Dr Pauno Cuzy 🐮
Re: Dr Pauno Cuzy 🐮
Eu peguei uma baita raiva do Scooby por causa dele ficar gravando vídeo enquanto a mulher em trabalho de parto dirigia até o hospital
O cara é tão inútil que nem o carro fez questão de dirigir.. e ainda ficou gravando pra postar no Instagram
O cara é tão inútil que nem o carro fez questão de dirigir.. e ainda ficou gravando pra postar no Instagram
Essa parte da festa de reveillon é verdade, bicho?LeoMatosJJ escreveu: 04 Jan 2023 12:05 Tem ninguém certo nessa porra. 3 adultos que agem como adolescentes retardados.
É lavação de roupa suja em público, é o scooby querendo tirar o moleque da escola pra ele poder ter mais tempo pra andar de skate, quer botar homeschooling, é a sujeita quase parindo e dirigindo sem cinto, o casal indo pra festa de reveillon com a filha no hospital...
Tá tudo errado nessa caralha. Tenho pena é dos filhos.
Tô abismado aqui
- Revolver Assassino
- Contato:
porra, sinistro. não sabia dessas paradas todas aê não. essa da festa eu fiquei de cara também.
Homeschooling não seria ruim se o tutor tivesse um conhecimento bom de todas as matérias ministradas no ensino fundamental e médio, agora... a grande maioria das pessoas se formam "dando os pulos", sem saber porra nenhuma de matemática, ciências e com uma interpretação de texto muito meia boca, vai ensinar como?
Teria que um dos pais ter uma base de conhecimentos muito sólida e ainda conseguir se dedicar, quase que exclusivamente, à educação dos filhos.
Teria que um dos pais ter uma base de conhecimentos muito sólida e ainda conseguir se dedicar, quase que exclusivamente, à educação dos filhos.
A vida não é palco, é trincheira!
- Saci na giratória
- Contato:
É muito comum para mulheres que tem uma carreira acadêmica ou profissional antes de casar.Aldebarã escreveu: 04 Jan 2023 10:36 Um detalhe que passou batidão: a figura nem fez questão de carregar o sobrenome do cara. Óbvio que na certidão está lá, lindo e maravilhoso.
Não sei se é o caso da digníssima em tela.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
Consigo imaginar o conhecimento e valores que o chupador de pica do Scooby pretende transmitir aos filhos...Tartaruga escreveu: 04 Jan 2023 13:36 Homeschooling não seria ruim se o tutor tivesse um conhecimento bom de todas as matérias ministradas no ensino fundamental e médio, agora... a grande maioria das pessoas se formam "dando os pulos", sem saber porra nenhuma de matemática, ciências e com uma interpretação de texto muito meia boca, vai ensinar como?
-
Braziliano
- Contato:
Aquela foto é muito escrota, não tem como dizer que não era ele ali engolindo um salame.Monsoon escreveu: 04 Jan 2023 13:46 Consigo imaginar o conhecimento e valores que o chupador de pica do Scooby pretende transmitir aos filhos...![]()
Scooby é BI?
Eu lembro que ele curtia exibir a Luana.
Eu lembro que ele curtia exibir a Luana.
Teve uma época que rolou com alguém extremamente parecido com ele mamando uma pica violenta.
Se era ele ou não, nunca saberemos kkk
Mas a pica era maior que a dele? Teve contato visual?Filipe escreveu: 04 Jan 2023 16:39 Teve uma época que rolou com alguém extremamente parecido com ele mamando uma pica violenta.
Se era ele ou não, nunca saberemos kkk
Algumas questões precisam ser respondidas. Se for verdade puta viado pau no cu de tirar foto escondido do cara e ainda expor.
Valeu! N sabia...Saci na giratória escreveu: 04 Jan 2023 13:37 É muito comum para mulheres que tem uma carreira acadêmica ou profissional antes de casar.
Não sei se é o caso da digníssima em tela.
Team Cara de Sapato 
Bateu o medo mestre?Garfield escreveu: 04 Jan 2023 16:42 Mas a pica era maior que a dele? Teve contato visual?
Algumas questões precisam ser respondidas. Se for verdade puta viado pau no cu de tirar foto escondido do cara e ainda expor.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
É a famosa máxima filosofica mestre: "Se uma mamada acontece e ninguém está perto para ouvir, ela fez barulho?"Garfield escreveu: 04 Jan 2023 16:42 Se for verdade puta viado pau no cu de tirar foto escondido do cara e ainda expor.
Tapirus terrestris
Tô tranquilo, nunca fiz contato visual.
Mas o que o cara fez é tipo um cara pegar uma famosa filmar escondido e joga na Net.
Vai lá, guerreiro. Chegou o seu momento...RRR escreveu: 29 Dez 2022 21:03 Em um dos vídeos dele um cara comentou que ele desviava matéria prima da empresa pro PCC, e essa história de loja de suplemento foi pra lavar o dinheiro.
E o capital pra comprar a fábrica veio do PCC também.
Não duvido e nem acredito. Mas onde tem fumaça