Kaká x Djalminha

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25971
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Kaká x Djalminha

Mensagem por JackmAtAll » 10 Jan 2023 14:59

Na época do dijalminha espanhol era completamente diferente de hoje

Nem o farselona era gigante mundial do tamanho de hoje e outros clubes aínda conseguiam vencer.

Últimas décadas virou carne de vaca só 2 vencem e tem um penetra
Auditor de tretas

Tags:

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8889
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Kaká x Djalminha

Mensagem por adauto_mma » 10 Jan 2023 19:24

peudoria escreveu:
09 Jan 2023 19:16
Kaká. Foi melhor do mundo numa época em que Messi e CR já estavam voando, ajudou a levar o Milan a conquistas de Italiano, Champions League (campeão e artilheiro) e mesmo que não tenha conquistado uma copa do mundo como titular, foi protagonista da seleção principal entre 2003 e 2010. Não fossem as lesões Kaká teria sido muito maior do que foi
Perfeito!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Schuldiner
Mensagens: 5234
Registrado em: 20 Nov 2015 16:28
Contato:

Re: Kaká x Djalminha

Mensagem por Schuldiner » 10 Jan 2023 20:58

Tony Fla escreveu:
09 Jan 2023 22:10
Djalminha era mais artista, mas no auge pro meu time eu escolheria o Kaká, carreira internacional sólida em time grande. Aliás, aquele Kaká de 06-07 é muito mais relevante que toda a carreira do Neymar por exemplo, foi protagonista em uma conquista de Copa dos Campeões.

O foda é que vemos os melhores momentos do Djalminha na Espanha e ficamos maravilhados, mas pq nunca foi para um clube maior? Será que o consideravam peladeiro? Não acho isso mas não sei qual a visão dos espanhóis naquele tempo.
Djalminha era genial, mas vivia de lampejos.
Essas coletâneas de vídeos antigos tá fazendo gente falar que o Guti era craque e que o Alex cabeção foi um injustiçado de não ir pra Copa.

Menos, bem menos!
Team Legend!!

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5841
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Kaká x Djalminha

Mensagem por Tony Fla » 10 Jan 2023 22:12

Schuldiner escreveu:
10 Jan 2023 20:58
Djalminha era genial, mas vivia de lampejos.
Essas coletâneas de vídeos antigos tá fazendo gente falar que o Guti era craque e que o Alex cabeção foi um injustiçado de não ir pra Copa.

Menos, bem menos!
Esse caso do Alex é bem curioso, esse choro dele não ter ido em 2002 é uma das coisas mais patéticas que existem na imprensa esportiva. O time ganhou porra, o treinador fez a convocação correta e fim de papo.
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7684
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Kaká x Djalminha

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 10 Jan 2023 23:18

Tony Fla escreveu:
10 Jan 2023 22:12
Esse caso do Alex é bem curioso, esse choro dele não ter ido em 2002 é uma das coisas mais patéticas que existem na imprensa esportiva. O time ganhou porra, o treinador fez a convocação correta e fim de papo.
O chororo do Alex e de alguns que resolveram esquecer do apelido de alex sono é patético mesmo. O cara jogava muito? Jogava, mas na boa, ele não era muito superior a ninguém em 2002 que foi convocado e ficou no banco, tecnicamente falando o Djalminha sim era superior aos do banco, mas fez o que fez. Agora o Alex e em 2002? Ricardinho tinha mais regularidade, Juninho Paulista sempre jogou muito, Kaká já mostrava ser um que iria longe, bem longe e vinha jogando muito no São Paulo... Felipão acertou a convocação total!

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5841
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Kaká x Djalminha

Mensagem por Tony Fla » 10 Jan 2023 23:47

Templo Jiu Jitsu escreveu:
10 Jan 2023 23:18
O chororo do Alex e de alguns que resolveram esquecer do apelido de alex sono é patético mesmo. O cara jogava muito? Jogava, mas na boa, ele não era muito superior a ninguém em 2002 que foi convocado e ficou no banco, tecnicamente falando o Djalminha sim era superior aos do banco, mas fez o que fez. Agora o Alex e em 2002? Ricardinho tinha mais regularidade, Juninho Paulista sempre jogou muito, Kaká já mostrava ser um que iria longe, bem longe e vinha jogando muito no São Paulo... Felipão acertou a convocação total!
Minha primeira Copa foi a de 94, de lá pra cá o único jogador que acho que fez falta foi o Romário em 98, apenas ele.

Já vi o Marcelinho chorando que não foi em 94-98-02 (piada), Edmundo chorando que não foi em 2002 e outros. Queriam o Neymar em 2010, porra se hoje em dia ele não faz diferença, imagina em 2010...
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11533
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Kaká x Djalminha

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 11 Jan 2023 08:26

Tony Fla escreveu:
10 Jan 2023 22:12
Esse caso do Alex é bem curioso, esse choro dele não ter ido em 2002 é uma das coisas mais patéticas que existem na imprensa esportiva. O time ganhou porra, o treinador fez a convocação correta e fim de papo.
As pessoas esquecem que o Alex fez um final de 2001 e um começo de 2002 horrível. Nao jogou porra nenhuma.
Alex foi muito bem com a camisa da seleçao em 2000. Jogou muito no Cruzeiro em 2003 - e muito dessa temporada foi a pilha que o Luxa botou nele por nao ter ido na Copa, o Cabeça ficou mordido e voou.
Quem acompanhou bem a carreira do Alex e viu bastidores de seleçao vai ter que concordar que ele seria muito mais útil 06, do que em 02.
2002 foi uma coisa entre ele e o Scolari que tinha supostamente prometido leva-lo e nao levou. Mas eu nao vou comprar barulho de conversa privada entre dois homens adultos.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11533
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Kaká x Djalminha

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 11 Jan 2023 08:30

Tony Fla escreveu:
10 Jan 2023 23:47
Minha primeira Copa foi a de 94, de lá pra cá o único jogador que acho que fez falta foi o Romário em 98, apenas ele.

Já vi o Marcelinho chorando que não foi em 94-98-02 (piada), Edmundo chorando que não foi em 2002 e outros. Queriam o Neymar em 2010, porra se hoje em dia ele não faz diferença, imagina em 2010...
A seleçao de 98 foi absurdamente equivocada na convocacao. Odvan, Baiano e Goncalves eram inferiores a Zago e Mauro Galvao. Mauro Silva e Flavio Conceicao melhores que o Doriva. Zé Maria melhor que o Ze Carlos. Nao podia deixar o Romario de fora.
Essa sim teve erro pra um cacete.

Mas eu convocaria o Neymar em 2010. Nao que fosse resolver, mas simplesmente pq ele e Ganso mereciam mesmo e com o Kaka baleado e o Elano contundido abririam espaço pra testar ambos. Mas foi, foda-se.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7684
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Kaká x Djalminha

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 11 Jan 2023 10:02

Kabeça Grande BJJ escreveu:
11 Jan 2023 08:30
A seleçao de 98 foi absurdamente equivocada na convocacao. Odvan, Baiano e Goncalves eram inferiores a Zago e Mauro Galvao. Mauro Silva e Flavio Conceicao melhores que o Doriva. Zé Maria melhor que o Ze Carlos. Nao podia deixar o Romario de fora.
Essa sim teve erro pra um cacete.

Mas eu convocaria o Neymar em 2010. Nao que fosse resolver, mas simplesmente pq ele e Ganso mereciam mesmo e com o Kaka baleado e o Elano contundido abririam espaço pra testar ambos. Mas foi, foda-se.
Mauro Galvão jogava muito, Zago tbm!

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25971
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Kaká x Djalminha

Mensagem por JackmAtAll » 11 Jan 2023 10:06

Zagallo é um sujeito teimoso kkk

Seleção de 98 foi um disperdicio ainda que tinha o Travequeiro na melhor fase da carreira voando, mas era um catadão.
Auditor de tretas

peudoria
Mensagens: 9746
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Kaká x Djalminha

Mensagem por peudoria » 11 Jan 2023 10:19

Neymar e Ganso poderiam ter ido em 2010. Dava gosto de assistir aquele Santos

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15600
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Kaká x Djalminha

Mensagem por Jaisonn » 11 Jan 2023 10:41

Neymar magrelo, de moicano, munhequeira e dilatador nasal até o diabo tremia.

Vacilo do Dunga mesmo.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2423
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Kaká x Djalminha

Mensagem por Sharivan » 11 Jan 2023 10:43

Ao meu ver a La Liga nunca foi lá muito disputada, sempre teve um domínio muito "brutal" de Real Madri e Barcelona. Talvez, até o comecinho dos anos 1980, tivesse mais do que um Atlético de Madri "à espreita" de algum vacilo dos dois gigantes, então eventualmente escapou alguma coisa para Valencia e Bilbao, além do próprio Atlético, mas no geral já era bem parecido com o que se tinha na época do Kaká. Já numa comparação direta entre os jogadores, sem maiores dificuldades, colocaria o Kaká acima do Djalminha, até porque, além de mais regular, como já disseram foi o melhor do mundo (2007) à frente de Messi e CR7 quando estes já haviam despontado.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2423
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Kaká x Djalminha

Mensagem por Sharivan » 11 Jan 2023 10:48

Jaisonn escreveu:
11 Jan 2023 10:41
Neymar magrelo, de moicano, munhequeira e dilatador nasal até o diabo tremia.

Vacilo do Dunga mesmo.
Kkkkkkk!!!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1684
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: Kaká x Djalminha

Mensagem por Revolver Assassino » 11 Jan 2023 11:04

Não existe comparação. Kaka esta em outro nível.

Djalminha é como o Alex. Tem o futebol vistoso, jogaram pra caramba, mas não chegaram no nível de fazer o que fizerem em seus clubes por um clubed gigante europeu ou pela seleção.

Pode ser fator mental ou bola mesmo, mas simplesmente não conseguiram.

É que nem o Riquelme que jogava muito naquele clube espanhol e quando era pra ser o cara do barcelona simplesmente não conseguiu. Voltou pra america do sul e virou rei.

Sempre vai ter desculpa, sempre.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 119 visitantes