Kabeça Grande BJJ escreveu: 22 Jan 2023 19:13
ele mudou 3 vezes a versao e tem lesao tipica de abuso na menina segundo o exame, alem dela nao querer grana.
daniel fez merda.
Olha mestre, do jeito q o quadro ta sendo pintado, tudo leva a crer q a mulher foi abusada pelo Daniel Alves. No entanto, depois das maestras Najila e Mariana Ferrer, eu não posso nunca tomar partido assim de forma preliminar.
Veja, Neymar é odiado pela maioria dos brasileiros e tbm pelos gringos, isso é um fato. No caso dele com a maestra Najila, se não fosse as câmeras q a própria maestra plantou, seria a palavra dele contra a dela, mas te digo q ele seria condenado brutalmente pelo tribunal da internet. Teria nem chances. E perderia todos os contratos q ele tem de publicidade.
Daniel não é tao odiado assim como o adulto Ney é, mas muita gente não gosta dele, aqui no forum estamos vendo. Eu acho q o "não gostar" do cara ta cegando a galera. Eu tenho certeza q aconteceria a mesma coisa com o adulto Ney aqui no forum se não houvesse as cameras plantadas, ele seria trucidado aqui.
Os dois ficaram quase 15 minutos no banheiro, sem imagens ninguem pode cravar oq aconteceu, se foi abuso, se foi consensual. Agora, o maluco do Daniel já mudou o depoimento varias vezes, ja disse q transou com ela, tem as marcas na menina...enfim, tudo leva a crer q ele ta fudido