Transcende o futebol. Daniel Alves preso por estupro
Re: Transcende o futebol. Daniel Alves preso por estupro
Desculpe me meter no assunto jurídico, mas o médico perito não pode afirmar que a lesão é de estupro pois o mesmo tem relação com consentimento e não com um ato sexual característico. Ele pode colocar “lesões sugestivas de relação com força, violenta” ou descrever as lesões e o promotor perguntar no julgamento se aqueles lesões são comuns em vítimas de estupro e afins.
Isso, pelo menos, é o que eu já vi em alguns casos
Isso, pelo menos, é o que eu já vi em alguns casos
Editado pela última vez por Carl em 25 Jan 2023 08:35, em um total de 1 vez.
Tags:
Crime de estupro é gato de schrödinger no direito: acredita-se na vítima, mas presume inocente o acusado (até sentença condenatória). Mente binária trava msm

Estou te esperando dani alves
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Que não tenham pena do boga do DA
O pandeirista do Tite foi feito de otário pela polícia da Espanha, chamaram pra tocar um pagode na delegacia e ele foi kkkkkkkkkkkkkk
Polícia fez ‘armadilha’ para conseguir ter Daniel Alves na Espanha e prendê-lo.
Além disso, a falsa informação de que ele esteve no banheiro com a mulher por só 47 segundos ajudou o esquema, pois o jogador se sentiu seguro e deu até entrevista à imprensa.
O entrave era Daniel Alves não estar na Espanha. Como jogava no Pumas, estava no México. Se voltasse ao Brasil, a prisão seria impossível.
Com isso, a polícia propôs uma reunião informal com ele, “apenas” para esclarecer o caso. Na verdade, era a armadilha.
Dani Alves acreditou na tal reunião informal. Porém, assim que desembarcou na Espanha para depor, o jogador já ouviu ordem de prisão e foi detido.
A polícia já tinha depoimentos das testemunhas, da vítima, coleta de provas e gravações de câmeras.
Polícia fez ‘armadilha’ para conseguir ter Daniel Alves na Espanha e prendê-lo.
Além disso, a falsa informação de que ele esteve no banheiro com a mulher por só 47 segundos ajudou o esquema, pois o jogador se sentiu seguro e deu até entrevista à imprensa.
O entrave era Daniel Alves não estar na Espanha. Como jogava no Pumas, estava no México. Se voltasse ao Brasil, a prisão seria impossível.
Com isso, a polícia propôs uma reunião informal com ele, “apenas” para esclarecer o caso. Na verdade, era a armadilha.
Dani Alves acreditou na tal reunião informal. Porém, assim que desembarcou na Espanha para depor, o jogador já ouviu ordem de prisão e foi detido.
A polícia já tinha depoimentos das testemunhas, da vítima, coleta de provas e gravações de câmeras.
Flamengo
-
- Aprendiz
- Contato:
Ele tropeçou na própria soberba.
- Djair Ferreira
- Contato:
O que ele fez com essa mulher
Me leva a crer que não foi a primeira
Essa soberba é de impunidade
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Pensei o mesmo
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Vixe.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Contato:
Lembrei desse vídeo
https://www.youtube.com/watch?v=TiLX4bkKguA
Aconteceu na Califórnia. Venha pegar seu dvd e "esteje" preso.
Falaram aí da soberba dele. Maluco era insuportável em entrevistas. Pqp! Outro dia vi uma entrevista dele e ele na maior pose, de pernas cruzadas e dizendo "Mano, eu não nasci para ser medíocre[...] Eu não quero ser medíocre" Agora vai ter que comprar o pavilhão inteiro para não ser sodomizado.
Team Cara de Sapato 

Claro né, o modus operandi de alguns mundiça famoso que enriquecem e acham que pode tudo sempre foi assim. "Sou milionário e famoso, todas vagabunda querem dar pra mim, vou esculachar mesmo... "Djair Ferreira escreveu: ↑25 Jan 2023 16:54O que ele fez com essa mulher
Na certa ele achou que na reunião informal, a polícia iria fz meia dz de pergunta só p fingir que trabalhou e depois iria pedir pra assinar camisa do Barça pro filho e tirar selfie pagando de velho amigo.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
-
- Contato:
Famoso CorróAldebarã escreveu: ↑25 Jan 2023 18:57Falaram aí da soberba dele. Maluco era insuportável em entrevistas. Pqp! Outro dia vi uma entrevista dele e ele na maior pose, de pernas cruzadas e dizendo "Mano, eu não nasci para ser medíocre[...] Eu não quero ser medíocre" Agora vai ter que comprar o pavilhão inteiro para não ser sodomizado.
[img]http://i.imgur.com/jlMOUvA.png[/img]
- Djair Ferreira
- Contato:
Que bom que encontrou uma que não deixou baratoMasteron escreveu: ↑25 Jan 2023 20:12Claro né, o modus operandi de alguns mundiça famoso que enriquecem e acham que pode tudo sempre foi assim. "Sou milionário e famoso, todas vagabunda querem dar pra mim, vou esculachar mesmo... "
Na certa ele achou que na reunião informal, a polícia iria fz meia dz de pergunta só p fingir que trabalhou e depois iria pedir pra assinar camisa do Barça pro filho e tirar selfie pagando de velho amigo.
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida