfort escreveu: 26 Jan 2023 21:47 Concordo. É um grande artista, mas nem o Cartola teria a ousadia de se aclamar "pai do Samba"![]()
É exatamente por essas coisas q o cartório estava certíssimo em impedir o registro. P evitar q a criança já fosse motivo de piada.
Q egoísmo fudido desses pais q tentam botar nome q de alguma forma pode virar meme
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).