Exposição de intimidades e prints na rede social para resolver problemas pessoais

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tuf
Contato:

Re: Exposição de intimidades e prints na rede social para resolver problemas pessoais

Mensagem por Tuf » 04 Jan 2023 17:44

Hans de Sulivan escreveu:
04 Jan 2023 15:36
Ela tem ódio de ter investido em um “adolescente e ter tomado um pé na bunda. É recalque puro, não conseguiu seguir a vida.
Essa mina mt linda e talentosa então sempre deve ter vivido rodeada de escravocetas e bajulada. Não aguentou a rejeição.
Qd ele pegava a Anitta ela tretou com a Anitta como se tivesse no mesmo patamar. Anitta, goste ou não goste é a cantora mais falada no Brasil e de renome internacional.

Pedro scooby é o melhor em ondas grandes e conheço no mundo todo.

Luana Piovani é apenas uma boa atriz brasileira e só. Não dá nem pro cheiro com os dois.
Esse namoro/casamento tava fadado ao fracasso. O maluco é atleta, 12 anos mais novo que ela. E não é nem questão de etarismo. Devia chover mulher e ainda difícil pra ele parar em casa pois vive viajando o mundo. Ainda mais depois que tiveram filhos e tiveram que ficar baseados em algum lugar. Acaba sobrando pra mulher.

Na história da biografia do Rickson tem uma parte em que ele conta da vida super agitada com a mãe do primeiro filho dele e quando o menino nasceu sobrou mais para a mãe a função de cuidar. Acaba sobrando para a mulher e se ela é bem sucedida na profissão, mais cedo ou mais tarde vai dar xabu.

Tags:

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Re: Exposição de intimidades e prints na rede social para resolver problemas pessoais

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 04 Jan 2023 17:56

Braziliano escreveu:
04 Jan 2023 15:49
Até lutadores já consagrados, com dinheiro que garantirá conforto até para futuras gerações estão nessa onda de se expor demais, é dancinha, parodias de treino bem humorado, quadro de perguntas e respostas (interação com seguidores.

Dinheiro não deve ser a motivação para essa super exposição, da pra ver que é quase uma terapia pra eles, sentem um vazio gigante mesmo com todo o conforto e grana, parece que vivem em uma bolha e a interação com os fãs serve como uma espécie de "respiro".
é grana.
Dudu Dantas, por exemplo, é assumidamente aluno do Novo Mercado (uma das maiores escolas de marketing digital do país) e reestruturou o perfil do insta dele de acordo com as diretrizes da escola.
TUDO é por dinheiro. Eles perceberam (e com toda razao) que num mundo sem barreira geográfica e com escala infinita como é o digital é muito melhor fazer dez stories por dia, abrir caixinha, ter um feed bonito, uma copy decente, um ebook isca e um curso on-line do que tomar soco na ponta do queixo.
Aliás, o Dudu vai ganhar MUITO mais dinheiro com o Instagram dele do que jamais sequer sonhou em ganhar lutando.
E todo lutador que for por esse caminho vai ganhar umas 20x mais no digital do que no 8. Pode pegar sei lá, o Anderson ou o Belfort, indo pro digital eles quintuplicam em menos de um ano tudo o que ganharam do Vale-Tudo pra cá. Até pq, pra fazer curso tu nao gasta com camp rs.
Nao existe a menor comparaçao entre o dinheiro que circula no mundo físico e no mundo digital.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 04 Jan 2023 18:07

Kabeça Grande BJJ escreveu:
04 Jan 2023 17:56
é grana.
Dudu Dantas, por exemplo, é assumidamente aluno do Novo Mercado (uma das maiores escolas de marketing digital do país) e reestruturou o perfil do insta dele de acordo com as diretrizes da escola.
TUDO é por dinheiro. Eles perceberam (e com toda razao) que num mundo sem barreira geográfica e com escala infinita como é o digital é muito melhor fazer dez stories por dia, abrir caixinha, ter um feed bonito, uma copy decente, um ebook isca e um curso on-line do que tomar soco na ponta do queixo.
Aliás, o Dudu vai ganhar MUITO mais dinheiro com o Instagram dele do que jamais sequer sonhou em ganhar lutando.
E todo lutador que for por esse caminho vai ganhar umas 20x mais no digital do que no 8. Pode pegar sei lá, o Anderson ou o Belfort, indo pro digital eles quintuplicam em menos de um ano tudo o que ganharam do Vale-Tudo pra cá. Até pq, pra fazer curso tu nao gasta com camp rs.
Nao existe a menor comparaçao entre o dinheiro que circula no mundo físico e no mundo digital.
Porra, se rola essa grana toda mesmo até eu vou pensar em fazer algum curso disso aí e deixar a vergonha de lado, fazer uns vídeos falando sobre algo que curto e conheço bem. Deve ser show trabalhar pra si mesmo, montar sua rede social do jeito que vc gosta e ainda faturar bem mais do que faturaria em um trabalho comum, mas pra pessoas comuns deve ser complicado, tem que ter cara de pau de fazer algum vídeo que vitalize, geralmente se for algo relacionado a esporte, o sujeito tiver com um Shape "atraente" e tiver alguma habilidade vai atrair dois públicos, o feminino e os homens que curtem a modalidade esportiva, ai já consegue captar uma boa base de seguidores, e no final e ir fazendo vídeos no mesmo estilo até ser contratado por alguma agência dessas plataformas, pra anunciar produtos da marca deles e etc.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 04 Jan 2023 19:48

Final dos anos 90 essa mulher era minha musa (uma delas), várias homenagens para ela. Atualmente não consigo ouvir a voz dela, parece ser uma pessoa bem má.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 04 Jan 2023 22:39

Não sei direito os lances deles e nem li todo o tópico, mas apesar de eu achar rede social uma merda, a mina expor, por exemplo, um maluco que deve pensão em rede social deveria ser obrigação (já que tem gente que liga mais pra isso do que pra vida real hoje em dia).

Mas, mano... rede social é uma merda sem tamanho. Foge um pouco do tópico, mas lembro de tretas na época do orkut de gente que escreveu algo errado num "scrap x" e do outro que interpretou pior ainda, imagina hoje em dia então? Esses tempos uma aluna minha veio me aporrinhar no whats, falei pra ela que não discutiria por msg e a mulher enchendo... enfim, avisei que iria bloqueá-la e que conversaria com ela pessoalmente na aula (e bloqueei). Dá não.

Hoje em dia se for rolar qualquer discussão em rede social, o mínimo início de conflito num grupo de whats, eu já corto e marco pra conversar pessoalmente.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 05 Jan 2023 00:04

04 Jan 2023 17:56
é grana.
Ótimo exemplo. Conheço uma galera que é do Novo Mercado...

Aliás, mestre Kabeça, vc está precisando de copywriter na sua empresa? :-?
:offtopic2:

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 05 Jan 2023 01:14

Pegetto escreveu:
04 Jan 2023 22:39
Não sei direito os lances deles e nem li todo o tópico, mas apesar de eu achar rede social uma merda, a mina expor, por exemplo, um maluco que deve pensão em rede social deveria ser obrigação (já que tem gente que liga mais pra isso do que pra vida real hoje em dia).

Mas, mano... rede social é uma merda sem tamanho. Foge um pouco do tópico, mas lembro de tretas na época do orkut de gente que escreveu algo errado num "scrap x" e do outro que interpretou pior ainda, imagina hoje em dia então? Esses tempos uma aluna minha veio me aporrinhar no whats, falei pra ela que não discutiria por msg e a mulher enchendo... enfim, avisei que iria bloqueá-la e que conversaria com ela pessoalmente na aula (e bloqueei). Dá não.

Hoje em dia se for rolar qualquer discussão em rede social, o mínimo início de conflito num grupo de whats, eu já corto e marco pra conversar pessoalmente.
Tu dá aula de quê?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Sumofan69
Contato:

Mensagem por Sumofan69 » 05 Jan 2023 08:40

Vitorino escreveu:
04 Jan 2023 13:20
O que essa mulher tem de bonita, tem de insuportável.
Dito

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 05 Jan 2023 08:53

Jaisonn escreveu:
05 Jan 2023 01:14
Tu dá aula de quê?
Eu também fiquei surpreso! Tô imaginando o Luke Cage dando aulas agora. Mestre Pegetto devia lançar um OnlyFans que nem aquela professora das dancinhas, Professor Pegiantt ia ser sucesso! :ymapplause:

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 05 Jan 2023 09:05

Uma coisa é fato: a Luana ainda e louca por esse cara. Situação foda. O cara fazendo merda e a mulher mergulhada na urgência de reagir e só tendo esse "recurso". Está errada? Sim! Quem vai pagar essa conta é a cria, por causa de 2 irresponsáveis que os condenaram à vida.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 05 Jan 2023 09:08

Aldebarã escreveu:
05 Jan 2023 09:05
Uma coisa é fato: a Luana ainda e louca por esse cara. Situação foda. O cara fazendo merda e a mulher mergulhada na urgência de reagir e só tendo esse "recurso". Está errada? Sim! Quem vai pagar essa conta é a cria, por causa de 2 irresponsáveis que os condenaram à vida.
O amor é um negócio surreal mesmo, imagina ser louca por alguém como o Scooby... :fear:

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 05 Jan 2023 09:16

Monsoon escreveu:
05 Jan 2023 09:08
O amor é um negócio surreal mesmo, imagina ser louca por alguém como o Scooby... :fear:
Pesa a diferença de idade. É comum a mulherada ceder a um certo sentimento materno quando o cabra é muito jovem e principalmente cabeça de vento igual ao Pedro.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 05 Jan 2023 09:22

matheusbarbosa escreveu:
05 Jan 2023 00:04
Ótimo exemplo. Conheço uma galera que é do Novo Mercado...

Aliás, mestre Kabeça, vc está precisando de copywriter na sua empresa? :-?
O mano. Tô não. O que vira e mexe precisa aqui é SDR. As startups tipo Ifood e Uber roubam os nossos na cara larga uhauhauha
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 05 Jan 2023 10:39

Monsoon escreveu:
05 Jan 2023 08:53
Eu também fiquei surpreso! Tô imaginando o Luke Cage dando aulas agora. Mestre Pegetto devia lançar um OnlyFans que nem aquela professora das dancinhas, Professor Pegiantt ia ser sucesso! :ymapplause:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Minhas aulas é no meu segundo emprego, mais tipo o Julius.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 05 Jan 2023 10:42

05 Jan 2023 09:22
O mano. Tô não. O que vira e mexe precisa aqui é SDR. As startups tipo Ifood e Uber roubam os nossos na cara larga uhauhauha
Tá osso! rs
:offtopic2:

Responder